Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/32

Quando as garotas adormeceram Elena ficou ajeitando as duas na cama enquanto Damon foi abrir a porta pois estavam batendo. Elena foi ter com ele e não gostou nada de o ver falando com uma loira que jogava os peitos quase na cara dele, ficou com raiva dele pois parecia que os dois se conheciam.

Elena: Não acredito. – Damon e a loira a olharam  - Até aqui nós somos perseguidos por suas vadias. – disse ríspida e a loira não gostou do que ouviu

???? – Você não me conhece para ficar me chamando de vadia.

Elena: Que mais eu poderia chamar a uma mulher que está quase em cima de meu marido. – a loira ficou em choque

????: Marido? – olhou para Damon

Damon: A verdade é que eu casei Kate. – a loira não pareceu gostar da novidade

Kate: Isso significa que desta vez não teremos momentos a sós? – perguntou maliciosa e Elena queria estrangulá-la

Elena: Depois não quer ser chamada de vadia. – se aproximou de Damon e abraçou-o – Acho que esta na hora de você sair pois quem terá momentos a sós com Damon serei eu.

Kate: Tudo bem eu vou mas você sabe onde me encontar Damon. – piscou para ele antes de sair

Damon: Impressão minha ou você ficou com ciúmes? – perguntou rindo

Elena: Deve ter sido impressão e por conta desta visitinha hoje você dorme no sofá querido. – saiu em direção ao quarto e bateu a porta com força.

Grayson estava na empresa Gilbert a ajeitar a sua roupa pois tinha acabado de transar ali mais uma vez com Andy, ela era jovem e tinha muito fogo o que o agradava muito. Quando os dois já estavam arrumados a porta da sala foi aberta de forma brusca e Grayson sorriu ao ver Alaric entrar e deu sinal para Andy se retirar e os deixar sozinhos.

Grayson: Pensei que não viria me visitar Alaric afinal sempre fomos bons amigos. – disse irónico

Alaric: Como consegue me olhar depois de tudo que fez? Você me enganou e roubou minha filha.

Grayson: Você me roubou primeiro Isobel. – atacou-o – Deveria me agradecer por ter ficado com Elena pois assim teve a oportunidade de casar de novo.

Alaric: Parece bem informado sobre minha vida seu desgraçado.

Grayson: Você ficou com Jo a amiga de Isobel o que fará com que Elena não acredite tanto em você. Posso não ter sido bom pai para ela mas estive mais presente que você. – Alaric agarrou-o pelo colarinho com ódio

Alaric: Só não acabo com você porque não desço ao seu nível mas fique sabendo que irei recuperar minha filha e ela irá me amar. – ele ia sair mas depois voltou e deu-lhe um soco bem forte – Só para não perder a viagem.

Tanya entrou na sala de Klaus usando apenas uma gabardine e ficou feliz por a sala estar vazia. Sentou na cadeira dele e ficou à sua espera e quando este entrou arregalou os olhos ao vê-la ali que sorriu para ele.

Klaus: O que faz aqui Tanya? Pensei que tinha deixado claro que não te queria ver mais.

Tanya: Fala sério Klaus. Vai dizer que não sentiu saudades minhas? – levantou e foi desapertando a gabardine – Saiba que eu não jogo para perder. – ela deixou a gabardine cair e ele ficou pasmo ao ver que ela apenas usava uma lengerie sexy. Ele engoliu em seco e Tanya sorriu

Klaus: Não sei qual o seu objetivo aparecendo aqui assim mas saiba que amo Caroline. – pegou a gabardine e estendeu-a para a loira que não pegou

Tanya: Klaus acha que acredito que não me deseja? No passado só não rolou porque você pensava que eu era uma puritana mas agora pode usar e abusar de meu corpo. – ficou bem perto dele e nesse instante Caroline entrou na sala sem bater.

Car: O QUE SIGNIFICA ISSO? – Klaus se afastou de Tanya atrapalhado e esta apenas sorriu

Tanya: Use a sua imaginação querida. – apontou para o seu corpo quase sem roupa.

Klaus: Car não aconteceu nada nem ia acontecer, ela já estava aqui quando cheguei e queria que nos envolvessemos mas não dei bola para ela porque amo você sweet.

Car: Acredito em você amor. – ele se surpreendeu – Sei bem como este tipo de vadia pensa e ela não vai arruinar a nossa relação.

Tanya se surpreendeu com Car e esta sorriu. Caroline chegou perto dela e sem Tanya contar pegou-a pelos cabelos e arrastou-a pela empresa fazendo todos olharem para ela já que a última usava apenas a lengerie e depois jogou-a na rua.

Tanya: Sua louca quase arrancou meu cabelo. Me dê minha gabardine. – Car sorriu

Car: Não veio aqui para agir como vadia? Pois estou te tratando como uma, se quer voltar para casa volte assim apenas de lengerie. – Car voltou para dentro da empresa e Tanya gritou de ódio pois estava demasiado exposta.

Bella e Rosalie não contiveram o riso e começaram a gargalhar alto o que só enfureceu mais a loira. Emmett abraçou a sua ursinha e beijou-a no pescoço.

Emmett: Ela não faz meu tipo e como prova pode ver que nem excitado estou de ver ela com aqueles trajes. – Rosalie olhou-o com carinho e beijou-o e depois voltram para a empresa.

Elena dava voltas na cama e não conseguia dormir pois sentia falta do corpo de Damon, estava acostumada a dormir com ele por isso levantou e foi até à sala e viu-o deitado todo torto no sofá.

Elena: Damon. – ele olhou-a – Pode voltar para o quarto. – ele sorriu

Damon: De verdade? – ela assentiu e ele ficou animado

Elena: Só não fique muito animado porque não esqueci da visita de Kate.

Damon: Ela não significa nada em minha vida Elena. Porque não acredita? – ela deu de ombros e os dois foram para o quarto.

Damon deitou na cama e chegou bem perto dela que mesmo chateada deixou-o abraça-la. Sentia-se meio carente por causa das últimas descobertas mas quando estava com ele e com as gêmeas tudo parecia desaparecer e ela sentia-se completa. Depois de respirar o perfume maravilhoso que ele usava depressa adormeceu e ele aproveitou para fazer carinho nela e vê-la dormir como um lindo anjo. Ficou algum tempo a observar a esposa e pensou em fazer alguma coisa para a animar por isso estava decidido a proporcionar-lhe um dia fantástico na manhã seguinte. Beijou a testa dela e aconchegou-a mais a si e acabou dormindo com ela em seus braços.

Depois de Alaric confessar a Jo que tinha feito uma visita a Grayson ela ficou muito nervosa mas tentou não demosntrar. Tinha ficado feliz por a filha de seu marido estar viva mas agora com os Gilbert por perto seu casamento poderia acabar, teria de falar com Grayson sem ninguém saber para garantir que ele não revelaria nunca o que ela tinha feito no passado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar
Beijos