Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 75
Capítulo 75


Notas iniciais do capítulo

Oi amores... boa leitura e não esqueçam de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/75

Elena e Jer foram para o quarto dela para poderem conversar mais a vontade e não serem interrompidos. A morena havia descoberto quem era o pai de Jer a um tempo com a ajuda de um detetive mas não contou a ninguém, nem mesmo a Damon pois achava que o seu irmão tinha o direito de ser o primeiro a saber.

Jer: Estou muito feliz por você Lena, serei tio de dois garotões. – eles sentaram na cama e ela sorriu

Elena: Obrigada Jer mas te trouxe aqui devido a outro assunto.

Jer: Você sabe bem que pode falar comigo sobre tudo pois sempre estarei de seu lado. – ela segurou a mão dele

Elena: Eu descobri quem é seu pai biológico. – ele ficou em choque poir uns momentos

Jer: Sério? Qual dos Volturi é meu pai? – estava curioso

Elena: Contratei um detetive e ele descobriu que seu pai é Marcus Volturi. Ele e Miranda foram amantes por anos segundo o detetive e sua mãe só acabou com o caso entre eles por exigência de Grayson que descobriu tudo e não admitia ser tachado de corno. Miranda um tempo depois apareceu grávida e como não tinha a muito tempo intimidade com Grayson ele soube que você não era filho dele.

Jer: E porque ele não me tratava tão mal como fazia com você?

Elena: Seu pai biológico é um homem muito rico e como nunca casou você é o único herdeiro. Grayson sabia disso e pensava que poderia ficar com esse dinheiro. – olhou-o séria – Marcus não sabe de sua existência Jer, Miranda nunca contou a ele.

Jer: Será que foi por isso que ele nunca entrou em contacto comigo? – perguntou intrigado e Elena deu de ombros

Elena: O que você pretende fazer com esta informação?

Jer: Primeiro vou assimilar com calma tudo mas depois irei ter com esse Marcus e revelar a verdade. – ela sorriu – Você se importaria de me acompanhar quando eu estiver preparado? – Elena o abraçou

Elena: Pode contar comigo irmãozinho.

Jeremy e Elena decidiram descer para junto dos outros que ainda comemoravam a notícia de que a morena esperava gêmeos quando Grace abriu a porta e uma Katherine furiosa entrou sem ser convidada e pulou em cima de Anna. No início todos ficaram em choque com aquela cena e não reagiram, as duas puxavam os cabelos e davam tapas uma na outra, o pessoal só reagiu quando um homem que eles não conheciam foi para junto das duas e segurou Katherine afastando-a de Anna.

Kath: Me solta Stefan que eu vou acabar com essa garota. – dizia ela se debatendo nos braços de Stefan. Todos já sabiam que pelo nome era o namorado dela

Damon: Que bagunça é esta aqui em minha casa? – perguntou bravo e Elena foi para junto dele

Kath: Essa garota que ao que tudo indica é minha irmã pode ter sido a responsável pela morte de meu pai. – Elena e Damon dirigiram o olhar a Anna sem quererem acreditar

Ric: Isso é um absurdo, eu criei Anna e conheço ela, minha menina seria incapaz de matar. – Kath saiu dos braços de Stefan e sorriu

Kath: Pelo visto não conhece a sua filhinha postiça como pensa mas isso não me surpreende pois você segundo meu pai sempre foi um pouco lerdo para entender algo.

Stefan: Pega leve amor. – disse a namorada

Kath: Eles tem de saber que Anna não é a santinha que todos pensam.

Jer: Cala a boca Katherine que ninguém quer escutar o que você diz. – abraçou Anna

Kath: Você sabe a verdade. – afirmou e todos olhavam os dois

Bella: Acho que entenderiamos tudo melhor se vocês fossem direto ao ponto.

Kath: Essa sonsa foi a responsável por um dos atentados que meu pai sofreu no hospital. O policial Dean descobriu e ela é a principal suspeita de o ter morto meu pai.

Elena: Isso é verdade Jer? – ele não conseguiu dizer nada – Anna?

Anna: Sim é verdade. Eu foi no hospital e tentei injetar um remédio no soro dele mas escutei um barulho e deixei cair o frasco no chão, o médico viu e conseguiu salvar aquele maldito. – todos a olhavam incrédulos

Damon: Quer dizer que foi você quem o matou? – ela negou – Mas você tentou uma vez.

Anna: Só o fiz para proteger meu pai Alaric. – Ric se sentiu culpado e Elena e Jenna o olharam

Elena: O que isso quer dizer? O que foi que você fez papai? – Ric decidiu contar logo tudo

Ric: Quando eu soube que ele e Tanya tinham armado para me afastar de Jenna fiquei louco e foi até a empresa dos Gilbert brigar com ele. Depois de uma discussão eu disparei sobre ele e o deixei lá caído para ele morrer.

Jenna: Céus, não acredito que fez isso.

Katherine: Para mim foi Alaric e Anna quem mataram meu pai pois se tentaram uma vez quem garante que não tentaram novamente?

Ric: Apesar de eu ter desejado muito a morte dele e ter tentado não foi eu quem o matou e acredito que Anna também não.

Elena: Eu nem sei o que dizer pois tudo parece uma loucura.

Kath: Você parece que não dá sorte com os pais que arranja Elena. Primeiro Grayson que sempre te tratou mal e agora Alaric que pode muito bem ser um assassino.

Stefan: Katherine sua irmã está grávida e acho que não faz bem a ela escutar esse tipo de coisas.

Damon: Seu namorado está certo Kit Kat.

Katherine só então olhou para Elena com atenção e ao perceber que a sua barriga já se notava sentiu uma emoção tomar conta de si e sem saber como apenas foi para peto dela e abraçou-a fazendo todos olharem a cena incrédulos pois Elena acabou por corresponder ao abraço.

Kath: Sei que não foi a irmã mais carinhosa com você mas no fundo sempre quis seu bem e quando sugeri que casa-se em meu lugar sabia que tudo ia dar certo. – as duas se olhavam – Sabia que só uma pessoa como você faria Damon amar. Papai pensava que eu te queria destruir mas o que fiz foi para que você fica-se longe dele.

Elena: Não sei o que dizer Kath. Sempre pensei que me odiava e Grayson me disse que você sempre esteve envolvida no plano de me casar apenas para me fazer sofrer. – Stefan se aproxiomou

Stefan: Você não me conhece Elena mas acredite quando te digo que Kath te ama. Se ela não gosta-se de você não vivia brigando com a mãe dela que sempre que pode acusa você e seu marido dos assassinatos.

Kath: Com o tempo você vai entender que para mim continua sendo minha irmã. – olhou depois para Anna – Ela é que eu nunca vou aceitar pois não sofreu metade do que você sofreu e mesmo assim tentou matar meu pai, eu ainda acho que ela é culpada e farei de tudo para a destruir.

Elena: Anna é namorada de Jeremy. – alertou

Kath: Você e ele sempre serão meus irmãos mas nada me impedirá de vingar a morte de meu pai. Eu não vou magoar vocês mas minha nova irmã deve tomar cuidado e você sabe bem do que eu sou capaz.

Katherine beijou o rosto de Elena e depois beijou o de Jer e saiu com o namorado da mansão. Todos estavam surpresos com tudo o que aconteceu e Elena viu que Ric e Jer abraçavam Anna dando-lhe força mas ela não sabia bem o que fazer por isso foi para seu lugar seguro, os braços de Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.