BioZords — Tecnologia Animal escrita por Connor Hawke


Capítulo 6
O caso de Trevor


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo de BioZords!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680001/chapter/6

BioZords —Tecnologia Animal

6 - O caso de Trevor

No céu, Trevor estava voando em seu Panthereon junto com Rocchina, Jeff e Demi que estavam montados em Skyra. De repente eles recebem uma chamada de Video Chat do Dr.Milestone.

Dr.Milestone - Olá, garotos!

Trevor - Dr.Milestone!

Rocchina - Oi doutor, tudo bem?

Dr.Milestone - Eu estou ótimo, e obrigado por perguntar, Rocchina.

Jeff - E ai doutor, quais são as boas?

Dr.Milestone - É bom falar com você também, Jeff. E ahn...é sobre isso que eu quero falar com vocês. Eu tenho uma ótima notícia para dar para vocês.

Demi - Legal, então diz ai, doutor.

Dr.Milestone - Bem, antes disso eu gostaria de avaliar o total de biozords que vocês identificaram até agora.

Rocchina - Ah sim, nós vimos nove Biozords até agora, falta apenas um.

Dr.Milestone - Excelente! Vocês estão chegando lá. Bom trabalho.

Trevor - Bem, eu tenho três Biozords, o Naja Strike, o Venom Bat e o Panthereon. Eu comprei o Panthereon em uma loja de Biozords.

Dr.Milestone - Hmm...eu desejaria que vocês não fosse tão extremistas a ponto de comprarem um Biozord, pois vocês precisam fazer algum esforço para identificar todos, mas...

Trevor - Ótimo! Então eu estou errado de comprar um Biozord?

Dr.Milestone - Não foi isso o que eu quis dizer, Trevor. Você pode comprar um Biozord, mas ficar cara a cara com um, é uma experiência e tanto. Por isso, é mais valioso aproveitar a oportunidade de encontrar um Biozord, do que comprar um. Entendeu?

Trevor - Eu sei disso, mas...pelo menos eu tenho Panthereon agora...mas...eu acho que...

Dr.Milestone - Qual é o seu problema, Trevor. Pode falar.

Trevor - Tá legal! O problema é que eu não tenho Biozords tão poderosos do elemento veneno!

Dr.Milestone - Entendo. Era exatamente sobre isso que eu queria falar com vocês. Eu andei comentando sobre vocês com uma velha amiga minha, a doutora Lillian Rose, aliás, ela é uma cientista que estuda novos tipos de Biozords, mas como você, Trevor, ela é especialista em Biozords do tipo veneno.

Trevor sorri diante da notícia.

Trevor - Nossa, que legal, então eu não sou o único do tipo veneno.

Dr.Milestone -  Eu sugiro que vocês façam uma visita à ela.

Rocchina - E onde nós a encontramos, doutor?

Dr.Milestone - Ela mora em Pridian. Olhem no GPS de vocês.

Rocchina - Certo, Doutor.

Então, Jeff intervém.

Jeff - Ahn...só uma coisa, doutor.

Dr.Milestone - Sim, Jeff?

Jeff - Bom, é que eu achei esse Biozord estranho, ele tem um corpo de metal e a aparência dele é de um escorpião e...na Biodex não tem nenhum dado sobre ele, então...

Dr.Milestone - Deve ser porque é um tipo novo de Biozord, visitem a doutora Rose, e mostrem à ela esse novo Biozord.

Jeff - Tá legal.

Dr.Milestone - Bom, eu preciso ir. Mas, me mantenham informado caso conseguirem o último Biozord da lista, vocês serão bem recompensados.

Rocchina - Como assim?

Dr.Milestone - Eu explico depois.

Rocchina - Tudo bem, mas eu tenho uma dúvida.

Dr.Milestone - Sim, Rocchina?

Rocchina - Bem, nós podemos usar os nossos Biozords nas nossas viagens?

Dr.Milestone - Bem, os Biozords não são ferramentas, mas...acho que é interessante vê-los sendo usados para outros fins além de batalhar pela colocação no ranking, então eu acho que tudo bem. Eu acredito que vocês irão descobrir outras maneiras de utilisá-los. Então, divirtam-se!

Rocchina - Tudo bem, então.

A conexão com o doutor Milestone é encerrada.

Rocchina - É, parece que o doutor Milestone aprovou que nós utilisássemos os nossos Biozords durante as nossas viagens.

Jeff - Legal! Isto é, eu não tenho nenhum Biozord do tipo voador ou coisa do tipo....então...

Demi - Pra mim parece ótimo! Eu vou usar o meu Thunderbull!

Enquanto isso, Trevor estava bastante pensativo montado em seu Panthereon. O grupo seguia para Pridian, voando pelo céu.

Laboratório da Dra.Lillian Rose, Pridian...

Doutora Lillian Rose, uma mulher madura, de cabelos castanho-avermelhados longos e olhos verdes, tinha seios avantajados. Vestia uma camiseta violeta, uma saia preta curta e usava sapatos de salto violeta. Suas unhas eram pintadas de esmalte violeta.

A doutora estava testando um Biozord extremamente novo que ela havia descoberto, um Skyra do tipo Água - Gelo. A cientista havia criado um aplicativo no seu Biodex Tracker com pequenos comandos para ver como o Biozord respondia.

Dra.Rose - Certo, vamos começar a primeira fase do teste. Cryo Blasts!

Skyra recebe o comando e cospe pequenos projéteis de gelo que são lançados em direção ao chão.

Dra.Rose - Interessante.

A cientista faz uma anotação em sua prancheta.

Dra.Rose - Vamos continuar, Water Geyser!

Skyra bate suas asas e faz um geiser de água brotar do chão. Um enorme jato de água é jogado para o alto. Então a cientista faz outra anotação.

Dra.Rose - Muito bom, Skyra.

Então, o novo Biozord grita estridentemente, indicando que ela estava com fome.

Dra.Rose - Entendi. Você está com fome. Eu vou ver algo na geladeira para você comer, espera um pouco ai.

A cientista vai até a geladeira de seu laboratório e Skyra vai atrás dela. Quando a cientista abre a porta da geladeira, pia para ela. A cientista vira para trás e vê Skyra perto dela.

Dra.Rose - Skyra, eu não falei para você esperar lá?

Então Skyra faz uma cara de má e começa a bicar a parte da geladeira onde tinha gelo em cubos.

Dra.Rose - O que você quer? Você quer o que está aqui?

A cientista abre a gaveta de gelo e mostra os cubos de gelo na caixa da geladeira.

Dra.Rose - É isso que você quer?

Então a cientista pega um cubo de gelo e o coloca próximo do bico de Skyra. Skyra abre a boca, e abocanha o cubo de gelo e então começa a digerir o cubo de gelo que se transforma em água e vai parar no estômago dela.

Dra.Rose - Interessante, um tipo diferente de Skyra que se alimenta de gelo....

A cientista pensa um pouco e resolve dar um nome para a nova espécie de Skyra.

Dra.Rose - Hmm....acho que vou chamá-la de Cryo Water. Você gostou?

Skyra concente com a cabeça.

Então...

A porta do laboratório da doutora Lilian Rose se abre e ela vê quatro garotos entrando. Eram Rocchina, Trevor, Jeff e Demi. Eles entram com seus Biodex Trackers na mão.

Dra.Rose - Sim, posso ajudá-los?

Rocchina - Você é a doutora Lillian Rose?

Dra.Rose - Sim, sou eu. E quem são vocês?

Rocchina - Ah, eu sou Rocchina Rockwell.

Trevor - Eu sou Trevor Tyronne. Nossa, que gata!

Jeff - E eu sou Jeffrey Riggs. Nossa! Meu deus do céu!

Demi - E eu sou Demi Moon.

Dra.Rose - Ah sim, o doutor Milestone me falou sobre vocês.

Então, a doutora Lillian Rose e Cryo Water se aproximam dos quatro garotos. Trevor fica louco ao ver o enorme volume na camiseta da doutora.

Trevor - Alguém me belisca para ver se eu estou sonhando?

Jeff dá um beliscão no braço de Trevor e ele grita de dor.

Trevor - Aiiiiiiiii! Essa doeu! Mas nem tanto quanto as fortes emoções que eu estou sentindo.

Jeff - Xiii! Acho que ele está delirando.

Dra.Rose - Então vocês vieram aqui para...?

Trevor desmaia ao ver a cientista perto dele.

Jeff - Ahn...nós viemos aqui pois temos um novo Biozord para você analisar.

Dra.Rose - É mesmo? E o que houve com o seu amigo?

Jeff olha para Trevor que estava desmaiado no chão do laboratório.

Jeff - É mesmo! Foi mau, bro!

Jeff dá alguns tapinhas no rosto de Trevor, tentando acordá-lo.

Jeff - Acorda ai, mano! Acorda!

Então, Cryo Water cospe um jato de água na cara de Trevor e ele acorda de repente.

Trevor - Onde eu estou? Quem sou eu?

Jeff - Ele já está melhor.

A cientista oferece a mão dela para Trevor se levantar do chão.

Dra.Rose - Quer uma ajuda para se levantar?

Trevor - Obrigado.

E Trevor se levanta.

Trevor - Nossa, você é muito bonita.

Dra.Rose - Obrigada.

Jeff - Você está bem, bro?

Trevor - Ah é, eu estou muitíssimo melhor agora.

A cientista sorri para Trevor.

Trevor - Meu Deus! Ela sorriu para mim!

Dra.Rose - Ahahahahaha!

Jeff - Ahn...que Biozord é esse?

Dra.Rose - É um Skyra do tipo Água-Gelo, eu o batizei de Cryo Water.

Jeff - Legal! Um Skyra do tipo Água-Gelo! Como o meu Spidrox!

Rocchina - Nossa, eu estou impressionada. Até agora temos Skyra do tipo Elétrico-Voador, Vento-Voador, Fogo-Voador e agora um do tipo Água-Gelo. Deve ser raro esse...

Dra.Rose - Sim. Eu o encontrei em uma caverna de gelo. E parece que ele se alimenta de gelo.

Rocchina - É, isso é bem diferente...

Dra.Rose - Então, mostrem-me o Biozord que vocês acharam.

Jeff - Claro, doutora.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BioZords — Tecnologia Animal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.