Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 74
Capítulo 74


Notas iniciais do capítulo

Estou contente pois a história recebeu mais uma recomendação por isso dedico esse capítulo a GABI HELENA ♥ Fiquei muito feliz com a recomendação e amei suas palavras...
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/74

Jenna estava sozinha em casa e estranhou quando sua campainha tocou pois não esperava ninguém, pensando ser Ric correu para abrir sorrindo mas ao ver quem era depressa o seu sorriso desapreceu.

Miranda: Parece que não está feliz com minha visita Isobel, ou Jenna. – disse entrando sem ser convidada

Jenna: Tenho de admitir que você era a última pessoa que esperava ver aqui. Não devia estar de luto? – não tinha mais medo dela

Miranda: Se estou de luto a culpa é sua que apareceu na vida de meu marido para o destruir.

Jenna: Você não deve estar bem pois se alguém destruiu algo foi Grayson e não eu. Se quer saber você é quem deveria sentir culpa pois se não tivesse concordado com tudo que ele fez as coisas poderiam ser bem diferentes.

Miranda: Nunca entendi o porquê de meu marido te amar mas agora que ele se foi vou poder te destruir como sempre quis. Se prepare pois não vou te poupar em nada e nem sua filhinha irá escapar.

Jenna: Chegue perto de Elena para lhe fazer algum mal e irá conhecer Jenna Sommers. Isobel podia ser bobinha mas Jenna não. – Miranda ia sair mas Jenna a chamou e quando ela se virou um tapa foi dado na sua cara – Esse tapa é por todo mal que fez para minha família.

Miranda saiu furiosa com a mão no rosto por conta do tapa e quando entrou no seu carro jurou que ela pagaria caro por aquilo. Ric naquele dia ficou pasmo ao saber da visita de Miranda e ficou com Jenna acalmando-a e dizendo que protegeria Elena. Naquela noite Jenna estava tão frágil que o convidou para dormir consigo e ele aceitou com um sorriso enorme pois as coisas começavam a melhorar entre os dois.

Os dias foram passando e Dean não tinha nenhuma pista sobre quem matou Grayson e Tanya. Bella e Edward aceitaram fazer um casamento duplo com Car e Klaus para grande alegria de Alice que começou a tratar de todos os preparativos como se a festa fosse dela. Rosalie acordava Emmett todas as noites com desejos e ele andava feito um zumbi de dia. Todos estranhavam o facto de Katherine não ter voltado a dar as caras mas não queriam se preocupar a toa.

Damon e Elena estavam ansiosos pois estavam na sala de espera do hospital esperando que Meredith os chama-se para saberem qual o sexo do bebé deles e desta vez haviam levado as gêmeas com eles pois elas diziam que não aguentariam com a curiosidade.

Miriam: Nunca mais chega nossa vez. – disse chateada

Damon: Fique tranquila que esta quase na nossa vez.

Quando Elena foi chamada as gêmeas entraram correndo no gabinete de Meredith e olhavam tudo com muita atenção. As meninas estavam muito animadas e Damon não sabia mais como as controlar. Elena vestiu a bata que lhe deram e deitou na cama para fazer o ultrasom, todos olhavam o monitor em expetativa e quando Meredith fez uma cara surpresa eles se preocuparam.

Elena: O que foi Meredith? Meu bebê, aconteceu algo com ele? – ela continuou a observar com mais atenção e depois sorriu

Damon: Melhor você falar algo pois esta nos assustando e muito. – disse segurando as meninas

Meredith: O que acontece é que na nossa outra consulta houve uma coisa que me passou despercebida.

Damon: Despercebida? Céus é algo ruim? – Meredith negou

Meredith: Na outra consulta eu vi um bebê e agora estou vendo dois. – abriu um sorriso – Elena esta esperando gêmeos. – a médica sorriu e Damon e Elena trocaram um olhar incrédulo

Elena: Tem certeza? – perguntou com dificuldade e a médica assentiu para alegria das meninas

Miriam: Isso é bom pois assim cada uma de nós pode escolher o nome de um dos bebês. – bateu palminhas

Hope: Isso vai evitar briga. Vocês não estão felizes? – perguntou a Damon e Elena que choravam

Elena: Muito as lágrimas são de alegria gatinha.

Damon: Será que dá para sabermos o sexo dos bebês? – ele não aguentava mais a curiosidade e a médica voltou a olhar o monitor

Meredith: Vocês estão com sorte pois os bebês estão colaborando. Parabéns, vocês terão dois garotos.

Damon atacou os lábios de Elena e beijou-a com amor e as meninas saltaram em cima deles abraçando-os. A médica deu mais algumas recomendações e pediu para terem cuidado evitando stress. Os quatro sairam felizes do hospital e quando chegaram em casa sentaram na sala alisando a barriga de Elena.

Elena: Já pensaram em algum nome? – perguntou animada e elas assentiram

Damon: Cada uma diz um nome. – abraçou a mulher

Miriam: Eu gosto de Joseph.

Hope: Eu gosto de Theo. – Elena e Damon sorriram um para o outro

Elena: Parece que nossos gatinhos já tem nome.

Damon: O pior agora vai ser escolher os padrinhos deles. O que acha de um almoço para anunciar que serão dois garotões?

Elena: Perfeito. – os dois se beijaram e as meninas deixaram-nos sozinhos

Katherine havia investigado Anna e descobriu que ela e Grayson haviam discutido uma vez por isso não se surpreenderiase ela tivesse sido a responsável pela morte dele mas não havia motivos para matar Tanya. Tudo estava muito estranho e Miranda continuava a insinuar que ela estava viajando e que os responsáveis eram Damon e Elena.

Kath: Chega mãe. Não entendo o porquê de você querer culpar Elena a força.

Miranda: Você não vê que ela destruiu nossa família a partir do momento que seu pai a trouxe aqui para casa.

Kath: Aí é que esta quem trouxe Elena para nossas vidas foram vocês, ela não pediu para vocês a roubarem dos pais. – Miranda a olhou furiosa

Miranda: Acho que esse Stefan não esta te fazendo bem.

Kath: A senhora está louca? Ter conhecido o Stefan foi a melhor coisa de minha vida e eu estava muito feliz e não teria voltado se papai não tivesse morrido. – disse séria

Miranda: Ele te mudou e você não é mais a mulher que eu e seu pai admiravamos. Quanta desilusão, onde está a garotinha que fazia de tudo para culpar os irmãos de tudo?

Miranda saiu da sala e Katherine com raiva quebrou um jarro. Stefan que havia escutado a conversa escondido veio abraçar a namorada e prometeu que tudo logo se resolveria. Quando Elena e Damon reuniram todos no almoço já se esperava que iriam revelar o sexo do bebé mas quando anunciaram que em vez de um seriam dois todos ficaram encantados e cumprimentaram o casal.

Emmett: Vou ter de ficar de olho em Melisa mais do que nunca quando ela nascer? – disse para Edward

Edward: E porquê isso? – não entendia o irmão que parecia estar agoniado

Emmett: Se não percebeu Damon terá dois garotos com a idade de minha princesa e quando eles começarem a andar e falar não me admirava nada se ele joga-se um deles para cima de minha Mel. – Edward riu

Edward: Isso é tão ridículo Emm, tem vezes que eu acho que você é mais criança que Miriam e Hope. – ele o olhou bravo

Emmett: Damon me prometeu vingança por tudo que ensinei as meninas ao longo dos anos por isso minha preocupação. Você ri porque não é contigo mas quando você e Bella tiverem uma filha tenho certeza que vai me entender.

Edward: Fico me perguntando o que Rosalie viu em você. – disse rindo

Emmett farto de escutar o irmão saiu e foi para junto das gêmeas que lhe contavam o nomes que haviam escolhido para os irmãos. Elena aproveitando que Jeremy estava ali decidiu chamá-lo a parte pois era hora de falar sobre a paternidade dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.