BioZords — Tecnologia Animal escrita por Connor Hawke


Capítulo 4
O Guardião da Floresta


Notas iniciais do capítulo

Olá! Capítulo 4 online!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680001/chapter/4

Biozords – Tecnologia Animal

4 – O Guardião da Floresta

Storm Breaker’s Head Quarters

No quartel general dos Storm Breakers, Chardonnay Shandon estava em seu escritório com seus três empregados, Syd Typhoid, Vanadiel Pyre, e Dirge Aquarius.

Syd Typhoid – Um homem de cabelos loiros com uma franja caindo sobre um de seus olhos, seus olhos eram cinza claro, ele vestia a farda preta e vermelha dos Storm Breakers como os outros. Seu Biozord se chamava Winder, era um de quatro Biozords raros. Sua forma era de um ser feminino, elemental do vento.

Vanadiel Pyre – Uma mulher de cabelos ruivos curto, olhos verdes, veste a farda dos Storm Breakers e seu Biozord se chama Fyra, um ser feminino, elemental do fogo.

Dirge Aquarius – Uma mulher de cabelos pretos compridos até o quadril, olhos azuis, também veste a farda dos Storm Breakers, e seu Biozord se chamava Acqualion, era o elemental da água, tinha a forma de um leão azul com escamas, um chifre de pontudo e espiral como o chifre de um unicórnio, e cauda de peixe.

A chefe dos Storm Breakers, Chardonnay Shandon, possuía um Biozord elemental da eletricidade, ele tinha a forma de um ser masculino amarelo feito de energia elétrica pura, seu nome era Electronix.

Então, Syd, Vanadiel e Dirge, batem continência à Chardonnay e ela faz o mesmo.

Chardonnay – Dispensados.

Syd – Lady Shandon?

Chardonnay – Fale, Syd.

Syd – Você disse que queria nos ver aqui...

Chardonnay – É, Eu disse. E isso é para todos vocês, nós precisamos impedir os outros jogadores, digamos assim, de chegar no topo do Rank Biozord. A campanha de Circlebay foi um fracasso.

Vanadiel – Eu concordo. Nós precisamos de um novo plano.

Dirge – Mas, porque nós não usamos os nossos Biozords naquela campanha?

Chardonnay – Bom, a falha também foi minha, eu achei que nós deveriamos avisar primeiro e só atacarmos quando tivéssemos certeza de que era necessário. Agora, vamos ser mais agressivos!

Syd – Eu concordo. De fato, eu acho que eu sei por onde começarmos.

Chardonnay – Eu sou toda ouvidos, Syd.

Syd – Ouvi falar de uma fera misteriosa que protege uma floresta distante. Dizem que é um Biozord extremamente poderoso, e que é superior aos outros Biozords. O nome dele é Thunderbull.

Dirge – Mas, Thunderbulls não são comuns? O que esse tem de especial?

Syd – Esse não é um Thunderbull comum, ele é gigante e seu poder é o dobro dos Thunderbulls comuns, parece o Biozord perfeito para os Storm Breakers, isto é, nós.

Chardonnay – Interessante, Syd. Partiremos em busca desse Thunderbull especial.

Syd – Só mais uma coisa, eu ouvi dizer que essa fera só aparece de noite.

Dirge – Então, esse é um Thunderbull noturno?

Syd – Sim, mais um motivo que o diferencia dos outros Thunderbulls.

Chardonnay – Muito Bem, partiremos ao anoitecer.

Enquanto isso, no céu...

Rocchina, Trevor, Jeff e Demi estavam montados na costa de Skyra sobrevoando os céus, quando recebem uma chamada de video em seus Biodex Trackers, do Doutor Milestone. Os quatro deslizam o botão com a forma de um telefone para atender a chamada de video do cientista.

Dr.Milestone – Olá, garotos! Como estão?

Rocchina – Estamos muito bem, Dr.Milestone.

Trevor – Eu estou mais ou menos, mas vou ficar melhor...

Dr.Milestone – O que houve, Trevor?

Trevor – Ah...o meu coração está ferido.

Dr.Milestone – Ah, nem mesmo um brilhante cientista como eu consegue achar uma cura para isso. Eu sinto muito...

Trevor – Tudo bem.

Rocchina – O que o Trevor tem é que ele acabou se apaixonando pela líder dos Storm Breakers, uma tal de Chardonnay Shandon, e eu disse que ela não era bom pra ele...

Dr.Milestone – Você disse Storm Breakers?

Rocchina – Sim, o que tem eles?

Dr.Milestone – É um grupo de ditadores muito procurado pela polícia. Chardonnay Shandon é a líder desse grupo e o objetivo deles é chegar no topo do Rank Biozord...

Rocchina – É, ela nos falou sobre isso...

Dr.Milestone – Não brinca! Eu ia avisar sobre eles para vocês. Mas acho que vou dar o aviso agora. Tomem cuidado com eles!

Rocchina – Porque?

Dr.Milestone – Os Biozords deles são muito raros e são bastante fortes contra Biozords de um só tipo, porém, eles são fracos com Biozords de dois tipos, como Skyra, Boarmon, Spidrox...

Trevor – Ah cara, que droga! Eu só tenho a Naja Strike, e ela é de um só elemento.

Dr.Milestone – Hmm...eu vou pesquisar uma solução para esse seu problema, Trevor.

Trevor – Obrigado, doutor.

Rocchina – Tudo bem. Agora, o que você queria falar com a gente?

Dr.Milestone – Ah sim, eu quase me esqueci. Andei pesquisando e li sobre um poderoso Biozord que guarda uma floresta.

Rocchina – Certo, e que tipo de Biozord é esse?

Dr.Milestone – É um Thunderbull. A propósito, quantos Biozord vocês registraram até agora?

Rocchina – Só um, o Felicatus Femme.

Dr.Milestone – Felicatus Femme...é quinto Biozord da lista, o Biozord seguinte é o Thunderbull. São 14 Biozords no total. 10 comuns, e 4 raros, que são da Storm Breakers.

Rocchina – Mas, como sabe sobre eles?

Dr.Milestone – É uma longa história. Eu nunca os vi pessoalmente, então vocês não se importam de coletar informações sobre eles,não é?

Rocchina – É claro que não. Mas, fala mais sobre esse Thunderbull...

Dr.Milestone – Bom, ele é um Biozord do tipo Elétrico – Terra. Possui o DNA de touro, e sua forma é de um ser com tronco de homem, cabeça de touro, pés e rabo de touro. Basicamente os poderes elétricos dele são produzidos pelo chifres dele. Só que esse é duas vezes mais forte que os comuns e é gigante. Ele só aparece à noite.

Rocchina – Elétrico – Terra, esse é meu!

Demi – Eu acho que os Storm Breakers logo vão querer caçá-los.

Jeff – Sim. Imaginem o que eles podem fazer com esse Biozord.

Dr. Milestone - Bom, eu tenho que ir. Eu ligo se algo surgir.

Rocchina - Tudo bem, até mais, Dr.Milestone.

Trevor - Até mais!

Jeff - Até mais!

Demi - Até mais!

A ligação se finalisa automaticamente. Rocchina, Trevor, Jeff e Demi guardam os seus Biodex Trackers no bolso e olhando para baixo eles logo avistam uma floresta.

Rocchina - Olhem, tem uma floresta ali em baixo, será que é a floresta do Thunderbull?

Jeff - Pode ser...

Rocchina - Certo. Skyra, pouse!

Skyra ouve Rocchina e mergulha em direção ao chão e quando estava quase encostando no solo, ele para e fecha suas asas. Rocchina, Trevor, Jeff e Demi descem de Skyra, e Rocchina recolhe Skyra.

Rocchina - Obrigada, Skyra.

Rocchina, Trevor, Jeff e Demi estavam no meio da floresta. Eles olham à sua volta e resolvem descansar ali mesmo.

Rocchina - Vamos passar a noite aqui.

Jeff - Certo. Ainda é dia, então eu acho que eu vou ver se eu capturo um Biozord novo.

Trevor - Eu também quero ir!

Jeff - Tudo bem, então. Vamos, Trevor!

Rocchina - Divirtam-se, rapazes. Nós vamos descansar na grama.

Jeff - Beleza!

Então...

Trevor e Jeff vão andando pela floresta até que eles encontram uma caverna. Ambos estavam olhando para a entrada da caverna.

Jeff - Aposto que aqui deve estar cheio de Biozords...

Trevor - Legal!

Jeff - Venha, vamos entrar.

Trevor - Sim!

Trevor e Jeff entram na caverna.

Jeff - Está muito escuro aqui.

Trevor - O nosso Biodex Tracker deve ter um aplicativo de lanterna.

Jeff - Boa idéia, Trevor.

Então, Jeff e Trevor procuram um aplicativo de lanterna no seus aparelhos, clicam no ícone do aplicativo e iluminam o interior da caverna. Eles acabam encontrando vários Biozords morcegos, chamados Venom Bat. Os Biozord morcegos voam na direção deles.

Jeff - Ahhhhhh!

Trevor - Ahhhhhhh! Saiam de cima de mim!

Os Biodex Trackers de Jeff e Trevor caem no chão e os morcegos voltam para o teto da caverna. Quando Jeff e Trevor pegam seus Biodex Trackers de volta, o aplicativo da lanterna havia sido fechado. Eles resolvem capturar um deles. Jeff e Trevor apontam seus aparelhos para os morcegos no teto e apertam o botão de menu. Um raio atinge um dos Venom Bats, e o envia para o aparelho de Trevor. Então, Trevor nota a figura do novo Biozord no painel de seu aparelho.

Trevor - Legal! Eu capturei um Venom Bat!

Enquanto isso, Jeff não estava tendo a mesma sorte que Trevor e resolve desistir de capturar um dos Venom Bats.

Jeff - Ah, desisto. Eu não estou com a mesma sorte que você, Trevor.

Trevor - Ah, vamos continuar procurando. Deve ter algum outro tipo de Biozord por aqui.

Jeff - Certo.

Então, o Biodex Tracker toca um bip, e surge uma notificação do aplicativo que lista os biozords. Jeff e Trevor clicam na notificação e acessam o aplicativo.

Trevor - Olha, o sétimo Biozord da lista é o Venom Bat.

Jeff - É, apareceu aqui na minha lista tbm.

Jeff e Trevor continuam andando pela caverna até que ele sente algo subindo na perna dele.

Jeff - Ahhhhhhh! Tem alguma coisa subindo na minha perna.Tira!

Trevor fecha o aplicativo da lista de Biozords, e abre logo o aplicativo da lanterna. Então ele ilumina a perna de Jeff e tinha um Biozord em forma de escorpião com o seu corpo todo feito de metal e pernas de cabos elétricos como Spidrox. Era um Scorpeelion.

Trevor - Use o seu Biodex Tracker e capture-o!

Jeff - Tá bom, eu vou tentar.

Jeff pega o seu Biodex Tracker e o aponta para a criatura. Depois ele aperta o botão de menu. O raio que sai do aparelho atinge o Biozord e o envia para o aparelho.

Jeff - Saiu?

Trevor olha para a perna de Jeff e responde.

Trevor - Saiu.

Jeff - Tá, vamos ver que criatura é essa.

Jeff toca na criatura em seu aparelho e vê o nome Scorpeelion em cima dela.

Jeff - Scorpeelion? Será que tem algum registro na lista?

Trevor acessa a lista de Biozords e procura o nome Scorpeelion nela, mas uma mensagem retorna para o aparelho dele.

Trevor - Ahn...tá dizendo aqui que não há registros desse Biozord.

Jeff - Então eu peguei um tipo exótico de Biozord?

Trevor - Parece que sim.

Jeff - Tá, vamos sair desse lugar, eu não quero topar com mais nenhum bicho como esse Scorpeelion.

Mais tarde...

A noite havia chegado. Jeff e Trevor saem da caverna e ouvem os gritos de Rocchina e Demi.

—Ahhhhhhhhh!

—Ahhhhhhhhhh!

Jeff - Parece o grito das garotas.

Trevor - Vamos lá, elas devem estar em perigo!

Jeff e Trevor correm pela floresta e quando chegam aonde as garotas estavam, eles encontram elas com o poderoso Thunderbull. Jeff e Trevor estavam atrás da criatura.

Jeff - Nossa! Esse deve ser o Thunderbull!

Trevor - Ele é grande mesmo, deve ter uns seis metros.

Demi - Rapazes, nos ajudem!

Jeff e Trevor se unem as garotas e encaram o Biozord gigante que estava furioso.

Rocchina - Eu não sei porque ele está furioso, mas eu vou chamar a Skyra!

Trevor - Nós também vamos chamar os nossos!

Jeff - Certo!

Jeff, Trevor, e Rocchina libertam seus Biozords. Skyra chega voando pelo céu e voa na direção de Thunderbull. Rocchina prepara um ataque imediatamente.

Rocchina - Stunning Lightning!

Skyra recebe a ordem e invoca um relâmpago que desce do céu e cai sobre Thunderbull. A criatura é paralisada.

Trevor - Ele parou.

Jeff - Deixa isso com a gente, vamos Spidrox, Cold Touch!

Spidrox recebe a ordem e anda rápido na direção de Thunderbull. Spidrox toca o pé do Biozord e o membro congela. O gelo vai se espalhando até a cintura da criatura.

Trevor - Certo, acho que vou tentar o meu novo Biozord.

Trevor recolhe Naja Strike e liberta Venom Bat.

Trevor - Venom Bat, Drain Bite!

Venom Bat recebe o comando e ataca o pescoço de Thunderbull, drenando sua energia vital. Thunderbull enfraquece e fica tonto.

Trevor - Legal!

Jeff - É melhor capturá-lo agora, Rocchina.

Rocchina - Certo. É como em Pokémon, tem que enfraquece a criatura primeiro antes de capturá-la. Então vamos lá!

Rocchina aponta o seu Biodex Tracker e aperta o botão de menu. O raio que sai do aparelho atinge Thunderbull e ele é enviado para o Biodex Tracker de Rocchina.

Rocchina - Legal, Eu peguei o Thunderbull!

É nessa hora que um helicóptero surge e os quatro membros do Storm Breakers descem por uma corda até o chão.

Chardonnay - Parece que nós nos encontramos de novo, garotos.

Rocchina - É a Chardonnay Shandon!

Chardonnay - Sim, e dessa vez eu trouxe os meus subordinados. Conheçam Syd Typhoid, Vanadiel Pyre, e Dirge Aquarius.

Chardonnay - Dessa vez nós vamos eliminá-los de uma vez por todas.

Syd - Nós vamos mostrar para vocês o poder dos nossos Biozords.

Chardonnay, Syd, Vanadiel e Dirge apontam seus Biodex Trackers e libertam seus Biozords.

Chardonnay - Conheçam os nossos Biozords, Electronix.

Syd - Winder.

Vanadiel - Fyra.

Dirge - E Acqualion.

Rocchina - Lembram do que o Dr.Milestone disse sobre eles?

Trevor - Que eles são fracos contra os Biozord de dois tipos e fortes contra os Biozords de um tipo só?

Rocchina - Exato.

Trevor - Acho que eu e Venom Bat estamos prontos.

Jeff - Eu e Spidrox também.

Demi - Certo, eu vou char o Boarmon.

Demi liberta Boarmon. O Biozord fica do lado dela.

Rocchina - E eu nasci preparada.

Chardonnay - E onde está o Thunderbull?

Trevor - Foi dar um passeio.

Rocchina - É!

Chardonney - Muito bem, vamos atacar!

Syd - Winder, Double Cyclone!

Winder recebe o comando e transforma suas mãos em dois ciclones que são disparados contra Rocchina.

Rocchina - Skyra, Electrical Storm!

No céu, Skyra recebe o comando de Rocchina e lança uma tempestade de relâmpagos que atinge Winder e o deixam atordoado.

Rocchina - Legal! Skyra, Falling Tornado!

Skyra mergulha, guarda as asas e cai em queda livre girando como um tornado sobre Winder e a derruba no chão. Winder cai enfraquecida.

Vanadiel - Fyra, Fire Blasts!

Fyra recebe o comando e dispara projéteis de fogo na direção de Spidrox.

Jeff - Cold Beam!

Spidrox recebe o comando e dispara um raio de gelo que congela os projéteis de fogo. Então, os projéteis de fogo congelados explodem e os estilhaços caem no chão.

Jeff - É isso ai, agora Laser Web, Spidrox!

Spidrox atira sua teia de laser verde e imobiliza Fyra.

Jeff - Agora você não pode atacar.

Vanadiel - Maldito!

Dirge - Acqualion, Water Beam!

Acqualion recebe o comando de Dirge e dispara um raio de água do seu chifre na direção de Demi.

Demi - Boarmon, Fire Wall!

Boarmon recebe o comando de Demi e constrói uma barreira feita de fogo. O raio disparado por Acqualion é contido pela barreira de fogo.

Demi - O que acha disso?

Dirge - Sua maldita!

Então, a barreira é desfeita e Demi lança um novo ataque.

Demi - Certo Boarmon, Fire Breathing!

Boarmon cospe fogo pela boca na direção de Acqualion e o Biozord da água é incendiado.

Dirge - Acqualion!

Demi - Você não é párea para o meu Boarmon.

Dirge - Maldição!

E Chardonnay ataca Trevor com Electronix.

Chardonnay - Pronto Electronix, vamos lá, Lightning Rush!

Electronix recebe o comando e corre usando sua super velocidade na direção de Venom Bat.

Trevor - Essa não!

Chardonnay - Você é meu!

Trevor - E agora! Eu preciso de ajuda!

Jeff - Aguenta as pontas, Trevor. Eu vou te dar uma mão!

Jeff ordena Spidrox pra ajudar Trevor.

Jeff - Spidrox, ajude o Trevor!

Spidrox recebe o comando e anda bem rápido na direção de Trevor e se posiciona na frente dele.

Trevor - Obrigado Spidrox.

Jeff - Cold Beam!

Spidrox dispara o seu raio congelante em Electronix e ele se transforma em uma estátua de gelo.

Jeff - É todo seu, Trevor!

Jeff chama Spidrox de volta.

Jeff - Volte, Spidrox.

Trevor - Obrigado, Jeff! Tá bom, Supersonic Wave, Venom Bat!

Venom Bat recebe a ordem e dispara uma onda supersônica que não só quebra o gelo mas também inibe a eletricidade de Electronix. Electronix fica tonto e enfraquecido.

Trevor - Legal! E que tal dois Biozords?

Trevor liberta Naja Strike para lançar um ataque em dupla.

Trevor - Certo, Poison Gas, Naja Strike e Evil Vision, Venom Bat!

Naja Strike lança um gás venenoso em Electronix que faz ele explodir e assim que ele ressurge, Venom Bat cria a projeção de um par de olhos que se abrem e o prendem.

Trevor - Legal! Agora não tem como escapar!

Chardonnay - Que droga!

Então, Chardonnay resolve recolher o seu Biozord e ordena a seus subordinados que batam em retirada.

Chardonnay - Vamos nos retirar temporariamente, rapazes!

Syd - Sim, Lady Shandon.

Vanadiel - Sim, mylady.

Dirge - Sim, minha Senhora.

Syd, Vanadiel e Dirge recolhem seus Biozords e desaparecem usando uma bomba de cortina de fumaça. Quando a fumaça se dissipa, os Storm Breakers já haviam desaparecidos.

Então...

Rocchina - Certo. Parece que nós vencemos essa batalha.

Trevor - E o Thunderbull? Como está?

É nesse hora que Thunderbull escapa do Biodex Tracker de Rocchina e surge na frente dela.

Rocchina - Ahn...ele escapou...

Trevor - Você apertou o botão de menu para liberar ele?

Rocchina - Não. Ele saiu sozinho.

Trevor - Mas como?

Rocchina - Eu não sei.

Então, Rocchina, Trevor, Jeff e Demi se reunem e Thunderbull anda e cheira cada um para resolver com quem ele vai ficar.

Rocchina - O que ele está fazendo?

Demi - Acho que ele está escolhendo com quem vai ficar.

Thunderbull sente o cheiro de Trevor, Jeff, Demi e Rocchina. Então, Thunderbull analisa o cheiro de cada um e...chega a uma conclusão.

Demi - Quem será que ele escolheu?

Rocchina - Tem que ser eu, eu o capturei.

Thunderbull escolhe Demi como sua dona. Ele aponta o dedo para ela.

Demi - Eu? Nossa! Obrigada. Acho que eu tenho um jeito com animais ferozes...

Rocchina - Como é? (pasma)

Trevor - Bom, bem-vinda ao clube, Rocchina.

Rocchina - E porque ele estava furioso?

Demi - Acho que ele não queria ser capturado, ele queria escolher quem ficaria com ele.

Demi aponta seu Biodex Tracker para Thunderbull e o recolhe.

Jeff - É, eu tenho que admitir, a Demi parece entender essas feras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler^^

Se gostou, comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BioZords — Tecnologia Animal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.