BioZords — Tecnologia Animal escrita por Connor Hawke


Capítulo 5
Um Novo Rival Chegou!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Capítulo novo!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680001/chapter/5

BioZords —Tecnologia Animal

5 - Um Novo Rival Chegou!

Summerville City

Depois de vencerem uma batalha com os Storm Breakers, e de conseguirem um poderoso aliado, o Biozord Thunderbull, Rocchina, Trevor, Jeff e Demi haviam chegado a Summerville City. Summerville era mais uma cidade pequena. Lá havia apenas um centro de recuperação de Biozords, uma loja Biozord Shop, um píer onde os pescadores pescavam seus peixes, e só.

Trevor - E agora, onde estamos?

Rocchina olha no GPS do seu Biodex Tracker a sua localização atual no mapa.

Rocchina - De acordo com o GPS, estamos em Summerville City.

Trevor - E o que tem por aqui?

Rocchina - Bem, de acordo com o mapa, existe uma Biozord Shop por aqui, e um centro de recuperação Biozord.

Trevor - Ótimo! Então vamos para a loja de Biozords. Eu quero ver se arrumo mais um Biozord. Eu não quero ficar só com Biozords do tipo veneno.

Rocchina - E eu preciso de um novo Biozord, a Demi ficou com o Thunderbull.

Demi - Correção, ele me escolheu.

Rocchina - Tudo bem. Vamos lá para a loja de Biozords.

Biozord Shop

Rocchina, Trevor, Jeff e Demi entram na loja de Biozords e se aproximam do balcão da loja onde havia alguns Biozords dentro de jaulas. A vendedora, uma mulher de cabelos pretos, olhos castanhos, vestindo um visual todo preto, os atende.

—Sim, o que desejam?

Rocchina - Eu gostaria de comprar um Biozord novo.

Trevor - E eu também.

—Entendo. E vocês estão procurando algum tipo específico de Biozord?

Trevor - Bom, eu só tenho Biozords do tipo veneno, então eu gostaria de um Biozord diferente.

Rocchina - E para mim, um Biozord elétrico - terra ou talvez algum outro tipo e voador, ou sei lá...

—Entendo. Eu vou ver o que eu tenho na loja.

Trevor - Ah, só uma coisa. Se vocês tiverem aquele Biozord, Felicatus Femme, eu vou querer.

Rocchina - Você gostou mesmo daquele Biozord...

Trevor - Vamos dizer que ter um Biozord que não seja do tipo veneno, está bom.

Alguns minutos depois...

A vendedora retorna e chama Rocchina e Trevor para ver os Biozords que ela tinha disponível atrás do balcão. Jeff e Demi ficam perto do balcão esperando.

Jeff - Ai ai, será que isso vai demorar?

Demi - Porque? nós não estamos com pressa.

Jeff - Você está certa. É que eu conheço o Trevor e...ele é bem indeciso. Mais até que uma garota...

Demi - Verdade?

Jeff - Sim.

Demi - Entendo.

Jeff - Você gosta do Trevor?

Demi - Sim, ele é legal.

Então, um garoto de cabelos pretos, olhos azuis, vestindo uma camiseta azul e uma bermuda branca com um tênis branco, entra na loja para ser atendido pela vendedora.

Jeff - Ai, quem é esse cara?

Demi - Eu não sei. Que tal perguntarmos isso para ele?

Jeff e Demi se aproximam do garoto e chamam sua atenção.

Jeff - Ai, com licença?

Garoto - O que você quer?

Jeff - Eu e a minha amiga aqui vimos você entrando e...estávamos querendo trocar umas idéias com você. Será que nós podíamos conversar um pouco com você?

Garoto - Porque não?

Jeff - Tá, qual é o seu nome?

Garoto - Kai Tak, eu estou em nono no Rank Biozord. E vocês?

Jeff - O meu nome é Jeffrey Riggs.

Demi - E eu sou Demi Moon.

Kai - Legal. Vocês estão afim de lutar comigo?

Jeff - Ah não, não. Eu não estou preparado. Ainda estou no nível 4.

Demi - Eu aceito o seu desafio.

Jeff - Você tem certeza?

Demi - Tenho.

Jeff - Ok, mas pelo menos você não vai usar o Thunderbull, né? Ele vai destruir o garoto.

Demi - Eu tinha pensado nisso, mas...acho que vou usar o meu Boarmon.

Kai - Porque vocês dois não enfrentam os meus Biozords?

Demi - Nós aceitamos. Vai ser divertido.

Jeff - Hmm...tudo bem, então.

Kai - Você não está com medo de perder, está?

Jeff - N-Não, é claro que não. Bobagem!

Alguns minutos depois, Trevor e Rocchina retornam depois de terem escolhido os seus Biozords secundários.

Trevor - Beleza, pessoal. Vamos indo.

Rocchina - É, vamos embora daqui. Nós já escolhemos os nossos novos Biozords.

Jeff - Não dá, esse cara nos desafiou para uma luta e nós aceitamos.

Demi - Eu e o Jeff vamos enfrentá-lo. Ele disse que é o nono colocado no Rank Biozord.

Trevor - Nossa! Eu não acredito que encontramos outro colocado.

Rocchina - Nem eu, mas...acho que vai ser divertido, então...porque nós não assistimos a luta?

Trevor - Ótima idéia!

Kai - Legal. Vamos lá?

Enquanto isso no quartel general dos Storm Breakers...

Syd - Senhora Shandon?

Chardonnay - O que é Syd?

Syd - Nós acabamos de encontrar o nono colocado no ranking Biozord.

Vanadiel - O nome dele é Kai Tak. Ele está em Summerville City.

Dirge - O que faremos?

Chardonnay - Vamos eliminá-lo para que nenhum daqueles garotos vençam ele e suba no ranking.

Syd - Sim, Senhora.

Summerville City

Em um campo florido, Kai Tak , Jeff e Demi estavam prestes a começar a lutar. Trevor e Rocchina estavam no canto, observando os três.

Kai Tak - Estão prontos?

Jeff - Pronto quando você estiver...

Demi - Pronta.

Kai Tak começa. Ele libera seus 2 Biozords. Seu primeiro Biozord era um Skyra do tipo fogo - voador. E o segundo Biozord era um Armadillo Shell, um Biozord com DNA de tatu bola e dragão de comodo. Sua forma era de um ser reptiliano com uma couraça de tatu e um longo rabo com uma bola cheia de espinhos. Sua pele era verde, seus olhos eram vermelhos e sua couraça era marrom. Era um Biozord do tipo Terra -Fogo.

Kai - Esses são os meus garotos, Skyra do tipo Fogo - Voador e Armadillo Shell, do tipo Terra - Fogo.

Demi e Jeff acessam a lista de Biozords e notam que o nome de Armadillo Shell havia sido marcado no sétimo lugar da lista.

Jeff - Uau! Armadillo Shell é o sétimo Biozord da lista.

Demi - Legal! Agora só faltam três dos tipos comuns.

Kai - Muito bem, agora mostrem-me os seus Biozords!

Jeff e Demi se olham e então liberam seus Biozords.

Jeff - Esse é o meu Biozord, Spidrox, ele é do tipo água - gelo.

Kai - Uau! Água - Gelo. Eu nunca vi um Biozord desse tipo.

Demi - E esse é o meu, Boarmon, do tipo fogo - terra.

Kai - Que demais!

Jeff - Então, vamos começar?

Kai - Com certeza. Armadillo Shell, ataque Spidrox com Fire Breathing!

Demi - Ele tem o mesmo ataque que o meu Boarmon.

Kai - Sim, mas o Fire Breathing do meu Biozord é mais potente.

Após receber o comando, Armadillo Shell lança uma baforada de fogo na direção de Spidrox.

Jeff - Spidrox, Cold Beam!

Spidrox dispara seu raio congelante contra o ataque de Armadillo Shell. O fogo lançado da boca do Biozord adversário começa a congelar em instantes.

Kai - Pare, Armadillo Shell!

Armadillo Shell fecha a boca antes que o gelo atingisse seu rosto. Então, o fogo congelado cai no chão e se transforma em pó de gelo.

Kai - Nada mau. Armadillo Shell, Earth Mace!

Armadillo Shell recebe o comando e bate a bola com espinhos no final do seu rabo no chão, fazendo o chão tremer, criando assim um terremoto. Spidrox sente o abalo sísmico, mas é salvo por Jeff com um novo comando.

Jeff - Jump Reflex!

Spidrox salta em direção ao seu adversário. Armadillo Shell continuava provocando tremores e Spidrox cai nas costas dele.

Jeff - Legal. Cold Touch!

Spidrox toca em Armadillo Shell com uma de suas pernas e o corpo dele começa a congelar. A temperatura corporal de Armadillo Shell começa a cair. Percebendo isso, Kai envia um novo comando para evitar que Armadillo Shell morra.

Kai - Essa não! Armadillo Shell, Heat Wave!

Armadillo Shell recebe o comando e começa a esquentar seu corpo até ele ser coberto pelas chamas, apenas saltando várias vezes. O Gelo se derrete rapidamente e Spidrox é jogado para o chão pelas chamas no corpo de Armadillo Shell.

Kai - Beleza!

As chamas se apagam e Armadillo Shell volta ao estado normal.

Kai - Agora é a sua vez, Skyra! Fire Burst!

Skyra recebe o comando e voa. Então ela bate suas asas e lança projéteis de fogo.

Demi - Boarmon, Ground Strike!

Boarmon recebe o comando e bate no solo com seus punhos. O solo treme e atira terra para o alto na direção de Skyra. Skyra é atingido pela porção de terra e os projéteis de fogo caem no chão perto de Boarmon e explodem nele, lançando-o para longe.

Demi - Boarmon!

Kai - Skyra!

Rocchina - É, eu tenho que admitir, esse Skyra de fogo é impressionante.

Trevor - É a primeira vez que eu vejo um Skyra com ataques de fogo. Nós já vimos um Skyra de vento, e agora estamos vendo um Skyra do fogo. Isso é incrível!

Rocchina - Eu concordo com você, Trevor.

Boarmon se recompõe e o ataque continua.

Demi - Legal, vamos continuar, Boarmon.

Demi usa um novo comando.

Demi - Earth Dash!

Boarmon corre circulando o local onde Skyra estava e cria um tornado de terra que começa a puxar Skyra para dentro dele.

Então, Jeff intervém.

Jeff - Quer uma ajudinha?

Demi - Pode ser, Jeff.

Jeff - Spidrox, Laser Web!

Ao comando de Jeff, Spidrox atira sua teia de laser sobre Skyra e imobilizado, Skyra acaba caindo dentro do tornado. A teia se desfaz.

Kai - Ei, isso não valeu! Armadillo Shell, Fire Balls Attack!

Armadillo Shell atira várias bolas de fogo na direção de Spidrox.

Jeff - Jump Reflex, e depois Laser Web.

Spidrox salta para cima, evitando as bolas de fogo e cai no chão. Em seguida, Spidrox lança sua teia de laser sobre Armadillo Shell, imobilizando-o no chão.

Jeff - É isso ai!

Enquanto isso...

Demi - Ground Jump!

Boarmon recebe o comando de Demi e salta em direção a Skyra.

Demi - Fire Punches!

Em seguida, Boarmon ataca Skyra com seus punhos cobertos de chamas enquanto ainda está no ar.

Demi - Vai, Boarmon!

Boarmon continua socando Skyra com seus punhos de fogo.

Nessa hora, um helicóptero surge perto de onde Jeff, Demi e Kai estavam e os membros dos Storm Breakers descem de uma corda até o chão e depois o helicóptero parte.

Chardonnay - Saudações! Você é Kai Tak?

Kai - Sim, mas eu estou no meio de uma luta aqui.

Chardonnay - Nós estamos aqui para eliminá-lo.

Kai - Mas porque?

Syd - Ninguém deve chegar no topo do Ranking Biozord. Nós sim!

Vanadiel - Exato.

Dirge - Prepare-se para lutar.

Kai - Eita, o que eu faço agora?

Jeff, Demi e os Biozords param de lutar e se juntam à Kai.

Jeff - Vamos dar uma surra neles!

Demi - É!

Então, Trevor e Rocchina resolvem se juntar à luta também.

Trevor - Nós também estamos nessa! É hora de testarmos nossos novos Biozords!

Rocchina - É, vamos nessa!

Trevor e Rocchina libertam seus novos Biozords. O Biozord de Trevor era um leão vermelho com asas de dragão violeta,e uma juba violeta. Seus olhos eram amarelos sem vida e seus enormes dentes caninos ficam para fora da boca. Ele era um Biozord do tipo Fogo - Veneno. Seu nome era Panthereon.

O Biozord de Rocchina era uma mulher com características de tigre branco, semelhante ao Felicatus Femme, porém do tipo elétrico - terra. Seu nome era Thundra.

Trevor - Esse é o meu novo Biozord, o nome dele é Panthereon.

Rocchina - Esse é o meu, o nome dela é Thundra.

Os nomes de Panthereon e Thundra aparecem abaixo de Armadillo Shell.

Trevor - Legal, Panthereon e Thundra estão em 8o e 9o lugar.

Rocchina - Agora só falta 1 Biozord na lista.

Chardonnay - Electronix, Electro Blasts!

Electronix dispara projéteis elétricos.

Syd - Winder, Double Cyclone!

Winder transforma suas duas mãos em dois ciclones e os lança.

Vanadiel - Fyra, Rain Of Fire!

Vanadiel dispara projéteis de fogo para o alto que caem como uma chuva.

Dirge - Tsunami Wave, Acqualion!

Acqualion pisoteia o solo e uma onda tsunami é projetada.

Trevor - Panthereon, Poison Spore!

Panthereon bate suas asas e lança esporos venenosos no ar que paralisa os Biozords adversários.

Rocchina - Thundra, Electric Spark!

Thundra dispara raios elétricos dos olhos que acertam Fyra.

Kai Tak - Armadillo Shell, Earth Mace!

Armadillo Shell bate sua cauda no chão provocando tremores no solo que acertam todos os Biozords inimigos, mas com mais impacto sobre Winder.

Kai - Skyra, Fire Tornado!

Skyra lança um tornado de fogo criado com as chamas em suas asas que atinge Acqualion.

Jeff - Spidrox, Falling Icycles!

Spidrox faz surgir estacas de gelo do céu que caem sobre os Biozords inimigos.

Demi - Boarmon, Fire Rush!

Boarmon é envolto por chamas e corre com super-velocidade atropelando todos os Biozords inimigos e os incendiando no processo. Então, Boarmon volta para a sua posição original.

Demi - Isso!

Os Biozords inimigos se levantam atordoados.

Trevor - Agora, pessoal!

Rocchina - Certo!

Kai - Vamos nessa!

Jeff - Demorou!

Demi - Vamos acabar com isso!

Trevor e os outros lançam novos ataques sobre os Biozords inimigos.

Trevor - Panthereon, Triple Fire!

Panthereon dispara três bolas de fogo da boca na direção de Electronix. As bolas de fogo o atingem e uma grande explosão joga Electronix para longe.

Rocchina - Thundra, Electric Claws!

As unhas de Thundra crescem e se tornam eletrificadas. Em seguida, Thundra corre na direção de Winder e a acerta com suas garras elétricas. O corpo de Winder é arranhado.

Kai - Armadillo Shell, Fire Breathing!

Armadillo Shell cospe fogo na direção de Fyra, mas ela não é afetada já que também é do tipo fogo.

Kai - Droga! Armadillo Shell, Spinning Mace Attack!

Armadillo Shell gira o seu corpo fazendo círculos até atingir Fyra e a derrubar no chão.

Kai - Skyra, Fire Flight!

Skyra é envolto por chamas e voa na direção de Acqualion. Acqualion é incendiado pelas chamas e desmaia.

Jeff - Spidrox, Cold Beam!

Spidrox dispara seu raio congelante na direção de Fyra e ela se transforma em uma estátua de gelo.

Jeff - Legal! Você quer terminar, Kai?

Kai - Certo. Skyra, Fire Blasts!

Skyra dispara projéteis de fogo na estátua de gelo de Fyra e ao quebrar o gelo, Fyra cai no chão enfraquecida.

Demi - Boarmon, Lava Pit!

Boarmon salta e pisoteia o solo. Um enorme buraco se abre abaixo de Acqualion e piras de fogo saltam para fora de um rio de lava e acertam Acqualion.

Os Biozords inimigos se levantam enfraquecidos.

Syd - Senhora Shandon, o que fazemos agora?

Chardonnay - Porcaria! Vamos nos retirar!

Chardonnay Shandon atira uma bomba de cortina de fumaça no chão e então ela desaparece junto com seus subordinados e seus Biozords.

Trevor - E eles escaparam de novo!

Rocchina - Deixa isso para lá, nós vencemos essa batalha.

Kai - E então, vamos continuar com a nossa luta?

Jeff - Vamos nessa!

Demi - Sim, mas dessa vez eu vou vencer!

Trevor e Rocchina voltam a assistir e Jeff e Demi continuam a luta contra Kai Tak.

Kai - Armadillo Shell, Earth Mace!

Jeff - Spidrox, Cold Icicles!

Spidrox atira estacas de gelo na direção de Armadillo Shell.

Demi - Fire Circle!

Boarmon cospe fogo e gira o seu corpo. O fogo faz um anel de fogo que se espalha.

Alguns tempo depois...

Jeff e Demi haviam terminado a luta contra Kai, e olham para suas posições no rank Biozord.

Demi - Eu subi quatro posições e cheguei no 9o lugar.

Kai - É, você me passou.

Jeff - O Kai foi pro 13o lugar, e eu ainda estou no 12o lugar. Agora falta oito posições no ranking para a chegar no topo da lista.

Trevor - Bom, seja como for, nós nos divertimos bastante hoje.

Rocchina - É, nós precisamos ir.

Kai - Até mais, amigos. E obrigado pela luta de hoje.

Jeff - Não foi nada.

Então, Rocchina, Jeff e Demi sobem em Skyra, Trevor sobe nas costas de seu novo Biozord, e eles partem de Summerville.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler^^

Se gostou comente^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BioZords — Tecnologia Animal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.