Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 73
Capítulo 73




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/73

A morte de Grayson e Tanya depressa se espalhou e ninguém parecia sentir muito com isso. O que intrigava a todos era saber quem os tinha matado mas segundo Dean ainda não havia nenhuma pista. Miranda ficou furiosa quando percebeu que no funeral de Grayson apenas compareceu ela, Katherine e Stefan, as pessoas que se diziam amigas dos Gilbert não compareceram e Elena e Jeremy também não o que a fez ficar com mais raiva.

Depois do funeral Katherine decidiu visitar Elena pois sua mãe teimava em culpá-la por tudo que estava a acontecer por isso foi até a casa do Salvatore. Grace ao abrir a porta fez uma careta pois nunca havia gostado de Katherine.

Kath: Também adorei te rever Grace. – disse irónica

Elena e Damon estavam na sala com seus amigos. Todos comentavam que Rosalie era uma grávida muito fresca pois vivia reclamando de tudo e tendo muitos desejos enquanto que Elena apenas sentia alguns enjoos e tinha muito sono quando avistaram Katherine.

Katherine: Não me digam que se juntaram todos só para me receber? – Elena levantou no sofá e olhou-a

Elena: Katherine. – disse apenas o seu nome

Damon: O que você faz aqui? – perguntou Damon

Kath: Isso é jeito de me tratar? Se não lembra era para a esta hora eu ser a sua esposa. – ele sorriu

Damon: Tenho de agradecer por ter mudado de ideias nesse caso.

Kath: Então é mesmo verdade. Você e Elena se apaixonaram. – foi para mais perto – Falei para meu pai que isso poderia acontecer mas ele te achava demasiado frio para amar.

Edward: Você ainda não disse o que veio fazer aqui. – se colocou ao lado de Elena

Kath: Continua sendo o protetor de Elena pelo que vejo. – sentou no sofá – Vim ver como minha irmã está já que ela não deu a cara no enterro de papai.

Elena: Pensou mesmo que eu iria depois de tudo que descobri? – perguntou fria – SEU pai destruiu minha família e ainda queria que eu me ferra-se quando me obrigou a casar com Damon.

Kath: Você o odeia. – afirmou

Elena: Que outro sentimento eu poderia ter por ele? – Kath sorriu

Kath: Foi você quem o matou? – perguntou na lata – Minha mãe acha que sim.

Elena:O que só mostra que ela não me conhece, admito que odiava Grayson mas não iria estragar minha vida matando-o, ele não valia tanto assim.

Kath: E você Jeremy porque não apareceu? – olhou o irmão mais novo

Jer: Fala sério Kath a única que sempre foi tratada como filha dele foi você, eu e Elena sempre eramos colocados de parte sem saber o porquê. Agradeço o dia em que mamãe o traiu pois assim não tenho de dizer que sou filho de um crapúla.

Kath: Não fala assim dele pois continua sendo meu pai.

Anna: Grande coisa, eu também tenho o sangue do traste e se pudesse estaria dando uma festa para comemorar a sua morte. – Kath a olhou com ódio

Kath: Então você é que é a filha da vadia da Jo. – Anna ia pular em cima de Kath mas Jer não deixou

Anna: Minha mãe é tão vadia quanto a sua mas ao menos me presenteou com um pai que soube me passar os melhores valores.

Damon: Chega não quero mais discussão aqui.

As gêmeas entraram na sala correndo com Emmett e quando viram Kath ficaram em choque e foram para perto de Elena e Damon.

Miriam: O que a bruxa esta fazendo aqui em casa mamãe? – Katherine se surpreendeu por as pestes tratarem Elena por mãe

Kath: Parece que não conquistou apenas o Damon. – olhou Elena – Essas duas nunca me surportaram.

Elena: Deveriam ter seus motivos. – disse abraçando as duas

Hope: Ela sempre foi horrível para a gente.

Kath: Apenas vim avisar que não irei embora sem descobrir quem matou meu pai e se tiver sido algum de vocês eu não sentirei pena de colocar quem quer que seja na prisão. Espero que tenha entendido o recado Elena.

Katherine foi embora e todos relaxaram um pouco. Bella pegou nas gêmeas e foi dar um banho nelas e Jer se afastou mais um pouco com Anna para falarem a sós.

Jer: Você não tem nada a ver com a morte de Grayson né?- perguntou desconfiado

Anna: Bem que queria mas não foi eu. – disse séria – Tentei aquela vez mas não consegui como te falei e não voltei mais até o hospital.

Jer: Fico pensando em quem terá sido. – os dois se abraçaram

Elena não gostou de ter revido Katherine pois ela sempre foi muito parecida com Grayson e sabendo que esta havia sido noiva de Damon não podia evitar sentir um pouco de medo de que ela o tenta-se tomar de si. Era certo que Damon a amava mas Kath quando metia uma coisa na cabeça não parava até conseguir e com Miranda a envenenando contra si tudo podia acontecer. Damon percebeu que ela estava com o pensamento longe e a puxou para os seus braços.

Damon: Você ficou preocupada com a volta de Katherine.

Elena: Você e ela quando estavam noivos tiveram algo? – ele se surpreendeu com a pergunta – Quero a verdade Damon.

Damon: Nós ficamos algumas vezes e chegamos a transar. – Elena se livrou dos braços dele e ele foi atrás dela – Foi apenas sexo Elena, eu nunca senti nada por ela.

Elena: Mesmo assim se envolveu e agora ela pode querer lembrar os velhos tempos. – disse emburrada

Damon: Pois vai ficar querendo porque eu apenas penso em uma mulher agora e essa mulher é você Elena. – ela deixou lágrimas cairem pelo seu rosto – Eu te amo pequena.

Elena: Também te amo e tenho medo que ela te tire de mim. – ele riu

Damon: Isso é absurdo porque eu nunca vou deixar você. – os dois se beijaram apaixonadamente

Ric e Jenna sabiam que podiam ser considerados suspeitos da morte de Grayson mas o que preocupava ambos era o facto da polícia achar que Elena era também uma suspeita. John ao ver o sofrimento de Jenna decidiu que se as coisas começassem a se complicar se entregaria a polícia pois não queria que sua irmã do coração sofresse mais.

Katherine voltou para casa e Stefan a informou que a mãe depois de ter quebrado vários objetos havia saído sem dizer para onde ia e ela apenas assentiu e o abraçou.

Stefan: Como foram as coisas na casa dos Salvatore? – perguntou curioso

Kath: Elena conseguiu o impossível. – disse rindo – Além de ter conquistado Damon também encantou as pestes das filhas dele.

Stefan: Acha que ela esta metida na morte de seu pai?

Kath: Sinceramente não. Conheço ela e sei que mesmo odiando ele não o mataria mas minha nova irmã pode estar metida nisso. Não gostei da tal de Anna.

Stefan: Como foi ver seu ex-noivo? – perguntou enciumado e ela o beijou

Kath: Legal. Ele e Elena estão bem juntos e não irei prejudicar eles a não ser que estejam mesmo envolvidos na morte de meu pai mas como já falei duvido. Os dois não iam arriscar a felicidade deles.

Miranda estava em frente a casa de John e Jenna, ainda não a tinha visto desde que soube que estava viva pois Grayson nunca permitiu que se aproxima-se mas agora queria falar com ela o que sempre guardou para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver se Kath continua boazinha ou se vai aprontar...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.