Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 46
Caapítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Oi amores ♥
Estou um pouco desiludida pois os comentários diminuiram ;( Espero que nao me tenham abandonado
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/46

Jenna não disse a Elena o que iria fazer apenas saiu de perto dela de fininho aproveitando que John conversava com ela e o marido. Quando viu Jo entrar no banheiro foi atrás e viu-a passar água no rosto na tentativa de manter a calma.

Jenna: Parece que está nervosa. – Jo não a esperava ali e se assustou

Jo: Impressão sua apenas estava com um pouco de calor.

Jenna: A história da família de Elena é impressionante. – Jo a olhou séria – Você viu a mãe dela morta ou apenas acreditou na palavra do tal Grayson?

Jo: Não tenho que te dar qualquer tipo de satisfação. – disse ríspida

Jenna: Está enganada querida pois eu sei o tipinho que você é. – Jo engoliu em seco – Sei que você sempre ajudou Grayson a separar a família de Elena e pode ter a certeza que irei te desmascarar. Qual será a reação de seu marido ao descobrir o que você fez? – Jo deixou sua máscara cair

Jo: Não sei quem você pensa que é mas não se meta comigo. Quem se atravessa no meu caminho não costuma ter um final feliz.

Jenna: Isobel que o diga. – sorriu – Prepare-se pois eu terei prazer em te derrubar.

Jo: Quem é você e qual o seu interesse nesta história?

Jenna: Com o tempo você descobrirá. –sorriu irónica

Jenna deu as costas a Jo que ficou paralizada no banheiro. Não tinha ideia de quem Jenna era e nem tinha visto o seu rosto mas para ela a ameaçar é porque sabia algo que a podia comprometer. Alaric acabou chocando com Jenna e esta só não caiu porque ele a segurou forte pela cintura, os dois se olharam e depois ele a soltou.

Jenna: Sou um pouco desastrada. – disse sorrindo e Ric estremeceu pois aquele parecia um sorriso de Isobel

Alaric: Sei que não vi seu rosto mas tenho a impressão que nós já nos conhecemos. – ela sorriu

Jenna: Como isso seria possível? Pelo que sei você viajou muito depois da morte de sua primeira esposa. – ele ficou tenso

Alaric: Não sabia que Elena compartilhava essas coisas com todo o mundo mas também não sei o quanto são amigas.

Jenna: Você deveria questionar mais as coisas. – aconselhou-o tranquilamente – Talvez eu não seja tão estranha para você como pensa. – beijou-o no rosto antes de ir

Tanya andava pelo salão com uma cara nada boa. Ainda tinha marcas da surra que levou de Elena mas não poderia faltar aquela festa por nada. Quando passou pelo grupo de amigos de Elena, Rosalie não aguentou e caiu na gargalhada assim como os outros.

Tanya: Não entendo o motivo da risada. – disse seca

Car: Se olhar bem no espelho vai entender queridinha. – piscou para ela

Tanya: Isto não vai ficar assim. – apontou para os seus hematomas.

Alice: Tem razão. – Tanya a olhou – Poderá ficar bem pior se você continuar a se meter em nossas vidas.

Tanya: Não tenho culpa que vocês sejam tão inseguras. – sorriu – Seu namorado beija bem Alice. – Alice ia para cima dela mas Emmett segurou a irmã

Emmett: Se quer bater nela deixe-a recuperar primeiro para ela depois ficar novamente marcada. Assim teremos mais motivos para sorrir.

Edward: O melhor é você se afastar de todos nós Tanya.

Tanya: No passado você bem que gostava de me ter bem perto em especial na cama.

Bella: Isso porque ele era um adolescente inconsequente que ficava com qualquer piranha mas agora que é um homem ela não liga para vadias do seu nível.

Rosalie: Nível? Ela nem deve saber o que isso é Bellinha pois não passa de um puta que está a espera de dar o bote em nossos homens.

Tanya: Edward e Damon nunca reclamaram. – sorriu maliciosa

Bella: Acho que eles não tinham uma referência para poderem comparar o que não é o caso agora. Caí fora antes que minha mão voe na sua cara.

Tanya saiu de perto deles bem irritada e com um desejo de vingança cada vez maior. Elena e Damon sairam um pouco para o jardim e viram que Jo estava a falar no celular afastada por isso se aproximaram um pouco para escutarem.

Jo: Tou dizendo que temos problemas Grayson por isso não ria. Elena e o maridinho suspeitam que Isobel não morreu e isso não estaria acontecido se me tive-se deixado matar ela no passado. Eu não vou perder Alaric depois de tudo o que eu fiz para ficar com ele por isso ache uma solução para tirar essas ideias da cabeça da garota que você criou.

O casal se afastou e agora sim tinham a certeza que Andy havia falado a verdade. Elena lembrou de Jeremy e ficou pensativa.

Damon: O que essa cabeçinha está pensando?

Elena: Jeremy. Jo se dá bem com Grayson deu para ver então porque não aceita o Jer?

Damon: Eu penso que Anna pode bem ser filha dele e se assim for eles serão irmãos. Mas como vamos provar isso? – Elena depois de pensar um pouco sorriu

Elena: Simples. – Damon a olhou – Sem eles perceberem faremos exames de DNA. Tentarei pegar um cabelo de Anna e outro de Jeremy e depois mandamos analisar para ver se eles são irmãos.

Damon: Boa ideia. Também poderá fazer um exame seu e de Anna para ver se ela é mesmo sua  irmã.

Elena: Pensaremos nisso depois baby pois agora vamos aproveitar a festa. – os dois iam entrar quando viram Tanya sair e Damon gargalhou

Damon: Céus amor. – Elena o olhou – Você bateu ou passou com um trator bem na cara dela?

Elena: Só bati com vontade e não me arrependo pois fiquei bem mais relaxada.

Damon: Vamos dançar baby e depois iremos para casa brincar. – sorriu malicioso

Os dois foram para a pista de dança e dançavam uma música lenta bem coladinhos. Jenna e John iam emboara da festa mas ela sorriu ao ver a cumplicidade entre a filha e o marido, queria desmascarar logo Jo para poder estar com a sua família e assim quem sabe pudesse recuperar as suas memórias. Alaric do outro lado do salão observava Jenna sem saber porque o fazia mas suas palavras e toque não saiam de seu pensamento e Jo estava a ficar irritada ao perceber quem ele olhava. Jenna olhou para aquele que diziam ser seu marido e ao ver que ele a olhava sorriu e acenou sorrindo o que só aumentou a raiva de Jo por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar...