Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Voltei de novo. Não queria ser chata mas será que a fic não está merecendo mais uma recomendação????
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/43

Esme olhava em choque para a mulher que sorria à sua frente e chegou a pensar que estava a ter algum tipo de alucinação mas depois lembrou que Grayson mentira para eles dizendo que Ric abandonou Elena. Será que mentiu sobre a morte de Isobel? Pensou olhando a mulhar à sua frente.

Esme: Isobel? – Jenna a olhou sem entender – Céus é mesmo você, pensei que estava morta.

Jenna: Nós nos conhecemos? – perguntou meio reticente

Esme: Nos conhecemos desde sempre, sou eu Esme sua amiga. – disse emocionada

Jenna: Desculpe mas a uns anos aconteceu algo comigo e perdi minha memória. Se nós nos conhecemos eu não lembro. – disse triste

Esme: Vou contar a você tudo o que sei querida.

Jenna fechou a loja e levou Esme até um pequeno escritória que ali tinha. Esme contou que o nome verdadeiro dela era Isobel e que fora casada com Alaric. Contou que um dos amigos deles, Grayson sempre a amou e não aceitou bem em ser trocado e disse que ela tinha uma filha. Jenna estava a escutar tudo atentamente e sentia que Esme era de confiança. Depois veio a parte mais difícil, Esme contou da armação de Grayson que pelo jeito mentiu dizendo que ela morrera devido a um aneurisma e que conseguiu fazer Ric acreditar que a filha deles também tinha falecido. Depois de contar tudo olhou a antiga amiga que parecia em choque.

Jenna: Quer dizer que eu tenho uma filha? – Esme assentiu – Céus como ela deve ter sofrido.

Esme: Sua filha é uma mulher bem determinada e casou a pouco tempo. O marido dela tinha duas filhas gêmeas e ela as ama como se fossem suas. – Jenna sorriu

Jenna: E o que aconteveu com o homem que você diz que era meu marido? – Esme ficou sem graça

Esme: Depois de uns anos Alaric voltou a casar, com Jo uma amiga nossa e teve outra filha com ela. Ele só descobriu que a filha de vocês estava viva a pouco tempo. – mesmo não lembrando do marido Jenna sentiu um aperto ao saber que ele estava casado com outra.

Jenna: Queria conhecer minha filha. Qual o nome dela?

Esme: Elena, sua filha se chama Elena Salvatore. – Jenna sorriu

Jenna: Engraçado pois conheci nestes dias uma garota com esse nome.

Esme: Todos acham que você morreu e para sua segurança enquanto não sei o que se passa acho melhor tudo continuar assim. – Jenna concordou – Irei fazer com que Elena venha a esta loja com Rosalie que está grávida e te apresento a ela mas não revelaremos ainda a verdade.

Jenna: Concordo mas estou ansiosa por ver como ela é. – ficou um pouco em silêncio – Esme eu confio em você mas John, o homem que me socorreu e trata como irmã irá querer provas de que essa história é verdade, ele vai querer um exame de DNA.

Esme: Ele pode pedir o que quiser pois eu estou falando a verdade. – as duas se abraçaram e ficaram falando um pouco da vida de Isobel depois que passou a ser Jenna.

Jenna: Eu queria saber porque falaram que eu havia morrido. Esse Grayson não deve ter feito tudo sozinho. – Esme ficou pensativa

Caroline surtou quando soube da festa e começou a imaginar qual o modelito que usaria sabado. Queria arrasar para mostrar a Tanya que não estava afetada pela sua presença mesmo isso não sendo verdade já que temia que Klaus tivesse uma recaída. Klaus entrou na sala de Edward que estava com Jasper e afundou em uma cadeira atraindo os olhares dos dois.

Jasper: Problemas? – perguntou

Klaus: Caroline está insegura desde que Tanya apareceu e está louca escolhendo um vestido para a festa.

Jasper: Sei como é pois Alice está igual.

Edward: Acho normal já que Tanya deu descaradamente em cima dos dois e de Emmett.

Jasper: Eu amo a minha fadinha e nunca a trocaria por uma vadia que nem a Tanya. – Edward riu

Edward: Tenho de admitir que adoraria encontrar Tanya nessa festa. – continuou rindo e os outros estranharam

Klaus: Sério? Porquê esse interesse todo? – questionou o amigo

Edward: Estou curioso para ver o estrago que Elena fez na cara dela.

Jasper: Alice disse que foi uma surra e tanto. – gargalhou ao lembrar de Alice contando a ele todos os detalhes

Elena e Damon aproveitaram bem a tarde e depois saíram do motel em direção à escola das gêmeas para pegarem as duas. Quando estava a estacionar Damon quase teve um ataque ao ver Hope abraçada a um garoto e estava quase a sair do carro quando Elena impediu.

Elena: Nem se atreva a fazer uma cena. – ele a olhou indignado – Você falou para ela não beijar o garoto e ela não está beijando.

Damon: Ele está abraçando minha princesinha Elena.

Elena: Como você é dramático amor, o abraço é um gesto de amizade você é que tá vendo maldade onde não tem. – ele ficou emburrado

Damon: Temos de afastar Hope desse garoto antes que ele se aproveite dela. – Elena o olhou chocada

Elena: Não seja idiota. Eu até acho eles lindinhos dando as mãos.

Damon: Miriam vai me ajudar. – ele nem ouvia o que Elena falava

Quando as gêmeas entraram no carro Damon disse que mais tarde queria falar com Miriam e não tocou no assunto de ter visto Hope abraçando um garoto. Elena já sabia que iriam ter problemas pois Damon estava sendo um pai muito do ciumento o que chegava a ser engraçado. Hope subiu e Damon foi conversar com Miriam que a tentou convencer a afastar a irmã daquele garoto mas não teve muito sucesso. Entrou no quarto emburrado e Elena sorriu.

Elena: Deixa eu adivinhar. Miriam não quer te ajudar? – perguntou sorrindo

Damon: Ela me disse que não pode ir contra a irmã. Dá para acreditar? Eu devia mudar as duas de escola.

Elena: Damon você está exagerando e quanto mais tentar afastar Hope do garoto pior vai ser. Esse namoro é coisa de criança por isso vê se relaxa e não faz besteira. – ele puxou-a para si e abraçou-a

Damon: Minha menina está crescendo. – Elena começou a gargalhar

Elena: Veja pelo lado positivo amor. – Damon a olhou  - Miriam continua a ser uma bebé.

Damon: Já que as meninas estão crescendo talvez devamos pensar na proposta que me fez em tempos.  – Elena o olhou

Elena: Que proposta?

Damon: Deviamos tentar ter um filho nosso. – disse sorrindo e Elena ficou pasma

Elena: Se é isso fique tranquilo pois passamos a tarde toda tentando. – riu da cara dele

Damon viu que ela estava gozando com ele por isso começou a fazer cocégas nela e só parou quando ela disse que não brincaria mais com aquele assunto. Elena atendeu o seu celular e ficou surpresa por Rosalie a chamar para fazerem compras para o bebé, queria falar com Ric sobre tudo mas não deixaria Rose na mão por isso aceitou ir. A loira ficou de a ir buscar em casa e Elena acabou por dizer a Damon que falaria outra hora com Ric, os dois ficaram trocando beijos e carinhos até Rosalie aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encontro entre mãe e filha no próximo