BioZords — Tecnologia Animal escrita por Connor Hawke


Capítulo 9
A Batalha continua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680001/chapter/9

Biozords  - Tecnologia Animal

9 - A Batalha continua

E a luta continua, Trevor e Jeff continuavam enfrentando Linus e Parasite Eve.

Trevor - Panthereon, Feral Strike!

Panthereon arranha o ar com suas garras e Parasite Eve sente a dor provocada pelo ataque de seu adversário.

Parasite Eve - ARRRRRRRRRRGH!

Linus - Parasite Eve!

Jeff - Minha vez!

Trevor - Vá em frente, Jeff!

Jeff - Obrigado, Bro. Spidrox, Ice Age!

Spidrox salta e cai fazendo com que o cenário fique todo gelado. O chão é coberto de neve e uma brisa fria circula no ar.

Rocchina - BRRRR! Que frio!

Demi - Po-Pois é. Está muito frio!

Kia - Nossa! A temperatura mudou bruscamente!

Felizmente o Frio não afetava Rat Pack.

Trevor - Eu estou legal.

Linus - O que você fez?

Jeff - Mudei o cenário para um tempo frio. Mas não é só isso, nesse nível o meu Biozord fica mais forte.  Então Tchausinho, Parasite Eve!

Jeff- Spidrox, Striking Blizzard!

 Spidrox Projeta uma nevasca que acerta Parasite Eve, congelando corpo da Biozord, o que faz com que ela fique paralisada no lugar.

Linus - Parasite Eve!

Jeff - Certo. Tá na hora de testar a minha nova aquisição.

Jeff recolhe Spidrox e liberta Cryo Water.

Jeff - Legal, vamos nessa Cryo Water!

Linus - Uau! Um Skyra diferente.

Jeff - Sim, é um Skyra do tipo Água -Gelo.

Linus - Muito Legal.

Jeff - Cryo Water, Water Beam!

Cryo Water dispara um jato de água que derrete o gelo e enfraquece Parasite Eve.

Jeff - É isso ai, Cryo Water!

Trevor - Quanto tempo ainda dura esse clima frio?

Jeff - Eu já vou terminar.

Trevor - É porque eu quero volta logo para a luta.

Jeff - Certo. Cryo Water, Water Blasts!

Cryo Water dispara projéteis de água que deixam Parasite Eve completamente ensopada.

Jeff - Cryo Water, Rain Purification!

Cryo Water produz um grito agudo.  Um enorme estrondo surge no céu e o tempo frio se desfaz. Então, gotas de chuva começam a cair do céu dando início a uma chuva rasa.

Jeff - Legal, Cryo Water!

Trevor - Está chovendo!

A Chuva molhava Parasite Eve e a deixava ainda mais enfraquecida.

Linus - Oh Não! Parasite Eve está enfraquecendo!

Jeff - Exatamente.

Trevor - Posso?

Jeff - Claro.

Trevor - Certo. Panthereon, Violet Skies!

Panthereon pisoteia o chão com suas patas e o céu fica violeta. Consequentemente, a breve chuva para de cair.

Trevor - Legal. Panthereon, Dark Fire Breathing!

Panthereon dispara um jato de chamas violetas na direção de Parasite Eve e a derrota. Parasite Eve cai no chão.

Linus - Parasite Eve!

Trevor - Nós conseguimos!

Jeff - É isso ai!

Jeff e Trevor olham para seus Biodex Trackers e notam que eles haviam mudado de posição no ranking.

Trevor - Olha! Eu fui para o sexto lugar!

Jeff - E eu fui para o sétimo, Demi foi para o oitavo lugar e a Rocchina ainda tá no décimo lugar.

Rocchina ouve Jeff falar sobre sua posição e se prepara para atacar.

Rocchina - Eu ainda estou no décimo lugar? Tá na hora de mudar isso!

Kia - Eu não vou permitir isso!

Rocchina - Pode vir!

Kia - Powerful Jabs!

Rat Pack faz sequências de Jabs até chegar em Thundra.

Rocchina - Thunder Blades!

Thundra voa para cima de Rat Pack e desfere ataques com suas unhas afiadas. A cada sequência desferida, Rat Pack é eletrocutado por relâmpagos produzidos por suas garras.

Kia - Rat Pack!

Rocchina - Boa, Thundra!

Thundra continua desferindo sequências de unhadas em Rat Pack.

Kia - Não, Rat Pack!

Rocchina - Thundra, Final Shock!

Thundra acerta o golpe final com suas garras, um relâmpago cai do céu e acerta Rat Pack. Rat Pack desmaia.

Kia - Rat Pack!

E Rat Pack se levanta.

Demi - Deixe isso comigo, Rocchina!

Rocchina - Certo!

Rat Pack se prepara para mais um assalto.

Kia - Você consegue continuar, Rat Pack?

Rat Pack consente.

Kia - Está bem. Vamos lá, então!

Kia - Rat Pack, Tail Throw!

Rat Pack enrola Boarmon com sua cauda e o bate no chão várias vezes.

Demi - Burning Fire!

O corpo de Boarmon é envolto por chamas que queimam a cauda de Rat Pack até ele soltá-la. Rat Pack urra de dor.

Kia - Rat Pack!

 Demi - Fire Rock!

Boarmon pega uma rocha cheia de lava vulcânica que cai do céu com as duas mãos e a equilibra sobre a cabeça.

Demi - Agora lance-a!

Boarmon atira a enorme rocha de fogo na direção de Rat Pack. Então, a rocha cai sobre a cabeça de Rat Pack. Rat Pack desmaia e a rocha passa por cima dele e sai rolando.

Kia - Rat Pack!

Demi - Você não vai fazer nada? Só fica ai gritando "Rat Pack!"...

Kia - Grrrrr! Está bem. Recover, Rat Pack!

Uma lata de um drinque energético cai do céu. Rat Pack pega a bebida, bebe-a, e depois se levanta já revigorado.

Kia - Legal! Cyclone Fury!

Rat Pack sai rodando com os braços abertos formando um tornado que segue na direção de Boarmon.

Demi - Boarmon, Hammer Head!

Boarmon dá um salto bem grande e cai de cabeça para baixo sobre a cabeça de Rat Pack. Então, as cabeças se colidem e Rat Pack fica tão tonto que para de girar e cai no chão.

Kia - Rat Pack!

Demi - Eu venci!

Rocchina - Correção, nós vencemos!

Demi - Ah é!

Rocchina - Toca ai, garota!

Rocchina e Demi batem suas palmas das mãos no alto, encerrando a luta.

Rocchina - Você mandou bem, Demi.

Demi - Obrigada.

Então...

Com seus Biozords já recolhidos, Trevor, Jeff, Rocchina e Demi se reúnem com Linus e Kia.

Trevor - Puxa foi uma luta e tanto. Eu adorei.

Linus - É, vocês mandaram bem.

Kia - É, vocês também mandaram muito bem, garotas.

Demi - Obrigada. Ei, que tal sermos amigas?

Kia - Legal. Eu mando o meu número para vocês.

Rocchina - Vai ser muito legal ter você como amiga.

Kia - Eu digo o mesmo para vocês.

Trevor  olha para as garotas que haviam feito uma nova amiga e conversa com Linus.

Trevor - Então, eu tava pensando...vamos ser amigos?

Jeff - É, eu gostei do jeito que você luta. Você luta muito bem.

Linus - Que isso, eu ainda estou aprendendo...eu acho. Mas, vamos sim. Vocês são muito legais.

Trevor - Então tá beleza.

Linus - E para onde vocês vão agora?

Trevor - Acho que nós vamos voltar para a nossa cidade.

Linus  - Legal, se um dia vocês voltarem aqui, talvez nós possamos fazer outra luta.

Jeff - Com certeza.

Então, Linus olha no seu Biodex Tracker e vê que os seus amigos haviam alcançado uma pontuação alta no ranking e foram para o topo da lista.

Linus - Olha isso, vocês fizeram 380.000 pontos e agora subiram de posição.

Trevor - É?!! Deixa eu ver isso!

Jeff - Eu também quero ver.

Linus mostra o ranking em seu Biodex Tracker para Trevor, Jeff, Demi e Rocchina verem e eles ficam muito surpresos.

Trevor - Nossa!

Jeff - Oh Meu Deus!

Demi - Nós conseguimos!

Rocchina - Agora nós só temos que clamar o nosso título de Bio Tracker?

Linus - Aham.

Kia - É. Foi bom lutar com vocês, nós aprendemos muito.

Trevor - Quando quiserem...

Enquanto isso, na base dos Storm Breakers...

Chardonnay, Syd, Vanadiel, e Dirge estavam observando o ranking no computador e vêem os seus quatro inimigos no topo da lista.

Chardonnay - Maldição! Como eles conseguiram?

Syd - E agora, o que faremos?

Vanadiel - Se nós soubéssemos disso antes, isso provavelmente não teria acontecido.

Dirge - Na próxima nós pegaremos eles!

Chardonnay - Hmm ... talvez você esteja certa, Dirge.

Syd - Vocês estão certas...isso foi  apenas um imprevisto.

Chardonnay - Mas nós vamos ter que nos prepararmos. Afinal, esse ranking já foi preenchido, mas em breve um novo ranking surgirá e ai....

Syd - Nós pegaremos os garotos!

Chardonnay - Exato!

Enquanto isso, no céu...

Rocchina, Trevor, Demi e Jeff voavam com os Biozords. Trevor com Panthereon, Jeff com Cryo Water, e Demi com Rocchina em Skyra. Agora, eles rumavam de volta para Greenbridge para ver o Dr. Milestone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BioZords — Tecnologia Animal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.