Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/42

Elena não tinha ideia para onde Damon a estava a levar mas só de estar ao seu lado já se sentia melhor mas mesmo assim lembrava dos últimos problemas. A ideia de Edward era boa, ela podia tirar uma foto de Jenna e mostrar para os padrinhos mas imaginava como seria a reação de Alaric ao descobrir que sempre foi enganado. Ela despertou quando Damon colocou a mão na sua coxa.

Damon: Se tivessemos indo em lua-de-mel agora para onde você queria ir? – perguntou sorrindo e Elena pensou um pouco

Elena: Não sei bem. – mordeu o lábio inferior – É um pouco clichê mas acho que gostava de ir para Paris. – ele sorriu – Porque essa pergunta agora?

Damon: Você vai entender mais tarde. – piscou

Depois de andarem no carro mais um bocado Elena percebeu que estavam a entrar em um motel e olhou para o marido que apenas sorria. Damon falou baixo com a rececionista e Elena não conseguiu ouvir nada e depois puxou-a para si, andaram e quando chegaram em frente à suíte antes de abrir a porta ele olhou-a.

Damon: Nunca estive aqui antes mas sempre me recomendaram. – abriu a porta e Elena se surpreendeu ao ver que a suíte se chamava Paris e o ambiente era bem romântico – Este motel tem suítes com o nome de várias cidades românticas. – Elena estava encantada ao ver tudo e sorriu pois em uma das paredes estava a Torre Eifel.

Elena: Amei a surpresa Salvatore. – sorriu e colocou os braços em volta do pescoço dele beijando-o depois apaixonadamente.

Damon: Fico feliz por ter gostado mas não te trouxe aqui para apreciar a decoração. – sorriu maliciosamente.

Elena: Nesse caso acho que tem de me mostrar o porquê de me ter trazido aqui. – sorriu

Damon beijou-a com volúpia e ela correspondeu, a língua deles travava uma batalha e exploravam a boca um do outro. Elena levou as mãos por dentro da camisa de Damon acariciando o peitoral bem definido dele e depois desapertou todos os botões da camisa expondo o peito de dele, beijou-o e mordiscou os mamilos do moreno que louco de desejo a empurrou para cima da cama em formato de coração e colocou-se por cima dela colando os lábios de ambos em um beijo selvagem. Desceu o zíper do vestido dela deixando-a apenas de calcinha e soutien, um lindo conjunto preto com renda, o que o fez passar a língua pelos lábios e depois distribuiu vários beijos na barriga dela. Soltou o soutíen e apertou os seios de Elena que soltou alguns gemidos de prazer e acabou por entrelaçar as suas pernas na cintura de Damon de modo a ficarem mais colados um no outro. Damon enquanto massageava um dos seios com a mão dava atenção ao outro com a sua boca, lambia e sugava-o com prazer e Elena acabou por inverter as posições ficando em cima dele. Ela olhou para erecção dele e ajudou-o a despertar as calças e depois tirou a cueca dele libertando assim o seu membro que já estava bem duro. Ela sorriu e colocou lá a mão estimulando-o num vai e vem e Damon gemia o nome dela, ele estava quase a gozar mas não queria assim por isso arrancou a calcinha dela e de forma brusca puxou-a mais para cima unindo os dois sexos. Ambos gemeram com o contacto e Elena começou a cavalgar a um ritmo alucinante enquanto Damon dava atenção aos seus seios mais uma vez e depois sentou-se com ela no colo beijando-a enquanto os dois se moviam no mesmo ritmo. Ambos suavam muito e Damon virou-os mais uma vez e começou a estocar com força fazendo Elena chegar ao orgasmo e depois de se movimentar mais duas vezes também ele gozou libertando o seu líquido dentro dela. Os dois estavam ofegantes e Damon caiu com a cabeça no meio dos seios dela que começou a fazer um cafuné nos cabelos dele. Os dois ainda estavam unidos e só passado um tempo é que Damon saiu de dentro dela e puxou Elena para o seu peito para a acomodar melhor.

Elena: Isto foi muito bom. – estava com um enorme sorriso nos lábios

Damon: Perfeito, eu diria. – beijou a cabeça dela e ficaram em silêncio por um tempo escutando apenas a respiração de ambos.

Elena: Quero contar a verdade a Ric. – Damon se levantou e a olhou surpreso

Damon: O que vai contar exatamente? – ela suspirou

Elena: Tudo o que Andy nos falou e que desconfio que Jenna é Isobel.

Damon: Vai ser um baque grande para ele saber que Jo não é como ele pensa. – voltou a deitar ao lado dela

Elena: Eu sei mas ele tem o direito de saber que a mulher que amou está viva.

Damon: Pode contar com meu apoio. – Elena sorriu e foi para cima dele

Elena: Já que estamos aqui em “Paris” devemos aproveitar. – dessa vez os dois amaram-se com calma para poderem saborear todas as sensações que sentiam.

Bella estava a trabalhar quando Alice entrou contando que se tinha acertado com Jasper. Sabia como Tanya era e que o beijo tinha sido uma armação o que deixou a cunhada satisfeita.

Bella: Vai haver uma festa no próximo sabádo e todos temos de ir. – disse fazendo uma careta

Alice: Obaaa. Teremos de sair para comprar roupa nova. – sorriu batendo palmas – Caroline vai adorar.

Bella: Para vocês tudo é motivo para comprar roupa nova, são muito consumistas. – Alice deu-lhe a língua e saiu

Bella estava concentrada que nem percebeu Edward entrar na sua sala. Sónotou a presença dele quando o mesmo começou a beijar o pescoço dela que sorriu.

Bella: Aqui ainda é nosso local de trabalho. – ele fez uma careta e se afastou

Edward: Seu irmão não parece se importar. – ela o olhou – Saiu daqui carregando Elena no colo e a esta hora desconfio que estão aproveitando. – Bella levantou da sua cadeira e foi sentar no colo de Edward

Bella: Devem estar tirando o atraso afinal os primeiros tempos de casados dos dois foram de puro celibato. – beijou-o e depois mordeu o lóbula da orelha dele

Edward: Se continuar assim não irei me controlar. – ela sorriu e saiu de cima dele

Bella: Tenho uma surpresa para você mas apenas te direi o que é sabádo durante a festa.

Edward: Me deixou curioso. – sorriu safado e depois de se beijarem voltaram ao trabalho

Rosalie já estava melhor por isso voltou para a empresa mas Emmett vivia na sua sala vendo se ela precisava de algo o que era muito fofo mas também irritante. Estava feliz por saber que Elena tinha dado uma lição em Tanya e desejava que a mesma estivesse presente na festa, sabado estava próximo e de acordo com Alice a vadia ainda deveria ter umas boas marcas da sova que levou. Esme estava a comprar umas roupinhas para seu primeiro neto quando entrou em uma das lojas estancou ao ver a mulher que a ia atender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que mais alguém descobriu Jenna....
Beijos