BioZords — Tecnologia Animal escrita por Connor Hawke


Capítulo 8
Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680001/chapter/8

Biozords - Tecnologia Animal

8 - Convite

 Montados em seus Biozords estavam: Trevor, Jeff, Demi e Rocchina. Eles voavam livremente pelo céu, cada um em seu Biozord.

Rocchina - Então Trevor, o que foi aquilo?

Trevor - Aquilo o quê?

Rocchina - Aquele jogo duplo.

Demi - É, eu também não entendi.

Jeff - E eu muito menos.

Trevor - Bem, eu realmente me senti mau por não poder ter uma relação com a líder dos Storm Breakers...

Rocchina - Eles são nossos inimigos, você não devia ir para o lado deles.

Trevor - De qualquer forma, é a minha escolha, não a de vocês, e se as consequências são devastadoras, eu posso lidar com isso.

Trevor - É a minha escolha, afinal. No fim, eu acho que eu precisava de um tempo para tomar a decisão certa. Então eu esperei o momento certo para contra-atacar, e foi ai que eu resolvi tomar a decisão certa, não porque meus amigos falaram para eu fazer, mas por mim mesmo.

Demi - Agora eu entendi o seu plano.

Jeff - Agora faz sentido.

Trevor - Eu acho que ter Biozords do tipo veneno tem seu lado bom, afinal.

Rocchina - Nossa! Você mudou completamente, Trevor...

Trevor - Acho que é a Dra. Rose...Eu me apaixonei por ela...

Demi - Eu quero que vocês sejam muito felizes, Trevor.

Trevor - Obrigado, Demi.

Demi - Eu acho que você devia ser menos dura com o Trevor, Rocchina.

Rocchina - Porque?

Demi - Acho que você tem sido muito dura com ele. Como ele mesmo disse, ele precisa tomar suas próprias decisões, se há riscos, ele deve lidar com isso, afinal a decisão é dele.

Rocchina - Hmm...pensando bem, acho que você está certa, Demi. Talvez a coisa toda de eu ser a líder tenha subido a minha cabeça, e eu não tenha visto o quão egoísta eu estava sendo. Obrigada por abrir os meus olhos.

Demi - Sem problemas, Rocchina.

Então,  Trevor, Jeff, Rocchina e Demi recebem uma notificação em seus Biodex Trackers.

Jeff - Yo, pessoal! Nós temos uma notificação!

Rocchina - Sim, vamos ver de quem é.

Na parte superior dos seus Biodex Trackers, eles tocam na notificação e uma mensagem de email surgi na tela.

Rocchina - É um email!

Trevor - Aqui diz: " Olá, vocês foram convidados para uma partida "Free For All". Todos estão convidados.  Como prêmio, vocês terão a oportunidade de subir uma posição no ranking. Não haverá perdas, então todos sairão ganhando.  Linus Lomax  e Kia Kaoma".

Rocchina então desce a barra lateral no email, e nota algo que Trevor não tinha visto.

Rocchina - "P.S: Venham nos encontrar em Riverdell".

Trevor - Ah é, eu não tinha visto essa parte.

Jeff - Ai, eu gostei do desafio. Vamos encontrá-los!

Rocchina acessa o GPS e localiza Riverdell no mapa do sistema. Então um bip surge indicando que a cidade havia sido encontrada.

Rocchina - Encontrei.

Trevor - E nós estamos indo certo?

Rocchina - De acordo com o mapa, nós devemos chegar lá em mais ou menos uma hora e meia. O caminho parece estar correto.

Trevor - Legal! Eu mal posso esperar para encontrá-los.

Jeff - Eu também não.

Demi - Acho que vai ser divertido.

Uma hora e meia depois...

Rocchina, Trevor, Jeff e Demi chegam em Riverdell. Era uma enorme metrópole urbana, cheia de lojas, galerias, shoppings, metrôs, restaurantes...Riverdell também era uma cidade onde as pessoas podiam vestir o que quisessem na rua.

Os quatro observam a cidade e notam como ela era enorme.

Trevor - Uau! Eu estou impressionado!

Jeff - Mano, essa cidade é gigantesca!

Demi - É mesmo. Mas é muito linda.

Rocchina - Então nós passamos as cidades campestres e agora estamos em uma metrópole? Incrível!

Trevor - Legal, mas onde nós vamos encontrar o Linus e a Kia?

Rocchina - Boa pergunta. Eu vou ver se eu acho eles no GPS.

Então uma voz diz:

—Não será preciso!

Trevor - Quem disse isso?

Os quatro olham para trás e notam um garoto e uma garota parados e olhando para eles. O garoto tinha cabelos pretos, olhos castanhos, vestia uma camiseta preta e bermuda preta. Ele usava tênis preto com meias brancas de cano curto. Ele era Linus Lomax.

A garota tinha cabelos pretos com mechas loiras, seus olhos eram cinza claros, sua pele era um pouco bronzeada. Ela vestia um traje de banho com a parte de cima e um shorts floridos bem tropical e usava uma sandália de tira rosa. Ela era Kia Kaoma.

Linus - Então, fomos nós que mandamos o email para vocês.

Kia - Sim, bem-vindos à Riverdell.

Trevor - Ahn ... Vocês são Linus Lomax e Kia Kaoma?

Linus - Somos.  E vocês...?

Kia - Nós meio que mandamos o email aleatoriamente...

Trevor - Então eu sou Trevor Tyronne.

Rocchina - Eu sou Rocchina Rockwell.

Jeff - Sou Jeffrey Riggs, mas podem me chamar de Jeff.

Demi - E eu sou Demi Moon.

Linus - Legal. Então, vamos começar a luta?

Trevor - Aqui mesmo na rua?

Linus - Claro, porque não?

Trevor - Legal! Eu aceito!

Linus - Vamos lá, Parasite Eve!

Kia - Rat Pack!

Linus e Kia libertam seus Biozords e eles surgem.

O primeiro, Parasite Eve era um louva-à-deus com uma fisionomia lembrando uma mulher e com quatro asas nas costas. Suas garras eram extremamente afiadas. Ela era do tipo inseto voador.

O segundo, Rat Pack era um rato branco humanoide usando um shorts azul, e luvas de boxe vermelhas. Ele tinha uma cicatriz no olho esquerdo. Ele era do tipo lutador.

Linus - Conheçam, Parasite Eve.

Kia - E Rat Pack.

Trevor, Jeff, Demi e Rocchina apontam seus Biodex Tracker s para os novos Biozords e apenas o Biozord de Linus é reconhecido. Ele era o décimo Biozord na lista. Em seguida uma mensagem surge na tela:

"Parabéns! Você registrou todos os 14 Biozords".

Trevor - Legal! Nós conseguimos registrar todos!

Rocchina - Trevor!

Trevor - Ah, desculpa! Vamos lá!

Trevor, Rocchina, Jeff e Demi libertam seus Biozords.

Trevor - Conheçam Panthereon!

Rocchina - Thundra!

Jeff - Spidrox!

Demi - Boarmon!

Trevor - Eu adorei o seu Biozord, Linus, ele é bem legal.

Linus - Obrigado.

Rocchina - Eu e Demi ficamos com Rat Pack. Jef e Trevor, vocês ficam com Parasite Eve.

Trevor - Beleza!

Jeff - Vamos nessa!

Demi - Certo!

E a luta começa.

Trevor - Panthereon, Dark Fireball!

Panthereon dispara uma enorme bola de fogo roxa de sua boca.

Jeff - Spidrox, Cold Beam!

Spidrox dispara seu raio congelante.

Linus - Green Shield!

Parasite Eve é envolta por uma camada de energia verde que a protege dos ataques. Parasite Eve sai ilesa após ser atingida pelo ataque e a proteção se desfaz.

Trevor - O quê?! Ela não sofreu um arranhão se quer!

Jeff - Que droga! Ela é boa...muito boa.

Linus - Cross Slash!

Parasite Eve cruza suas garras e elas são envoltas por um "X" dourado que se desprende das garras e voa na direção de Spidrox e Panthereon. Em seguida, as duas partes do "X" se separam , atingem individualmente Spidrox e Panthereon, e os atravessam para depois se juntarem, formando novamente o "X", e desaparecendo logo em seguida. Spidrox e Panthereon caem no chão.

Trevor - Panthereon!

Jeff - Spidrox!

Trevor - Eu vou trocá-lo pelo Naja Strike.

Mas Panthereon se recompõem e fica de pé. A fera rugi sinalizando que ele ainda estava de pé.

Trevor - É isso ai, Panthereon!

Jeff - Spidrox, Re-Built Body!

Os nano robôs dentro da cabeça de Spidrox começam a restaurá-lo. E então, Spidrox se levanta.

 Jeff - Beleza, Spidrox!

Enquanto isso...

Kia - Rat Pack, Rocket Punch!

Rat Pack dispara suas luvas feito foguetes na direção de Boarmon e Thundra.

Demi - Boarmon, Firewall!

Boarmon constrói uma parede de fogo para se proteger de um dos punhos.

Rocchina - Thundra, Feral Claws!

Thundra corre e salta arranhando o outro punho com suas garras afiadas.

Rocchina - Isso!

Thundra havia destruído um dos punhos enquanto Boarmon havia revertido o ataque do outro punho com a sua parede de fogo.

Kia - Oh não!

O punho segue na direção de Kia.

Kia - Tail Slap!

Rat Pack vira-se de costas para o punho e o acerta com sua extensa cauda. O punho cai no chão e explode.

—Kabooom!

Então, Rat Pack vira-se de frente e ao levantar suas mãos para o alto, novas luvas surgem no alto e cobrem os punhos de Rat Pack.

Kia - Round 2!

Rat Pack fica em posição de ataque.

Demi - Boarmon, Fire Rage!

Boarmon é envolto por chamas e fica furioso. Então ele corre na direção de Rat Pack e ao se aproximar do seu oponente, desfere sequências de socos que nocauteiam Rat Pack, mas Boarmon não para, ele continua desferindo seus golpes.

Demi - Isso! Continua Boarmon!

De volta a luta de Trevor e Jeff contra Linus..

Trevor - Panthereon,  Dark Meteor Storm!

Panthereon rugi e pisoteia o chão. Então, o céu fica todo preto com trovões caindo constantemente. De repente, do meio das núvens negras, uma chuva de meteoros cai em direção a Parasite Eve. Parasite Eve olha para trás e fica distraída.

Linus - Parasite Eve! Ataque o Panthereon com Rose Slash!

Parasite Eve não reconhece o comando de Linus e fica parada diante da chuva de meteoros. Então, os meteoros negros caem bem rápido e derrubam Parasite Eve. Parasite Eve estava caída no chão enquanto a chuva de meteoros se dissipa rapidamente abrindo o céu.

Linus - Parasite Eve! Healing Fluid!

Então, Parasite Eve é envolta por um fluído verde que a cura instantaneamente. Parasite Eve se levanta.

Trevor - É, ela se levantou, mas o Panthereon foi incrível!

Linus e Trevor conversam por um momento.

Linus - O seu Panthereon é incrível, Trevor. Ele é bastante forte.

Trevor - Obrigado, Linus. Eu gostei do seu Biozord.

Linus - Eu também gostei do seu, Trevor.

Jeff - Mano, será que dá pra vocês falarem depois? Estamos o meio de uma luta.

Trevor - Foi mau. Ah, deixa eu só ver uma coisa aqui, rapidinho.

Trevor olha os dados do seu Biozord e vê que ele tinha adquirido mais um pouco de experiência.

Trevor - Legal, o meu Biozord já adquiriu mais experiência. Tá, continuando...

Jeff - Spidrox, Shattered Ice!

Spidrox dispara fragmentos de gelo na direção de Parasite Eve.

Linus - Clean Chop!

Parasite Eve espera os fragmentos de gelo virem em sua direção e então os corta com suas garras afiadas, fazendo um corte limpo e perfeito. Os fragmentos de gelo são reduzidos a pó.

Linus - Muito Bem, Parasite Eve.

Jeff - Spidrox, Laser Web!

Spidrox dispara sua teia de laser verde e ela cai sobre Parasite Eve.  Antes que a teia a prendesse, Parasite Eve usa suas asas e voa em linha reta, escapando assim da teia de laser que desaparece em seguida. Parasite Eve sobe e fica flutuando no ar com suas asas batendo.

Jeff - Que droga!

Trevor - É, ela é esperta...

Jeff - E agora, o que eu faço?

Trevor - Eu te ajudo, Jeff! Panthereon, Silent Roar!

Panthereon dá um rugido inaudível pelo ouvido humano, que afeta Parasite Eve e ela cai no chão desorientada.

Jeff - Legal, isso me deu uma idéia. Cold Touch, Spidrox!

Spidrox salta e voa na direção de Parasite Eve.

Linus - Parasite Eve, Velvet Veil!

Parasite Eve é coberta por um tecido fino e transparente que cai do céu sobre ela e a oculta. Parasite Eve estava invisível para Spidrox que não conseguia detectá-la.

Ainda invisível, Parasite Eve se levanta.

Linus - Crescent Blade!

 Uma lâmina na forma de lua crescente é disparada na direção de Spidrox e o acerta por trás. Os circuitos de Spidrox são fritados.

Linus - Isso!

Parasite Eve se torna visível.

Linus - Muito bom, Parasite Eve.

Jeff - Que droga! Ele venceu...

Linus - Já querem desistir? A luta está ficando boa.

Trevor - Nem pensar, eu vou com isso até o fim!

Jeff - Se o meu mano falou, então tá falado! Vamos nessa!

Enquanto isso...

Rocchina, Demi e Kia, junto com seus Biozords se preparavam para se enfrentar em mais um embate.

Kia - Estão prontas para mais um Round?

Rocchina - Pode apostar!

Demi - Sim!

Kia - Rat Pack, Thunder Fists!

Rat Pack energiza  suas luvas e desfere uma sequência de socos no ar. Um relâmpago é liberado pelas luvas e segue na direção de Boarmon e Thundra.

Rocchina - Deixa isso comigo!

Demi - Tudo bem.

Rocchina - Thundra, Lightning Strike!

Thundra levanta suas garras para o alto, um relâmpago desce e as energiza, então ela corre na direção de Rat Pack, recebe o relâmpago desferido pelas luvas dele, mas sem efeito, e desfere um corte com suas unhas da mão esquerda e um relâmpago cai sobre a cabeça de Rat Pack em sincronia com o golpe. Rat Pack é atingido em cheio.

Kia - Oh não, Rat Pack!

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BioZords — Tecnologia Animal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.