BioZords — Tecnologia Animal escrita por Connor Hawke


Capítulo 10
Conquista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680001/chapter/10

Biozords - Tecnologia Animal

10 - Conquista

Greenbridge, laboratório do Dr. Milestone...

O Dr. Milestone estava em seu laboratório quando de repente, quatro garotos entram pela porta e rapidamente ele os reconhece e expressa sua imensa felicidade com um sorriso.

Dr. Milestone - Trevor, Jeff, Demi e Rocchina. Que surpresa maravilhosa!!!

Os quatro vão até ele e se posicionam um do lado do outro.

Trevor - Pois é, Dr. Milestone. Enfim nós conseguimos!

Dr. Milestone - Conseguiram o quê?

Trevor - Ora, nós reconhecemos todos os Biozords da lista e...encontramos alguns novos tipos também e...

Jeff - Nós chegamos no topo do ranking!

Rocchina - Sim, mas pelo que eu vi, eu é que estou no topo da lista.

Dr. Milestone - Eu sabia que vocês conseguiriam e fico feliz por você ter alcançado tal posição, Rocchina. Você é a minha favorita.

Rocchina - Obrigada, doutor. Mas, na verdade nós trabalhamos juntos para chegar no topo.

Dr. Milestone - É assim que funciona e sei que vocês fizeram um ótimo trabalho, não?

Demi - É verdade.

Rocchina - Então... Eu sou a Bio Tracker?

Dr. Milestone - Sim, você é. E vocês todos merecem um presente. Mas primeiro...Trevor, a Dra. Lillian Rose me disse que vocês dois engataram um namoro...é verdade?

Trevor - Sim, doutor.  Eu estou muito apaixonado por ela.

Dr. Milestone - Eu sei, ela é fantástica mesmo...

Rocchina - Por acaso, você e a doutora Rose...

Dr. Milestone - É verdade. Eu criei os Biozords, mas tive uma ajuda dela também. Nós estudamos juntos para descobrir uma maneira de criar esses seres fantásticos chamados "Biozords", afim de repovoar o meio ambiente destruído pelo homem.

Rocchina - Nossa! História interessante, doutor.

Dr. Milestone - Sim, nós levamos anos de pesquisas para desenvolver a tecnologia dos Biozords.

Rocchina - Entendo. Mas, como você sabe dos Storm Breakers? Você os mencionou antes...

Dr. Milestone - Bom, um dia eu estava com a Dra. Rose desenvolvendo os primeiros Biozords, eles ainda eram experimentais, e ai as luzes desse laboratório se apagaram e quando elas voltaram ao normal, os Biozords não estavam mais lá, e nós apenas conseguimos ver quatro sombras fugindo com os primeiros Biodex Trackers que continham tais Biozords.

Rocchina - Esses Biozords eram Electronix, Acqualion, Fyra e Winder?

Dr. Milestone - Exatamente, Rocchina. Todos os outros Biozords surgiram a partir destes.

Rocchina - Uau!

Dr. Milestone - Desde então, a Dra. Rose disse que iria estudar mais a fundo os Biozords e montar o seu próprio laboratório. Mas a nossa amizade ainda continua.

Trevor - Incrível!

Rocchina - Certo. Ahn...você disse que nós merecíamos um presente, onde está?

Dr. Milestone - Na verdade, vocês já estão com ele.

Trevor - Como assim?

Dr. Milestone - Os Biozords que vocês conseguiram. Vocês podem ficar com eles.

Trevor - Sério? Puxa, eu não sei o que dizer.

Demi - Obrigada.

Jeff - Valeu.

Trevor - Muito obrigado.

Rocchina - Obrigada.

Então, o Biodex Tracker dos quatro emite um bip junto com uma notificação. Eles clicam na notificação em seus Biodex Trackers e olham para uma nova lista em branco com 17 itens.

Trevor - Ahn...que lista é essa?

Dr. Milestone - É a sua nova lista de Biozords. Agora ela está na versão 2.0.

Trevor - Nossa, que demais!

Jeff - Chocante!

Demi - Legal!

Rocchina - Eu adorei!

Dr. Milestone - Vocês devem seguir caminhos diferentes agora, mas independente do caminho que escolherem trilhar, eu quero que vocês desfrutem ao máximo com os Biozords, afinal, eles são seus parceiros.

Trevor - Puxa, muito obrigado. Eu até já sei para onde eu vou agora.

Jeff - Você está falando...do que exatamente?

Trevor - Eu estou pensando em trabalhar com a doutora Rose. Ela conhece o meu tipo favorito de Biozord.

Dr. Milestone - Eu aprovo sua decisão, Trevor.

Rocchina - Bem, é triste ver você partindo, Trevor. Mas, nós nos encontraremos um dia.

Trevor - Eu espero que sim. Eu gosto de você Rocchina.

Rocchina - Eu também gosto de você, Trevor.

Demi - E eu também. Você é muito legal.

Jeff - Trevor, você é o meu irmãosinho. Vou sentir saudades, cara!

Trevor - Eu também. Até mais, pessoal!

Trevor se despede dos seus companheiros acenando e sai pela porta de entrada do laboratório.

Dr. Milestone - Bom, agora só restaram vocês três.

Jeff - Eu acho que eu vou explorar ainda mais esse mundo dos Biozords, encontrar novos tipos...

Demi - Eu também.

Rocchina - Eu adoraria aprender mais sobre os Biozords. Eu devo retornar o Biodex Tracker?

Dr. Milestone - Não, não. Fique com ele. Você poderá registrar as espécies pesquisadas nele.

Rocchina - Puxa, obrigada.

Dr. Milestone - De nada.

Enquanto isso...

Trevor estava prestes a montar em Panthereon que o estava aguardando no lado de fora do laboratório, quando se lembra de algo e volta para lá.

Trevor - Ahn...eu já estava indo quando eu lembrei de algo que eu gostaria de perguntar.

Dr. Milestone - Sim, Trevor?

Trevor - O Panthereon é tão parecido com o Acqualion, porque?

Jeff - É, eu também notei isso.

Rocchina - Eu nem percebi.

Demi - Eu também não.

Dr. Milestone - Bem, o motivo para isso é que...Panthereon foi desenvolvido a partir de Acqualion. Os outros só herdaram parte dos poderes elementais.

Trevor - Entendo. Agora eu vou indo mesmo, até mais.

E Trevor sai do laboratório. Lá fora, ele monta em Panthereon e voa para longe dali em direção ao sol.

No laboratório...

Jeff - Então eu vou nessa!

Demi - Eu também, até mais, Rocchina!

Rocchina - Até!

Jeff e Demi saem do laboratório e Rocchina fica.

Dr. Milestone - Bom, vamos começar?

Rocchina - Hoje mesmo?

Dr. Milestone - Sim. Você prefere deixar para amanhã?

Rocchina - Não, não. Por favor, me ensine tudo o que você sabe.

Dr. Milestone - Então vamos lá.

E assim, os quatro amigos se separam para trilhar caminhos diferentes no mundo dos Biozords...

Amanhã será um novo dia.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BioZords — Tecnologia Animal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.