Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 50
Capítulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/50

Anna olhava para Jo estendida no chão da casa delas morta e Ric como a amava como filha correu até ela e abraçou-a com força. A menina começou a chorar e não entendia o que estava a acontecer e Elena puxou Jeremy para perto dela e abraçou-o. Ric contou a Anna e Jeremy tudo o que havia descoberto e a garota caiu de joelhos no chão chorando e batendo no corpo morto de Jo.

Anna: Porque fez tudo isto? Como foi capaz de mentir para mim? – chorava muito e Jer foi até ela tirando-a de lá

Jer: Tenta se acalmar que eu estou do seu lado. – acariciou o rosto da namorada

Anna: Se meu pai verdadeiro é Grayson, quem é o seu Jer? – eles olharam para Elena.

Elena: Penso que só Grayson e Miranda saibam a resposta.

Anna: Eu não quero ser filha daquele homem. – disse olhando Ric – Você é o único pai que eu quero.

Ric: Nada mudará entre nós Anna, eu te criei e amei desde sempre e serei para sempre seu pai. – os dois se abraçaram e Anna depois olhou para Jenna

Anna: Me perdoe por tudo que minha mãe fez para você. – Jenna sorriu amigavelmente

Jenna: Você não tem culpa de nada querida.

Jeremy: Se eu disse-se que estou triste por não ser filho de Grayson estaria mentido mas também estou confuso.

Anna: Como eu te entendo. Apesar de tudo eu amo minha mãe.

Depois de levarem o corpo de Jo, Ric e Anna decidiram sair daquela casa por um tempo. Jenna se despediu da filha e Ric ficou triste por ela ser tão fria com ele, ela não era mais sua Isobel a mulher que ele ainda amava, ali havia uma nova mulher Jenna e ele queria conhecê-la melhor. Damon e Elena ao chegarem em casa encontraram todos os seus amigos que já sabiam de tudo o que havia acontecido.

Bella: Como você está Elena? – chegou junto da cunhada que sorriu

Elena: Bem dentro do possível. Imaginei este encontro várias vezes mas nunca pensei que Jo acabaria morta.

Damon: Anna está desfeita com tudo que descobriu.

Edward: Não é para menos a garota descobriu que a mãe não prestava e que não era filha do homem a quem sempre chamou de pai. Isso abala qualquer um.

Emmett: Acho que querem ficar sozinhos né? – todos o olharam espantados

Rosalie: Desde quando você é tão sensato amor? – ele sorriu

Emmett: Vocês vivem me substimando. – disse emburrado e todos riram

Depois dos amigos terem ido embora Elena e Damon ficaram abraçados no sofá um tempinho e quando as gêmeas apareceram correndo sorriram.

Hope: Como vocês demoraram hoje para voltar. – disse chateada

Elena: O importante é que estamos aqui com vocês agora meus amores. – puxou as duas para seus braços.

Miriam: Assim vai sufocar a gente mamãe. – Damon riu gostoso

Elena: Estava com saudades de minhas gatinhas. – elas riram e abraçaram-na

Depois de deitarem as gêmeas eles desceram para a sala e Damon estava preocupado com Elena devido às últimas emoções.

Damon: Tem certeza que está bem? – ela assentiu – Não precisa se fazer de forte para mim amor. – ela o abraçou colocando as mãos em volta da cintura dele.

Elena: Foi duro o dia de hoje mas ter você ao meu lado fez com que tudo fosse suportável. Você é meu porto seguro e mesmo sem perceber me deu muita força. Não queria a morte de Jo mas ela só colheu o que plantou.

Damon: Eu te amo tanto baby que fico feliz por estar sempre ao seu lado. – ela sorriu

Elena: O que acha de me fazer esquecer este dia? – sorriu maliciosa

Damon: E no que minha esposa está pensando? – olhava-a sorrindo torto

Elena: As meninas estão dormindo, a noite está linda e quente. O que acha de fazermos amor na piscina? – ele sorriu e beijou-a com amor

Damon: Sua ideia me agrada e muito. – pegou em Elena ao colo que deu um gritinho de surpresa e levou-a em direção à piscina.

Pousou-a na sua frente acariciando o rosto dela e depois beijou-a mais uma vez com amor. Os dois estavam entregues um ao outro e tudo o que presenciaram naquele dia foi esquecido por ambos. Damon sem paciência para tirar o vestido de Elena rasgou-o de uma só vez fazendo-a sorrir e ficar apenas de roupa intíma e a morena acabou fazendo o mesmo que ele puxando a sua camisa com força o que fez os botões saltarem. Damon tirou a calça sempre olhando a mulher passando a língua nos lábios e depois ambos se livraram das roupas intímas ficando nús, saltaram para dentro da piscina que tinha a água a uma temperatura ótima e depressa se encontraram. Beijaram-se e Damon encostou a morena em uma das paredes aproveitando para acariciar todo o corpo dela, abocanhou um dos seios dela levando-a ao delírio e massageava  outro. Elena enlaçou as pernas em volta da cintura de Damon e os dois se encaixaram perfeitamente um no outro e com poucas estocadas chegaram ao ápice. Os dois ficaram um pouco abraçados dentro da piscina e depois Damon saiu carregando a morena e deitando-a em uma das esperguiçadeiras que ali estavam. Damon estava a preparar-se para atacar a morena mais uma vez mas ela negou com a cabeça e subiu em cima dele, beijou todo o toráx dele e depois segurou no membro já erecto mais uma vez estimulando-o. O moreno deitou a cabeça para trás e depois ficou surpreso ao sentir a língua de Elena passar pelo seu membro, olhou a morena nos olhos e ela sorriu. Era a primeira vez que ela fazia aquilo e estava nervosa mas ao ver a cara de prazer do seu Damon abocanhou o membro dele e começou a chupá-lo primeiro devagar e depois aumentando o ritmo. Damon não aguentando mais acabou por gozar na boca dela que engoliu tudo e depois de passar a língua pelos lábios atacou a boca dele. O beijo estava bom mas Damon queria retribuir o prazer por isso sentou Elena em seu colo e enquanto a beijava introduzia dois dedos dentro dela que já estava bem molhada. Afastou-a de si e substituiu os dedos pela língua fazendo-a gritar o seu nome e explodir, ele chupou todo o gozo dela e depois voltaram a beijar-se e sem demora Elena sentou no colo dele. Damon sorriu e colocou-a bem em cima do seu membro unindo os dois em um só e gemeram juntos, Elena começou a cavalgar em cima dele enquanto ele dava atenção aos seus seios de depois os dois chegaram juntos ao ápice. Quando a respiração dos dois normalizou ambos sorriram e Damon pegou nela ao colo e foram para o banheiro, tomaram um banho sem segundas intenções e depois deitaram na cama bem abraçadinhos.

Damon: Como é possível eu te amar mais a cada dia que passa? – perguntou sorrindo

Elena: Não faço ideia mas o mesmo acontece comigo. Cada dia te amo mais.

Os dois ficaram em silêncio ouvindo apenas a respiração um do outro e acabaram por adormecer.

Grayson ficou em choque ao escutar Jeremy dizer que Jo havia morrido. O rapaz estava descontrolado querendo saber quem era seu pai de verdade e Grayson não lhe respondeu e proibiu Miranda de o fazer o que deixou Jer mais revoltado. Não amava Jo mas tinha de admitir que a sua perda o iria afetar pois ela conseguia criar planos mais diabólicos que ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês nos comentários
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.