BioZords — Tecnologia Animal escrita por Connor Hawke


Capítulo 7
Lado a lado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680001/chapter/7

Biozords - Tecnologia Animal

7 - Lado a lado

No laboratório da Dra. Lilian Rose, Jeff  havia libertado Scorpeelion.

Jeff - Esse é o Biozord que eu capturei recentemente.

Dra. Rose - Hmm ... Interessante. É mesmo um tipo exótico de Biozord.

Trevor - Parece que o nome dele é Scorpeelion, mas não há registro no Biodex.

Impressionada, a Dra. Rose se abaixa e pega Scorpeelion na mão e fica olhando para ele que com suas garras tenta prensar o dedo da cientista. Então a Dra. Rose tira o seu dedo antes que o Biozord o pegasse.

Dra. Rose - Eu vou precisar de algum tempo para analisá-lo.

Jeff - Ah, não tenha pressa não. Eu posso continuar com o meu Spidrox.

Enquanto segura o Biozord com a mão esquerda por baixo dele, a Dra.Rose pega o seu Biodex que estava em cima da sua mesa no laboratório e manda Scorpeelion para dentro dele.

Dra. Rose - Pronto! Ele já está no meu Biodex.

Jeff - Agora, eu gostaria muito de ter o Cryo Water, doutora. É possível?

Dra. Rose - Cryo Water ainda está em fase de testes, mas...se você acha que pode continuar com o treinamento dela.

Jeff - Obrigado! Pode deixar que eu cuido disso!

Rocchina - Legal, agora o Jeff também vai ter um Skyra, que demais!

Então, Cryo Water se aproxima de Jeff e olha bem fundo nos olhos dele.

Jeff - O que ele está fazendo?

Dra. Rose - Parece que ele está te analisando para ver se quer você como seu mestre.

Cryo Water começa a roçar seu enorme pescoço em um dos ombros de Jeff.

Dra. Rose - Parece que ela te aprovou como seu mestre, Jeff.

Jeff - Legal!

De repente, surgem das sombras, os quatro membros da Storm Breakers.

Chardonnay - Olá garotos!

Trevor - Chardonnay!

Chardonnay - Surpreso em me ver, querido?

Trevor - Você roubou o meu coração e...e...e por causa disso os meus amigos...eles...não aceitam a minha relação com você!

Chardonnay - Hahahahaha! Entendo. Então porque você não se junta à nós?

Syd - Junte-se à nós e nós eliminaremos todos!

Vanadiel - Sim, e então nós chegaremos no topo do ranking!

Dirge - Exatamente. Você será nosso comandante!

Chardonnay - E então?

Trevor - Eu...Eu não sei o que fazer...

Rocchina - Porque vocês vieram aqui?

Chardonnay - Não é óbvio? Nós queremos o Biozord do tipo água -gelo!

Jeff - Vocês não pode tê-lo! Ele é meu!

Trevor - Entregue o Cryo Water para eles, Jeff!

Jeff - Você pirou, mano?!

Trevor - Faz o que eu to falando.

Jeff - Nem pensar! Você quer se juntar à eles, por mim está tudo bem!

Rocchina - Eu sou a líder desse grupo e tomo as decisões aqui, Trevor, não faça isso!

Trevor - Porque? Eu cansei de ouvir os seus sermões!

Rocchina - Não seja estúpido, Trevor!

Trevor - Eu estou do seu lado, Chardonnay, meu amor!

Chardonnay - Sábia escolha, garoto.

Então, Trevor corre para os braços de Chardonnay que o abraça e lhe faz um agrado.

Chardonnay - Meu garoto.

Jeff - Hmpf!

Syd - Bem-vindo aos Storm Breakers, garoto.

Trevor - Obrigado.

Demi - Eu vou acabar com isso de uma vez!

Demi liberta Thunderbull de seu Biodex Tracker e ele surge no laboratório.

Demi - Eu vou mostrar para vocês o poder do meu Thunderbull!

Chardonnay - Vamos lá, Electronix!

Chardonnay liberta seu Biozord e ele surge diante de todos.

Syd - Senhora Shandon, nós devemos...?

Chardonnay - Não, essa luta é minha.

Trevor - Deixe-me ajudar, querida.

Chardonnay -Tudo bem, querido.

Trevor - Certo. Vamos lá, Venom Bat, Naja Strike, e Panthereon!

Trevor liberta seus três Biozords do tipo veneno.

Chardonnay - Electronix, Electro Blasts!

Electronix dispara projéteis elétricos na direção de Thunderbull.

Demi - Ground Spike!

Thunderbull desfere um soco no chão e espinhos de terra brotam debaixo de Electronix e o acertam.

Chardonnay - Electronix!

Trevor - Deixa isso comigo! Naja Strike, Poison Gas!

Naja Strike libera um gás venenoso que sai pela boca dela. O Gás se espalha pelo local, a Dra. Rose, Jeff, Demi e Rocchina cobrem a boca.

Trevor - Venom Bat, Life Drain!

Venom Bat voa no pescoço de Thunderbull e começa a sugar sua energia vital.

Demi - Thunderbull, Shocking Shell!

O corpo de Thunderbull é envolto por eletricidade e explode intensamente. Venom Bat é jogado para trás.

Trevor - Panthereon, Dark Beam!

Pantheron dispara raios violetas dos olhos em direção a Thunderbull.

Demi - Lightning Horn, Thunderbull!

A energia elétrica se acumula nos chifres de Thunderbull e ele a dispara na direção dos raios oculares violetas disparados por Panthereon. As duas energias colidem e os dois Biozords medem suas forças.

Demi - Vai Thunderbull!

Trevor - Vai Panthereon!

Então, uma grande explosão separa Thunderbull e Panthereon.

Demi - Thunderbull, Raging Bull Attack!

Thunderbull se afasta, raspa seu casco no chão e corre ferozmente na direção de Panthereon, em seguida ele levanta Panthereon no ar e o joga no chão, várias vezes.

Trevor - Panthereon!

Jeff - Eu vou dar uma força para você, Demi.  Icy Beam!

Cryo Water que ainda estava fora do Biodex de Jeff, dispara um raio congelante que sai da boca dela e segue na direção de Panthereon.

Trevor - Panthereon, Landing Strike!

Panthereon levanta vôo e começa a voar em círculos pelo laboratório e então voa na direção de Thunderbull e Cryo Water. Panthereon mergulha em parafuso e acerta cabeçadas em Thunderbull e Cryo Water, que caem no chão.

Trevor - Isso!

Chardonnay - Muito bem, meu garoto!

Trevor - Obrigado!

De repente, Trevor volta para seus companheiros e ataca Chardonnay e os outros Storm Breakers.

Trevor - Panthereon, Dark Claws!

Panthereon arranha os Storm Breakers e Electronix explode, desaparecendo em seguida.

Chardonnay - Ahhhhhhhh! O que você está fazendo? Nós o recebemos como um de nós!

Trevor - Pois é, eu agradeço a oportunidade de lutar ao lado de vocês, mas eu nunca trairia os meus amigos.

Jeff - Hein? Eu não estou entendendo mais nada.

Demi - Eu não entendi.

Rocchina - Então o Trevor estava fazendo jogo duplo?

Trevor - É verdade, eu amo você, Chardonnay. Mas o meu coração pertence a outra pessoa. E eu só pude descobrir isso, lutando ao lado de vocês.

Rocchina, Jeff e Demi estavam boiando com a mudança de Trevor.

Chardonnay - Vocês me pagam! Malditos! Nós voltaremos!

Chardonnay joga uma bomba de cortina de fumaça no chão e desaparece com os outros Storm Breakers.

Trevor - Legal, eu derrotei eles!

Trevor olha no seu Biodex e ele havia mudado de posição no ranking.

Trevor - Legal, eu subi no ranking!

Trevor agora estava no sétimo lugar do ranking. Panthereon havia alcançado o nível 14, Naja Strike estava no nível 11, e Venom Bat no nível 5. Novas habilidades haviam sido destravadas.

Trevor - Meus Biozords agora estão mais fortes.

Rocchina, Jeff e Demi chamam a atenção de Trevor.

Rocchina - O que foi aquilo, Trevor?

Jeff - É, eu quero saber! E dependendo da sua explicação, você está ferrado, mano!

Demi - Eu não entendi nada.

Trevor - Eu explico mais tarde, antes eu preciso falar uma coisa com a doutora Rose.

Então, a Dra. Rose se aproxima de Trevor com os braços cruzados e batendo o pé no chão como se exigisse uma explicação.

Dra. Rose - E então?

Trevor - Doutora Rose, eu preciso falar uma coisa para você.

Dra. Rose - Fale, eu quero saber.

Trevor - Bem, desde que eu a vi, eu...meio que me apaixonei por você e ai o meu coração estava dividido entre a chefe dos Storm Breakers e você, e eu não disse nada até passar para o outro lado, porque eu não sabia se o meu plano iria dar certo. E agora eu sei, que eu vou te amar muito. É isso, basicamente. Então..você aceita ser minha namorada?

Dra. Rose - Bem, depois dessa, deixe-me ver....É, eu aceito ser sua namorada.

Trevor - Legal!

Rocchina, Jeff, e Demi continuam sem entender nada. Trevor e a doutora Rose se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BioZords — Tecnologia Animal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.