Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/30

Elena ajudou Damon a carregar as malas deles até ao carro e teve de sorrir ao ver como as gêmeas haviam gostado da ideia já que elas não paravam de pular. Depois de colocarem as meninas no banco de trás eles arrancaram no carro rumo à casa de praia dos Salvatore que Elena nem sabia que existia.

Elena: Não sabia que sua família tinha uma casa de praia. – falou olhando a paisagem

Damon: Quase ninguém sabe já que ela quase nunca é usada. – sorriu

Miriam: Você vai adorar mamãe pois lá é tudo lindo. – disse batendo palmas que nem Car e Alice

Hope: O melhor de tudo é que o papai fica diferente quando esta lá de férias. – ela ficou curiosa e olhou Damon.

Elena: Diferente como? – ele piscou antes de responder

Damon: Digamos que quando estou lá com as garotas eu esqueço de que sou um executivo sério e apenas encarno o papel de pai. – ela o olhou admirada – Este ano terei de encarnar o de marido também. – Elena balançou a cabeça

Eles continuaram a conversar já que a viagem ainda seria longo até chegarem ao seu destino. Caroline e Alice estavam chateadas por Damon ter decidido viajar com Elena e as meninas e nem ter dado a oportunidade delas se despedirem da amiga, estavam a programar uma festa para o final de semana e agora os dois não estariam presentes. Encontraram Rosalie e Bella no corredor e foram com elas em direção à sala das duas e quando entraram ficaram em choque ao encontrarem Tanya sentada em uma das cadeiras sorrindo para elas.

Tanya: Pensavam que eu tinha esquecido de vocês? – sorriu maldosa – Apenas estive dando um tempo.

Car: O que faz aqui Tanya? Nenhuma de nós tem o que falar com você. – Tanya girou na cadeira

Tanya: Vocês esquecem que a alguns anos interromperam minha brincadeira com Damon, Edward e Klaus. Prometi dar o troco e vou fazer isso.

Car: Vai voltar a correr atrás deles? Lamento mas eles estão vacinados contra vadias do seu tipo. – sorriu

Tanya: Será? – Levantou – Não teria muita graça eu correr atrás dos mesmos brinquedinhos. – todas a olharam. – Klaus foi o único que não chegou nos finalmente comigo.

Bella: Onde quer chegar com esta conversa ridicula Tanya? Fala de uma vez.  – disse farta da loira

Tanya: Vocês atrapalharam minha vida e agora farei o mesmo com vocês, voltarei a ter três novos brinquedos mas um será repetido. – sorriu olhando as garotas – Se preparem pois não irei parar até seduzir Klaus, Jasper e Emmett.

Rosalie: Emmett é louco por mim e nunca vai cair em suas artimanhas. – disse convicta

Tanya: Vamos ver se ele continuará louco por você quando estiver enorme. – Rose a olhou em choque – Gravidez costuma fazer uma mulher como você engordar, ganhar estrias e outras coisas. Acha que ele te continuará a achar atraente? – Rosalie ficou calada e ela continuou – Klaus eu conheço um pouco mas irei me divertir é brincando com seu namorado Alice já que quem me desmascarou foi você.

Alice: Confio em Jasper e sei que ele não me trairia muito menos com você. – Tanya sorriu e pegou sua bolsa e ao sair olhou-as

Tanya: Nesse caso que comecem os jogos. – saiu batendo a porta.

As garotas confiavam nos namorados mas sabiam que a loira jogava baixo por isso ficariam atentas. De todas a que ficou mais abalada com aquele encontro foi Rosalie que devido aos hormónios da gravidez não comandava mais as suas emoções e deixou escapar algumas lágrimas.

Damon sorriu ao estacionar o carro em frente à casa de praia e acordou suas filhas e esposa que tinham adormecido. Elena ao sair do carro ficou admirada com o lugar pois era de facto lindo e da casa dava para ver o mar.

Miriam: Gostou do lugar mamãe? – Elena desviou os olhos do mar para a pequena

Elena: Amei, você estava certa ao falar que aqui era lindo.

Hope: Vamos seguir com nosso ritual? – perguntou com um pouco de vergonha

Elena: Ritual? Do que esta falando gatinha? – estava curiosa

Hope: Quando chegamos aqui em casa costumamos ir tomar um banho de mar pois papai diz que dá sorte para as férias correrem bem.

Elena: Seu pai as vezes é mesmo bobão. Hoje já está meio tarde por isso acho que vamos ao mar apenas amanhã. – as gêmeas ficaram tristes e Damon apareceu sorrindo

Damon: Depois eu é que sou o chato Elena. – ela o olhou – Vai deixar as meninas ficarem assim tristes? – apontou para  as duas

Elena: Tudo bem não vou estragar o ritual de vocês por isso podem ir mas rápido.

Miriam: Queriamos que você fosse com a gente mamãe. – Elena a olhou e antes de falar Damon se adiantou

Damon: Agora somos uma família Elena por isso tem de participar. – as gêmeas pularam concordando com Damon que sorriu – Quem quer que a mamãe vá até ao mar?

Hope/Miriam: EU…. – as duas gritaram e Damon olhou Elena com um sorriso sapeca

Damon: Nesse caso se preparem pois vamos entrar no mar.

Depois de falar Damon surpreendeu Elena pegando nela e jogando-a em cima de um dos seus ombros, ela mandava ele colocá-la no chão mas ele apenas ria e deu a mão às gêmeas até estarem na areia. As meninas correram até a água do mar bater nos pés dela e depois Damon entrou mais um pouco dentro da água com Elena ainda ao ombro.

Elena: Damon o que diabos você vai fazer? – perguntava aos gritos

Damon: Sério que não sabe? – perguntou animado – Vou fazer uma espécie de batismo em você afinal é seu primeiro ritual com a gente. – antes de Elena falar ele a jogou na água com a roupa.

Elena gritou ao sentir a água gelada e depois olhou Damon que sorria da cara dela. Ela não acreditava que ele a tinha jogado com a roupa na água e quando Damon estava dando as costas ela pulou nele fazendo-o também cair na água e depois seguiu até às gêmeas que riam dos dois.

Miriam: Vocês estão todos molhados. – disse rindo e Elena trocou um olhar cumplice com Damon

Damon: Acho que não podemos ser os únicos.

Damon pegou em Hope e Elena em Miriam e eles voltaram um pouco mais para o meio do mar molhando a roupa das duas. Eles atiravam água uns aos outros e ficaram lá por um bom tempo e quando sairam as gêmeas riam como nunca. Todos correram até à casa e quando entraram Elena mandou as gêmeas para um banho quente e elas obedeceram pois não queriam ficar doentes e quando Elena foi até ao quarto que dividia com Damon ficou surpresa por ele ainda não ter tomado banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maais tarde eu volto por isso comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.