Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
Boa leitura e obrigada por todos os comentários ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/47

Na manhã seguinte à festa todos acordaram bem cansados mas mesmo assim foram passar o dia a casa de Damon e Elena. As gêmeas estavam de ótimo humor pois tinham dormido muito bem mas os adultos se sentiam cansados exceto Emmett que corria com as garotas.

Damon: Tenho um pouco de inveja do pique de Emmett pois ele consegue aguentar muito bem o ritmo de minhas princesas. – Edward riu

Edward: Deve ser porque no fundo meu irmão é uma criança que nem elas ou bem pior.

Rosalie: Olha lá como fala do meu ursão. Ele apenas é uma pessoa divertida e acho ótimo ele se dar bem com crianças. – acariciou a sua pequena barriga.

Damon: Tou louco para saber qual o sexo do bebé de vocês. – Rosalie o olhou

Rosalie: Posso saber o porquê de todo esse interesse? – Elena sentou no colo de Damon sorrindo

Elena: Damon quer que tenham uma menina para se vingar do Emm, quer ensinar sacanagem para ela.

Rosalie: Damon Salvator nem se atreva a fazer uma coisa assim. – ele deu de ombros.

Elena: O que acharam de minha mãe ontem na festa? – mudou de assunto

Edward: Na minha opinião ela esteve ótima e conseguiu irritar a Jo mesmo sem revelar a sua verdadeira identidade.

Damon: Minha sogra foi demais e Ric não ficou indiferente a ela.

Edward: Quando ele descobrir que Jenna e Isobel são a mesma pessoa não sei o que ele vai fazer.

Rosalie: Possivelmente ele deixara a cobra da Jo.

Elena: Não sei se minha mãe e ele ainda terão um futuro pois ela não lembra dele. – disse triste – E ainda existe John, apesar de dizer que é só amigo eu não sei não.

Eles continuaram a conversar quando Emmett chegou com uma cara de zangado perto deles e se sentou sem falar nada.

Bella: Que cara é essa Emmett? Recebeu alguma má notícia? – ele assentiu e Rosalie se preocupou

Emmett: Hope está namorando. Como deixou isso acontecer Damon? – estava aborrecido e as garotas sorriram

Damon: Acha que eu estou de acordo? Eu não queria minha menina com um marmanjo mas nesta casa acabo sendo sempre voto vencido. – disse com um biquinho fofo

Elena: Já basta Damon com ciúme Emm, não começa você também. Eles apenas são crianças.

O dia correu tranquilamente e Esme tinha ficado de passar o dia com os Gilbert, ela não foi por estar com saudades mas sim porque sabia que Jeremy e Anna estariam por lá e sua missão era conseguir alguns fios de cabelo dos dois como prometera a Elena.

Grayson: Me surpreende que tenha aceitado o convite de Miranda para vir aqui passar a tarde.

Esme: Não concordo com o que fez mas vocês sempre foram meus amigos e não posso esquecer isso. – mentiu descaradamente.

Miranda: Não sei o que meu filho viu naquela garota sem sal. – olhava com ódio para Anna pois sabia bem de quem ela era filha.

Esme: Engraçado você não a suportar pois Jo parece que também não gosta de Jeremy. Pensei que ficariam felizes com o namoro dos dois afinal as duas sempre foram amigas.

Miranda: Às vezes nem tudo é o que parece Esme.

Esme foi ao encontro do casal e ficou falando com eles um pouco e depois fazendo de conta que estava a fazer carinho nos seus cabelos arrancou alguns fios de Jer e mais tarde de Anna. Quando o dia terminou ela levou o material para Elena e Damon ligou para o seu amigo pedindo que fize-se os testes de DNA com a maior descrição e urgência. Elena arrancou um de seus cabelos e deu ao marido para colocar junto dos de Jer e Anna.

Caroline estava achando Klaus muito estranho e começou a pensar se ele não estaria com vontade de voltar com Tanya. A loira passou o dia todo calada e depois chorou abraçada a Alice enquanto contava as suas suspeitas.

Alice: Klaus não seria louco de te trocar por aquela vaca loira? – disse brava

Car: Ele ficou estranho comigo desde que a viu ontem na festa Alice. Depois de anos ele pode querer finalmente ir para a cama com ela.

Alice: Não acredito numa coisa dessas Car porque vejo o quanto Klaus te ama.

Car: Se ele me deixar eu ficarei mais louca do que já sou. – Alice fez a loira deitar a cabeça no seu colo e ficou fazendo um cafuné até ela adormecer.

Caroline estava insegura mal sabendo que não havia motivos para tal. Klaus andava nervoso sim mas era porque a queria pedir em casamento mas não tinha ideia de como o fazer pois para a sua barbie tinha de ser tudo perfeito. Damon era o único que sabia da intenção do amigo mas não estava ajudando devido aos problemas na vida de Elena.

Jo entrou mais uma vez de forma intepestiva na sala de Grayson que começava a se irritar com aquelas visitas todas sem motivo.

Grayson: Começo a achar que quer relembrar os velhos tempos comigo já que agora não sai daqui. – sorriu malicioso

Jo: Não viaja Grayson pois o único homem que me interessa é Alaric. – ele revirou os olhos – Conhece alguma Jenna Sommers?

Grayson: Nunca ouvi falar porquê? – antes dela responder ele continuou – Não me diz que o banana do Ric arranjou uma amante. – começou a rir e Jo o olhou mortalmente

Jo: Ele não é como você. Essa Jenna ao que indica é amiga de Elena e parece que sabe mais do que devia sobre Isobel.

Grayson: Começo a achar que você está ficando paranóica com essa história. Tudo isso é medo de perder o banana?

Jo: Não fale dele assim pois eu não gosto. Elena quer visitar o tumulo de Isobel. – ele se assustou

Grayson: Brincadeira de mau gosto essa querida.

Jo: Antes fosse brincadeira mas não. Você disse que ia arranjar um marido que colocaria Elena na ordem mas pelo que vi até agora ele a apoia em tudo.

Grayson: Que culpa eu tenho que Damon se tenha apaixonado por ela? Ele sempre foi um homem frio.

Jo: Parece que Elena tem o mesmo dom que Isobel o de derreter o gelo do coração de homens que sempre foram implacáveis.

Grayson: Deixe Elena ir no tumulo falso de Isobel e se aproxime dela porque se essa amiga dela está desconfiada de você em breve os outros também estaram.

Eles continuaram a conversar e Jo disse ao antigo amante que não perderia Ric nem que tive-se de matar essa Jenna que estava a questionar tudo. Quanto mais escutava falar sobre Jenna mais curioso Grayson ficava em querer conhecer essa mulher que ao que parecia não era parva nenhuma. Alaric achava que Jo ultimamente andava estranha por isso decidiu seguir a esposa e ficou surpreso quando a viu entrar na empresa Gilbert, não tinha ideia do que ela faria ali mas decidiu não dar importância. Talvez ela tivesse ido falar do namoro de Anna e Jer era o que ele pensava.

Alguns dias depois Damon chegou em casa com dois envelopes que continham os resultados de DNA. Elena pegou-os mas não abriu nenhum, optou por guardar os dois em sua bolsa e ligou a Jenna contando que era hora de Alaric ir com ela ao encontro de Isobel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...
Beijos