Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

Oi amores ♥
Espero que gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/52

Elena não sabia o que fazer de um lado tinha Damon emburrado por ter estragado a surpresa de Klaus e do outro uma Caroline eufórica com a notícia de que o namorado a iria pedir em casamento. As gêmeas ouvindo os gritinhos que Car dava desceram até à sala.

Miriam: Porque a tia Car parece que tá louca? – perguntou

Damon: Ela não parece filha, ela é louca. – Elena o repreendeu com o olhar mas ele deu de ombros

Hope: Mas o que aconteceu? – a loira viu as meninas e sorriu para as duas

Car: Eu vou casar e vocês serão as minhas daminhas. – bateu palminhas animada

Damon: O Klaus ainda nem o pedido fez e já quer colocar as minhas filhas nessa história? – ela ficou séria

Car: Damon Salvatore foi você que me falou que eu iria casar. – disse brava as meninas sairam rindo dos dois que pareciam mais crianças que elas.

Damon iria falar quando a campainha tocou e logo depois Klaus entrou olhando para o amigo com cara feia. Car saltou no colo do namorado e lhe deu um beijo de tirar o fôlego. Quando acabaram Elena decidiu intervir para entender melhor a situação.

Elena: Pode explicar porque entrou aqui aos prantos Car? – ela estava com vergonha

Klaus: E você Damon porque estragou minha surpresa?

Damon: Só para constar eu pensei que ela sabia. Caroline entrou aqui chorando e a única coisa que falou foi seu nome que pensei que chorava de emoção. – todos olharam a loira

Car: Você andava estranho comigo esses dias Klaus e eu pensei que você estava arrumando um jeito de terminar nosso namoro. – ele ficou sério e Damon revirou os olhos

Damon: Ela é mesmo loira. – sussurou só para Elena que riu mas lhe deu um pequeno tapa.

Klaus: Nunca que eu acabaria com você sweet. Eu te amo e andava estranho porque não sabia como fazer o pedido mas já que Damon estragou tudo. – ele se ajoelhou e tirou uma pequena caixa dentro do bolso – Caroline aceita ser minha esposa? – os olhos da loira brilhavam ao ver ele segurando o anel e ela jogou-se nos braços dele

Car: Aceito. – começou a beijar o rosto dele e finalizou com um beijo na boca dele.

Grayson estava em sua sala pensando nos últimos acontecimentos e mal podia acreditar que  que Isobel estava de volta, ela agora era Jenna e estava curioso por revê-la. Olhava uma foto dela quando era nova quando a porta da sua sala foi quase deitada abaixo e entrou por ela um Alaric furioso.

Grayson: Estava demorando para aparecer aqui. – disse seco

Alaric: Canalha, é isso que você é. Como teve coragem de fazer tudo o que fez comigo? Fingiu a morte de minha mulher e filha tudo porque não conseguiu o que queria.

Grayson: Não tenho culpa que você seja um panaca que acredita em tudo o que te dizem sem nem investigar. – riu – Nesse aspeto tenho de admitir que Elena é mais parecida com a mãe pois ela sempre questiona tudo.

Alaric: Você destruiu a minha família e nem sequer sente remorso. – suspirou – E depois ainda tem Anna. Como você me faz acreditar que ela é minha filha?

Grayson: Achei que seria justo. – Ric não entendeu – Eu estava criando a sua filha por isso nada mais justo que você criar a minha e Jo queria que você fosse mesmo o pai da garota. – Ric pegou Grayson pelo colarinho

Ric: A diferença é que eu dei todo o meu amor para Anna, a tratei como filha e você apenas maltratou Elena e a fez sofrer. – Grayson riu e Ric lhe deu um soco – Pessoas como você me enojam.

Grayson: Admite que você foi um banana. Acreditou em mim e depois caiu em todas as armadilhas de Jo, se quer saber na noite em que se embebedaram vocês nem transaram. Se você lembra-se saberia que era impossível ser pai da garota.

Ric: O nome dela é Anna e ela nunca vai te aceitar pois tem carácter.

Grayson: E você acha que eu quero ser pai dela? Minha única filha é Katherine pois é igual a mim. – Ric ia sair mas parou ao escutar Grayson – Já sei que Isobel é Jenna.

Ric: Não se aproxime de Jenna desgraçado ou sou capaz de te matar. – ele riu

Grayson: Está com medo da concorrência? Pelo que fiquei sabendo ela não lembra de nada por isso não deve te amar como no passado.

Ric: Pode apostar que mudarei essa situação em breve.

Grayson: Assim como você pode apostar que seus problemas e de Elena ainda não terminaram.

Ric foi ter com ele e deu-lhe um soco mais forte fazendo-o cair no chão com um pouco de sangue na boca. Grayson limpou o sangue e apenas sorriu e Ric saiu como louco da empresa.

Jeremy queria descobrir quem era o seu pai biológico mas não sabia por onde começar por isso foi ter com a única pessoa que sempre o ajudou e esteve do seu lado, Elena. A morena ao ver o irmão em sua casa abraçou-o.

Elena: Como você está com tudo? – estava preocupada com ele

Jer: Estou bem, na verdade feliz por descobrir que não sou filho de Grayson. – os dois sorriram – Ele não quer me dizer quem é meu pai.

Elena: Perguntou a Miranda? Ela é sua mãe. – disse séria

Jer: Grayson a ameaçou e por isso ela não me conta nada. Você podia me ajudar?

Elena: Sabe que sempre vai poder contar comigo Jer, só não sei por onde podemos começar. – ficou pensativa.

Jer: Pensei em roubar a agenda de mamãe. – Elena o olhou espantada – Lá estão todos os contactos dela e o nome de meu pai com certeza está lá.

Elena: É possível mas o melhor é você tirar cópia da agenda para ela não perceber que estamos investigando. – ele sorriu

Jer: Por isso eu te amo, você além de uma excelente irmã ainda é inteligente.

Elena: Como Anna está com tudo? – ele deixou de sorrir

Jer: Péssima. Não é fácil descobrir que a mãe fez o que fez e que o pai biológico dela é o traste que é.

Os dois conversaram mais um pouco e quando Jer estava para ir embora Damon apareceu irritado na sala fazendo os dois o olharem.

Elena: Pode me dizer que cara é essa? – ele suspirou fundo

Damon: Você não vai acreditar. – Elena o incentivou a continuar – Hope me falou que se for daminha de Caroline irá querer levar aquele garoto para a acompanhar. – Elena começou a gargalhar e Jer não estava a entender nada

Jer: Dá para me explicar porquê o Damon me parece furioso?

Elena: Ele está com ciúmes do namoradinho de Hope. – disse sorrindo e Jer fechou a cara

Jer: Minha sobrinha está namorando? – perguntou chocado – Ela não é muito nova não? – Damon sorriu

Damon: Tá vendo Elena? Seu irmão também acha que o namoro dela é absurdo eu sabia que tinha motivos para gostar de meu cunhado.

Os dois começaram a trocar opiniões e Elena revirou os olhos deixando os dois sozinhos. Sabia que Damon era um pai ciumento mas nunca imaginou que até mesmo seu irmão fosse assim, as garotas quando fossem mais velhas estavam perdidas pois todos os homens que as rodeavam tinham um ciúme louco por elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.