Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Oi
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/51

Grayson não queria revelar a Jeremy que ele era filho de um homem rico por isso deu um olhar ameaçador a Miranda para que ela se cala-se ou sofreria as consequências. Jer farto de tudo aquilo sorriu e sentou no sofá.

Jer: Pode não dizer quem é meu pai verdadeiro mas só de saber que não sou seu filho já me sinto feliz.

Grayson: Até parece que em todos estes anos eu deixei te faltar algo. – disse sério

Jer: Faltou amor para mim e Elena mas agora entendemos bem o porquê uma vez que não somos seus filhos. Não entendo é porque sempre me tratou melhor do que a Elena.

Grayson: Você não é filho de meu maior inimigo. – disse sorrindo

Jer: Pode apostar que não vou desistir de encontrar meu pai biológico e você não pense que Anna cairá a seus pés pois ela te odeia.

Grayson: Posso lidar com o ódio dela muito bem. – Jer o olhou com raiva – No fundo todos sabemos que apenas Katherine se parece comigo logo só ela merece meu amor.

Jer: Pois fique com ela e faça bom proveito. Ela vai acabar por te virar as costas um dia já que é desprezível como você.

Ric e Anna estavam hospedados em casa de Esme e Carlisle que deram apoio ao seu velho amigo. Anna estava deitada com a cabeça no colo de Ric em um dos quartos da mansão Cullen pensando em tudo o que descobriu.

Anna: Você vai me abandonar? – perguntou receosa

Ric: Nunca, você é minha filha caçula. – fez carinho nos cabelos dela

Anna: Nunca que eu vou ver aquele monstro como meu pai. Mamãe não podia ter feito tudo o que fez mas pelo menos me deu um pai decente.

Ric: Esqueça isso querida e tente descansar.

Anna: Você ainda gosta da mãe de Elena. – afirmou e ele suspirou

Ric: Nunca deixei de gostar mas ela não lembra de mim e disse que não há nada entre nós. – disse triste e ela levantou

Anna: Porque não conquista ela? – ele a olhou – No passado conquistou Isobel, agora tente conquistar Jenna. – ele pensou

Ric: Quem sabe? Irei pensar nisso.

Na manhã seguinte Elena acordou feliz e deixou Damon dormindo na cama enquanto foi acordar as meninas que teriam escola. As duas acordaram bem dispostas e Elena teve uma ideia.

Elena: O que acham de acordarmos o papai com um ataque de cócegas? – as meninas sorriram

Miriam: Só se for agora mamãe.

As três entraram no quarto e Damon ainda dormia esparramado na cama. As garotas se aproximaram e pularam em cima da cama fazendo cócegas em Damon que acordou e ao ver as três rindo juntas sorriu junto com elas.

Damon: Podem parar que já acordei. – ele sentou olhando as três – Essa brincadeira vai ter volta meninas. – piscou para elas

Depois de levarem as meninas na escola eles foram para a empresa e Elena ficou surpresa com a pessoa que estava sentada bem em frente à sua mesa enquanto Damon apertou a mão dela com força mostrando claramente que não gostava daquilo.

Elena: O que você está fazendo aqui? – perguntou um pouco grossa

Kol: Precisamos de falar.

Damon: Na última vez que esteve aqui pensei que havia ficado claro que Elena não queria te ver muito menos falar com você. – Kol o ignorou

Kol: O que você viu nesse cara para casar? – questionou a morena de forma séria

Elena: Isso não é de sua conta mas certamente vi nele algo que você não tem. – Damon sorriu internamente.

Kol: Você não está pensando bem ao ficar com esse cara Elena. Ele já tem até filhos.

Elena: Errado. Nós temos duas filhas pois eu as amo como se fossem minhas.

Kol: Mas elas não são. Se quer tanto ter filhos ao menos que sejam seus. – disse grosso – Posso te dar quantos filhos você quiser. O que me diz? – Damon ia falar mas Elena foi mais rápida e deu um tapa bem forte na cara de Kol que ficou surpreso

Elena: ELAS SÃO MINHAS FILHAS. – gritou – Espero que não tenha que repetir isso de novo. Eu amo as duas e nunca deixaria elas por você. Entenda que não existe mais nada entre nós, estou muito bem casada e amo o Damon.

Kol: Eu não posso desistir de você. – disse olhando-a

Damon: Estará perdendo seu tempo correndo atrás de uma mulher que ama outro e que é correspondida.

Kol: Elena. – ela suspirou

Elena: Sem Elena, entenda que você não faz parte de minha vida. Eu amo Damon e sempre irei escolher ele.

Ele saiu acabado e Damon puxou a mulher para um beijo cheio de amor. Estava orgulhoso por ela ter colocado o ex no lugar dele e ter demonstrado o quanto o amava a ele e às meninas.

Emmett: Vão ficar se pegando agora sempre? – perguntou divertido e eles se afastaram – Tem gente inocente por aqui. – apontou a barriga de Rosalie.

Damon: Você adora atrapalhar a gente né? – Emm deu de ombros e Rosalie foi quem respondeu

Rosalie: Queriamos apenas convidar os dois para serem padrinhos de nosso bebé mas se não querem posso convidar os outros. – os olhos de Elena brilharam

Elena: Nem se atreva a fazer isso. Claro que aceitamos. – abraçou a cunhada e o grandão

Damon: Vamos torcer para ser uma menina pois aí Emmett vai saber que não deve falar tudo o que pensa. – sorriu zombateiro e levou um tapa de Elena e da irmã.

Todos foram trabalhar e o dia estava a ser bastante produtivo o que fez com que não dessem conta das horas passar. Car andava pela praia sozinha e pensava em como Klaus estava cada vez mais estranho, parecia que ele queria dizer algo a ela mas na hora sempre desistia e ela sabia bem no fundo o que era, ele queria terminar. Aquilo estava a acabar com ela e sem saber mais o que fazer foi em direção à casa de Elena. Elena e Damon estavam conversando sobre a empresa quando a loira entrou aos prantos e se jogou nos braços de Elena.

Elena: Céus. Car o que raios aconteceu? – ela só chorava – Car o que foi? – olhou a amiga preocupada

Car: Klaus… - ela só conseguiu soltar o nome dele e Damon começou a rir

Damon: Menos barbie. – ela o olhou – Está assim chorando que nem uma madalena arrependida só porque meu amigo te pediu em casamento? – ela arregalou os olhos com o que escutou

Damon percebeu que falou demais pois tanto Elena como Car o olhavam como se ele fosse louco e antes de poder dizer alguma coisa Caroline desmaiou no meio da sala deles. Elena olhou o marido bem séria e ele pegou na loira e colocou-a deitada no sofá e depois decidiu ligar a Klaus para dizer que tinha acabado com a surpresa dele. Car foi despertando e não dizia nada o que estava a assustar o casal e depois ela surtou começando a gritar e a pular no sofá deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e se der recomendem
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.