Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
Estou feliz pois chegamos aos 200 comentários adoro vocês.
Continuem comentando e recomendem
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/31

Elena olhava para Damon sem entender o porquê dele ainda estar com as roupas molhadas, ele estava a ser irresponsável e podia ficar doente o que a deixou preocupada com ele. Será que ele não pensava?

Elena: Quer ficar doente? – ele negou – Então porque não tirou essas roupas molhadas e tomou banho ainda? – ele sorriu safado

Damon: Eu ia fazer isso mas lembrei que aqui às vezes a água quente acaba rápido. – Elena o olhava sem entender – A melhor forma de poupar água é tomarmos banho juntos assim como as meninas fizeram. – disse com naturalidade

Elena: Você está de brincadeira né? – ele riu e agarrou pela cintura

Damon: Talvez sim ou talvez não mas para tirar suas dúvidas o melhor é tomarmos banho juntos pois não quero que fique com a água fria. – chegou perto dela que balançou a cabeça

Elena: Em outros tempos você não seria tão cavalheiro. – ele deu de ombros.

Elena estava espantada por ver o marido tão solto e Damon tomando iniciativa puxou-a para mais perto de si colando o corpo de ambos e beijou-a com vontade. Sentia saudades de a beijar por isso beijou-a bem devagar e depois encaminhou-a em direção ao banheiro e os dois ajudaram-se um ao outro a livrarem-se das roupas molhadas. Sem quebrar o beijo Damon ligou a água quente e depois entrou com Elena no box prensando-a na parede fria e arrancando dela um pequeno gemido. A água caia sobre os dois e Damon para poderem respirar começou a beijar o pescoço de Elena enquanto levava as mãos aos seios dela fazendo-a gemer de prazer. Voltou a beijar a boca dela e Elena ao sentir a excitação dele levou uma das mãos até à ereção dele que arfou e se afastou para a olhar nos olhos, Elena sorriu e depois apertou a ereção dele com um pouco de força arrancando alguns gemidos. Beijaram-se ferozmente e ela entrelaçou as pernas na cintura dele que mais uma vez a prensou na parede e depois desligou a água saindo com ela do banheiro. Jogou Elena toda molhada na cama e caiu de boca nos seus seios chupando-os e apalpando-os e depois de um tempo ela virou-os e beijou todo o abdómen dele arranhando-o um pouco. Louco por estar dentro dela Damon voltou a trocar de posição com ela e quando os seus olhos entraram em contacto penetrou-a e começou a investir nela que para o ajudar rodeou a cintura dele com as pernas. Os dois gemiam entre as estocadas dele e não demorou para chegarem ao ápice já que estavam enlouquecidos. Damon caiu cansado por cima dela e depois deitou ao seu lado na cama tentando controlar a respiração. Quando os dois estavam recuperados Elena olhou Damon e sorriu balançando a cabeça.

Elena: Nosso banho ficou no meio. Isso significa que a água agora está fria? – ele deu uma gargalhada gostosa que ela adorou

Damon: Acho que a água ainda está mais quente agora. – ela se fingiu de indignada

Elena: Então você mentiu para se aproveitar de mim? – ele puxou-a para perto dele

Damon: Só eu é que me aproveitei? – ela deu-lhe a língua e ele beijou-a – Sempre me disseram que quem dá língua pede beijo.

Elena: Obrigada por me fazer esquecer de tudo. – os dois se olharam

Damon: Sério? Você nem queria viajar. – disse fazendo manha e ela riu

Elena: Não dá para falar sério com você. – os dois beijaram-se

Damon: Temos de levantar e cuidar das garotas. – ela assentiu

As garotas estavam no quarto que iriam dividir assistindo desenhos animados e eles como não tinham nada para fazer deitaram com elas e ficaram assistindo juntos trocando vários olhares.

Emmett tentava explicar a Rosalie que sempre iria gostar dela e que a gravidez a faria era mais gostosa e não as coisas que Tanya falou mas ela estava insegura. Bella farta de ver a irmã assim foi falar com Edward que ficou chocado ao saber dos planos de Tanya.

Edward: Rosalie está frágil pela gravidez por isso Tanya de certeza irá cair mais em cima de Emmett.

Bella: Não sei o que os homens veêm naquela mulherzinha. – disse revoltada

Edward: Para minha defesa quando caí nas garras dela apenas queria sexo fácil e ela dava. – Bella o olhou brava

Bella: Não me lembre que já frequentou a cama dela que isso me dá naúseas.

Edward: Eu te amo Bella e não tem motivos para ter ciúmes ainda mais de Tanya.

Bella: Alice se mostra de forte mas conheço minha amiga e sei que ela está insegura tanto quanto Rose.

Edward: Jasper ama minha irmã e duvido que a traia mas nós ficaremos de olho em Tanya sim? – ela beijou-o

Bella: Elena daria jeito aqui nesta altura. – fez beicinho

Edward: Com certeza ela acabaria com Tanya já que adora aprontar mas ela precisa deste tempo afastada dos problemas.

Bella: Damon não me engana, tenho certeza que ele ama ela.

Edward: Tenho a mesma opinião mas conhecemos os dois bem para saber que só vão admitir o que sentem quando bem entenderem.

Bella concordou e depois beijou o namorado, estava com saudades de o ter só para si. Os dois estavam a trocar amassos mais quentes quando a porta da sala de Edward é aberta por Alaric assustando os dois que logo se afastaram.

Alaric: Não queria interromper mas preciso saber onde Elena está. – o casal trocou olhares

Bella: Elena viajou com meu irmão e as meninas. – Alaric ficou surpreso

Alaric: Como assim ela viajou? Pensei que Damon me ia ajudar a aproximar dela?

Edward: Damon quer te ajudar mas Elena não estava bem e ele achou que ela precisava se afastar de tudo por uns dias. Ele fez o que achou melhor para ela.

Alaric: Preciso explicar a ela como as coisas aconteceram entre mim e Jo.

Edward: Ela não iria escutar nada agora pois não sabe se você é de confiança, Grayson semeou a dúvida na cabeça dela.

Bella: Deveria ter contado logo que Jo conhecia você desde que era casado com Isobel. – Alaric suspirou

Alaric: Onde eles foram e quando voltam?

Edward: Damon não quis falar nada para eles não serem incomodados.

Bella: Se Jo continuar a rejeitar Jeremy a Elena nunca vai aceitar ela e as coisas ficam dificeis para você também.

Alaric despediu-se do casal e saiu um pouco triste. Grayson estava mais uma vez a atrapalhar sua relação com a filha por isso iria tirar satisfações com ele mas não sabia se estava preparado para o reencontro depois de 20 anos. Ele não gostava do namoro de Anna com o filho de Grayson mas o rapaz parecia ser diferente do pai e estava disposto a dar-lhe uma oportunidade mas Jo só de pensar nessa ideia surtava e ele não entendia o porquê. Quando casou com ela a mesma já odiava Grayson enquanto ele só o passou a odiar depois que descobriu que Elena estava viva.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que Jo esconde algo do marido. O que será?
Nosso casal temn aproveitado bem a viagem né?
Beijos