Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capítulo e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/41

Alice havia ligado a Damon contando que Elena tinha dado uma boa sova em Tanya e só quando garantiu que a morena estava bem é que ele se acalmou. Edward e Emmett que estavam na sala com ele riam das caras e bocas que o amigo fazia ao escutar o relato de Alice.

Edward: Quem te viu e quem te vê Damon. – disse sorrindo – Acho que nunca te vi assim apaixonado.

Emmett: Eles agora vivem no maior grude Ed. Nem quero pensar como são na hora do sexo. – fez careta

Damon: Querem parar com isso? Eu estou preocupado pois minha mulher andou no tapa com Tanya.

Edward: E aposto em como bateu mais do que apanhou. – gargalhou

Damon: Foi o que Alice falou. Elena está passando por muitas coisas ultimamente e Tanya deve ter levado com toda a fúria acumulada. Ontem mesmo pensei que ela pularia no pescoço de Jo. – Emmett ficou sem entender

Emmett: Porque ela faria isso com a madrasta? – Edward e Damon não queriam contar ainda sobre Jo por isso se olharam e disfarçaram

Damon: Por causa de Jeremy, Jo não aceita o namoro dele com Anna e Elena ama o irmão.

Emmett: Eu teria adorado ver a cena. – abriu um sorriso – Elena batendo em Tanya deve ter sido um máximo, melhor só se elas estivessem de bikini e metidas em uma piscina cheia de lama. – sorriu e Damon mandou-lhe com uma caneta

Damon: Olha o respeito por minha esposa. – Emmett gargalhou e antes de sair ainda o provocou mais um pouco

Emmett: Tá vendo Ed? Até de mim ele está com ciúmes, como o amor é lindo.

Depois de Elena contar mais de sua vida a Jenna chegou a vez da mulher se abrir um pouco e acabou surpreedendo Elena e Alice.

Jenna: Eu sofro de amnésia. – Elena a olhou – Alguns anos atrás John me encontrou vagueando pelas ruas e eu não tinha nenhuma lembrança, nem meu nome mesmo sabia por isso ele me chamou de Jenna. Fomos visitar vários médicos mas minha memória nunca voltou por isso me convenci que deveria viver um dia de cada vez.

Elena: Onde esse John te encontrou? – Alice sabia o que a amiga estava a pensar

Jenna: Ele me encontrou perto de um hospital e até me tentou levar até lá mas eu não conseguia ir. Acho que algo me dizia para me afastar de lá. – Elena ficou sem chão mas se conteve – Só não comentem com ninguém pois ele teve de forjar meus documentos para me ajudar.

Depois de se despedirem de Jenna, Elena e Alice decidiram voltar para a empresa e foram em silêncio. Quando chegaram a morena correu até a sala de Damon e abriu a porta sem bater assustando Edward que ainda estava lá com ele. Ela jogou-se nos braços de Damon que a acolheu.

Damon: Céus. Elena o que aconteceu? Alice me garantiu que você estava bem. – Alice entrou na sala

Elena: Acho que achei minha mãe verdadeira. – Damon e Edward arregalaram os olhos e Alice contou tudo.

Alice: Elena conheceu uma mulher chamada Jenna e ela deve ter a idade que Isobel teria, perdeu a memória a anos e não lembra de nada. E ela é muito parecida com a Lena-

Edward: Seria muita coincidência se essa Jenna e Isobel forem a mesma pessoa.

Elena: Elas são. – todos a olharam – Eu sinto que ela é Isobel pois desde que a vi senti que ela me dava paz, tivemos um empatia mútua. – Damon abraçou-a – Gostei dela na hora e isso deve querer dizer algo.

Damon: O jeito é contarmos a ela tudo o que sabemos e pedir que faça um exame de DNA.

Edward: Ou podemos tirar uma foto dessa mulher e mostrar para meus pais, se ela for Isobel eles vão reconhecê-la.

Elena: Se ela for mesmo minha mãe Jo vai querer acabar com ela. – disse pensativa

Damon: Nós não vamos deixar isso acontecer.

Alaric só pensava em como se poderia aproximar de Elena e aquilo estava a deixar Jo muito irritada por isso foi mais uma vez até a empresa Gilbert visitar Grayson.

Grayson: Suas visitas estão se tornando frequentes querida. – disse debochado

Jo: A culpa é sua que não me deixou agir como eu queria no passado. – ele perdeu o riso

Grayson: Você queria matar Isobel a única mulher que amei. Achava mesmo que eu permitiria isso?

Jo: Se tivesse deixado a esta hora tudo estaria bem, não teria de conviver com o fantasma dela tendo medo que apareça e revele a verdade a Ric. – cuspiu para ele.

Grayson: Um dia Alaric vai descobrir que casou com uma cobra e eu vou rir muito da cara dele.

Jo: Elena está me dando problemas. – Grayson deu de ombros – Ela apoia a relação de seu filho com Anna e isso não pode acontecer você sabe. – ele riu

Grayson: Se eles querem namorar deixe-os namorar em paz.

Jo: Esqueceu que Anna é sua filha? – perguntou com raiva

Grayson: Exato. Anna é minha filha mas Jeremy não. – Jo ficou em estado de choque

Jo: Como é? Você sabia disso e não me contou antes? – estava revoltada

Grayson: O sonho de todo homem é revelar que foi corno mesmo. – disse irónico e ela ergueu uma sobrancelha

Jo: Se ele não é seu filho porque não o tratou da mesma forma que Elena? – estava curiosa – A ele você trata razoavelmente.

Grayson: Por dinheiro, Jeremy é filho de um homem rico e será o seu único herdeiro e da maneira como é idiota eu irei colocar as minhas mãos nesse dinheiro uma hora ou outra. – sorriu diabolicamente.

Jo: Não esqueça que se ele ficar com Anna acabará por ser seu genro mesmo sem saber. – sorriu e serviu-se de uma dose de wiski – Talvez não seja mal ideia os dois namorarem.

Damon queria que Elena esquece-se tudo o que havia descoberto por isso beijou-a e deitou-a no sofá da sua sala. Distribuiu vários beijos nela com amor e depois fez cafuné no seus cabelos, queria fazer amor com ela mas não seria ali onde alguém poderia entrar por isso decidiu que a levaria para um outro local. Pegou nela ao colo e sairam da empresa sob o olhar curioso de todos e depois de a colocar dentro do carro arrancou com um sorriso malicioso nos lábios que fez Elena estremecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e até amanhã amores
Beijos