Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/45

Elena e Jenna ficaram bem próximas pois encontravam-se todos os dias e aos poucos iam-se conheciam melhor e viam que tinham algumas coisas em comum. Jenna foi apresentada a Damon e achou o marido da filha muito lindo mas ficou feliz mesmo foi ao ver o modo como os olhos dos dois brilhavam quando se olhavam, era claro que existia amor entre os dois. Damon contou-lhes que a festa de sabádo seria de máscaras e Jenna achou que era uma boa oportunidade para ver Ric e Jo sem ser reconhecida.

Era sabádo e Elena estava um pouco nervosa. Ela, Damon e seus amigos já estavam na festa e todos estavam com máscaras colocadas e quando Jenna entrou acompanhada de John, mãe e filha sorriram e se abraçaram.

Jenna: Tenho de confessar que estou um pouco nervosa. – segurou a mão da filha

Elena: Eu também mesmo que meus amigos estejam atentos tenho receio que Jo faça mal a você mamãe. – Jenna sorriu – Você está linda.

Jenna: Você está muito mais e não se preocupe comigo filha, faça apenas o que combinamos.

Jenna e John ficaram sempre ao lado de Elena e Damon na festa mas os outros afastaram-se. Edward estava a morrer de curiosidade para saber qual a surpresa que Bella tinha para ele por isso levou-a até uma varanda onde não havia muita gente.

Edward: Será que agora vai poder matar a minha curiosidade quanto à surpresa? – ela sorriu

Bella: Lembra da música que você compôs para mim? – Edward assentiu, havia feito uma música para ela como presente de 6 meses de namoro – Eu enviei ela para uma produtora que procura novos talentos. – ele ficou sério

Edward: Você não fez isso. – disse sem acreditar

Bella: Fiz e adoraram a sua música. A produtora quer que você crie mais algumas músicas pois segundo eles um talento como o seu não pode ser desperdiçado. – ele sorriu

Edward: Você sabe que meu sonho sempre foi criar músicas para que outros as pudessem cantar. Não acredito que realizou meu sonho. – abraçou-a

Bella: Quem realizou foi você amor eu apenas dei um empurrãozinho ao enviar uma de suas músicas. Eu te amo. – os dois se beijaram e Edward estava feliz pois amava compôr músicas em seu tempo livre mas sempre teve medo das críticas e só Bella sabia disso.

Elena viu quando Jo e Alaric chegaram na festa e apertou a mão de Jenna que entendeu. O casal chegou sem as máscaras colocadas e Jenna aproveitou para observar o homem que era seu marido. Ele era lindo e lhe parecia familiar mas ela não podia ter certeza disso.

Alaric: Elena você está linda querida. – Elena sorriu

Elena: Você também está bem Ric. – ela ainda não o chamava de pai – Deixem me apresentar. Esta é Jenna e John meus amigos e estes são Alaric e a sua esposa Jo.

Eles se cumprimentaram e quando a mão de Ric tocou na de Jenna ela sentiu uma leve pontada de dor na cabeça e veio em sua memória o dia em que descobriu que estava grávida de Elena. O homem que agora estava a sua frente havia ficado tão feliz que a pegou no colo e depois de muito rodar com ela no ar pousou-a e beijou o seu ventre. Todos perceberam que eles não haviam ainda soltado as mãos mas foi Jo quem trouxe Jenna de volta à realidade.

Jo: Acho que vai acabar arrancando a mão de meu marido. – apesar de não ver a cara de Jenna, Jo não havia gostado dela

Jenna: Peço desculpa mas acabei por me distrair.

Jo: Vocês não irão tirar as suas máscaras? – ela queria ver a cara da mulher que a estava a intrigar

John: Estamos em uma festa de máscaras e o objetivo é manter elas no rosto por isso não as vamos tirar. – sorriu amigavelmente

Alaric havia ficado estranho depois de tocar em Jenna, havia sentido um arrepio que apenas sentia quando estava antes com sua esposa Isobel. Estava mergulhado em lembranças e nem presatava atenção na conversa. Jenna piscou o olho a Elena e ela soube que era hora de colocar o plano em prática e trouxe Ric para a conversa.

Elena: Ric eu queria pedir uma coisa a você. – ele sorriu para a filha

Ric: Pode pedir tudo o que quiser filha.

Elena: Quero visitar minha mãe. – Alaric e Jo ficaram surpresos – Gostaria de ir visitar o túmulo dela. – Jo ficou nervosa

Ric: A verdade é que eu nunca foi até lá Elena. Nunca tive coragem para a visitar e nem sei bem onde fica. – disse triste

Elena: Esme deve saber mas eu gostava de ir acompanhada por você. – pediu olhando-o e Jo intrometeu-se

Jo: Porquê isso agora Elena? Acho que não tem necessidade de vocês se martirizarem mais.

Elena: Isobel era minha mãe e quero fazer uma homenagem a ela. – viu que Ric estava perdido – Você tem certeza que ela está mesmo morta Ric? – ele engoliu em seco sem saber o que dizer e Jo ficou apavorada com aquela suspeita

Jo: Que absurdo Elena, todos sabemos bem que Isobel morreu devido ao aneurisma que tinha.

Damon: Não sei não. – segurou a cintura da esposa

Jo: Vocês estão achando que ela pode estar viva? Isso é ridículo. – disse cada vez mais alarmada e Jenna apenas observava a cena

Damon: Não acho ridículo já que para Alaric até alguns dias atrás Elena também estava morta e no entanto ela está aqui e bem viva.

Elena: Acho que minha mãe merece receber umas flores. – olhou para Jo sorrindo

Jo: Não vou ficar ouvindo estes absurdos. – ela saiu arrastando Alaric para o meio da festa e Jenna sorriu bebendo a sua bebida

Jenna: Se havia alguma dúvida de que ela estava metida na separação de nossa família agora não há mais.

Damon: Porque demorou a soltar a mão de Ric? – estava curioso

Jenna: Tive uma lembrança. – todos a olharam felizes – Lembrei do dia em que descobri que ia ser mãe. Alaric ficou feliz com a notícia. – abraçou Elena – Nós festejamos mesmo a sua chegada meu bem e te amei logo que soube que estava dentro de mim.

Damon: Elena tem esse efeito nas pessoas. – elas o olharam e ele sorriu – Quem te conhece bem acaba te amando. – ela beijou o marido.

Rosalie e Emmett estavam conversando com Jasper e Alice sobre o bebé. Discutiam qual seria o sexo e Alice queria que fosse uma menina para puder vestir a menina de todos os tons de rosa o que não agradava os garotos. Caroline aproximou-se  deles com Klaus e sorria verdadeiramente.

Rosalie: O que você aprontou? – ela nada disse – Pela sua cara de satisfação aconteceu algo.

Car: Tanya está na festa. – sorriu abertamente – Elena fez um excelente trabalho no rosto dela. – começou a gargalhar

Alice: Eu falei para vocês não sei porquê a surpresa.

Rosalie: Eu tenho de ver para querer. – estava mais animada

Emmett: Nesse caso ursinha vamos dar uma volta pela festa pois também quero ver como ela ficou.

Jasper: Iremos todos ou acham que eu perderei isso. – todos sorriram

Jo não conseguia parar de pensar na conversa de Damon e de Elena, eles suspeitavam que Isobel estava viva e isso não era bom para ela. Alaric nunca questionou nada por isso foi fácil enganar ele mas Elena era teimosa como Isobel e queria sempre ter certezas de tudo, ela caminhou até ao banheiro e Jenna decidiu segui-lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores... não esqueçam de comentar para saber o que estão a achar
Beijinhos