BioZords — Tecnologia Animal escrita por Connor Hawke


Capítulo 3
Enganador


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 3 online! Ahn...não vou comentar nada do plot desse capítulo. Leiam e vejam por si mesmos.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680001/chapter/3

3 – Enganador

Depois de conhecer a cidade de Portside e batalhar com uma garota chamada Glacea Teal, Rocchina, Trevor, Jeff e Demi sobrevoam os céus, montados em Skyra, rumo a próxima cidade.

Trevor – Puxa, voar com a Skyra é mesmo incrível.

Jeff – É radical!

Demi – Eu me sinto tranquila, talvez porque eu não estou olhando para baixo.

Rocchina – Continue assim, Demi. Não olhe para baixo.

Circlebay

Na pequena cidade de Circlebay, tudo estava tranquilo e...dentre as pessoas, um garoto estava batalhando com outros garotos usando os seu Biozord. O garoto tinha cabelo pretos, olhos castanhos, vestia uma camiseta preta, bermuda preta, e tênis preto. Ele possuia dois Biozords, o seu principal que era um Skyragon do tipo Água – Gelo, e o seu Biozord secundário era um Felicatus Femme, era um Biozord bastante exótico do tipo “Gato Selvagem”, sua aparecia era de uma mulher com traços felinos como por exemplo, olhos de gato, bigode, orelhas e nariz de gato e rabo de gato. Seu corpo era todo coberto por pêlos e suas mãos tinham unhas afiadas e retráteis como as dos gatos, sua aparência lembra muito as patas de um gato. O nome do garoto era Cyan Quan. Cyan estava usando seu Biozord Felicatus Femme contra um dos garotos.

Cyan – Catu, Sharp Claws!

Katu, era assim que Cyan chamava o seu Biozord. Do outro lado, o oponente de Felicatus Femme, Um Boarmon do tipo Fogo – Terra.

Então, Catu avança sobre seu oponente disposto a ferí-lo com suas unhas afiadas.

Oponente – Boarmon, Fire Rise!

O Boarmon pisoteia o chão e faz ele se abrir. O chão se racha e jatos de lava saltam para fora. As piras de fogo voam na direção de Katu.

Cyan – Katu, Linx Vortex!

Katu abre um portal e mergulha para dentro dele e assim desaparece antes que a lava pudesse acertá-lo. Katu havia se ocultado. O adversário de Cyan e seu Biozord ficam procurando por Katu.

Oponente – Para onde ela foi?

Então, o Boarmon do adversário é pego de surpresa. Um portal surge e Katu sai de dentro dele e fica atrás do Biozord adversário.

Cyan – Katu, Skyward Fists!

Katu recebe a ordem de seu mestre e acerta Boarmon com um poderoso Uppercut que o manda em direção ao céu.

Oponente – Boarmon!

Então, Boarmon cai no chão e não só quebra uma de suas presas como também fica inconsciente. Seu mestre resolve recolhê-lo para que ele descanse depois daquela luta.

Oponente – É, você me venceu.

Cyan olha para o seu Biodex Tracker e seu Biozord havia chegado no nível 5.

Cyan – Legal! A Katu está no nível 5!

Uma notificação avisa que Katu havia aprendido uma nova habilidade.

Cyan – Twisted Sharp Claws Attack, legal!

Então, o oponente de Cyan resolve se retirar dali, mas antes que ele pudessi se despedir, um tanque de guerra chega na cidade. Cyan chama a atenção do garoto para a máquina vindo na direção deles.

Cyan – Ei, olha! Alguém está vindo! Eu acho que vou precisar da sua ajuda.

—Pode contar comigo, e a propósito, meu nome é Dale Ravish.

Cyan – Certo, Dale.

O tanque de guerra se aproxima deles e para de repente. Cyan e Dale ficam parados olhando o tanque. Então, a escotilha se abre, uma mulher usando um quepe preto com uma faixa vermelha, de cabelos loiros, olhos verdes, vestindo uma farda preta com uma calça vermelha, botas pretas, luvas pretas, e um chicote na mão, sai de dentro do tanque e fica de pé em cima dele e posa de imponente.

Cyan – Ai, quem é você?

Dale – É, e o que está fazendo aqui?

Chardonnay – Saudações, eu sou Chardonnay Shandon. Eu estou aqui para avisá-los, se vocês chegarem no topo do Biozord Rank, nós, Storm Breakers vamos eliminá-los.

Cyan – Nos eliminar, como assim?

Chardonnay – Vocês não sabiam? Quem chegar no topo do Biozord Rank, se torna Bio Tracker.

Chardonnay – Bio Tracker?

Chardonnay – Sim, é o título dado aquele que atinge o topo da lista, o mestre dos Biozords.

Cyan – Legal! Eu quero ser esse Bio Tracker!

Dale – Eu vou ser esse Bio Tracker! Eu vou chegar no topo da lista.

Chardonnay – Hahahahahahaha!

Cyan – Do que você está rindo?

Chardonnay – De vocês, se algum de vocês chegar no topo da lista, nós vamos eliminá-los.

Cyan – Eita! Mas porque?

Chardonnay – Porque nós da Storm Breakers queremos ser os primeiros da lista e para isso, nós vamos eliminar aqueles que tentarem chegar no topo da lista.

Dale – Nós estamos ferrados, cara.

Chardonnay – E só agora você percebeu?

Cyan – Eu cuido disso. Eu vou usar meus dois Biozords!

Dale – Você tem mais um Biozord?

Cyan – Calado!

Chardonnay – É uma pena, porque eu não vou usar meu Biozord. Vocês não estão à minha altura, vencer vocês é muito fácil.

Dale – Cara, e agora, o que vamos fazer?

Cyan – Eu estou pensando...

Chardonnay – Bom, eu acho que está na hora de eu me retirar. Eu só vim avisá-los.

Cyan – Não, você não vai! Eu vou batalhar com você!

Cyan estava bastante confiante.

Chardonnay – Hahahahaha! Desista, garoto!

Enquanto isso, no céu...

Rocchina, Trevor, Jeff e Demi avistam de cima a próxima cidade, e os dois garotos com uma terceira pessoa em um tanque de guerra.

Rocchina – Olhem, lá embaixo, parece que aqueles dois estão com problemas.

Trevor – É, eu também vi.

Jeff – Vamos lá ajudá-los.

Demi – Sim, vamos!

Rocchina – Tudo bem, vamos!

Skyra mergulha em direção ao chão. Então, Cyan e Dale olham para a Skyragon que deixa Rocchina, Trevor, Jeff e Demi. Os quatro descem do pássaro, caem com as mãos no chão e se levantam. Rocchina recolhe o seu Biozord.

Rocchina – Ai, vocês precisam de ajuda?

Dale – Sim, por favor, nos ajudem.

Cyan – Não, eu tenho tudo sob controle.

Chardonnay – Ótimo, mais garotos para eu convencer a não chegar no topo do rank Biozord.

Rocchina – Quem é essa daí?

Chardonnay – Saudações, meu nome é Chardonnay Shandon, e eu estou avisando, se atingirem o topo do ranking Biozord, nós, os Storm Breakers, vamos eliminá-los.

Demi – Mas, porque, o que acontece se chegarmos no topo do ranking?

Dale – Vocês recebem o título de Bio Tracker e se tornam os mestres dos Biozords.

Jeff – Maneiro!

Trevor – É, mas eu não quero ser eliminado com a Chardonnay disse.

Chardonnay – Então não cheguem no topo do ranking.

Trevor – Ai, eu gostei da Chardonnay, ela é o meu tipo de garota.

Demi – Sem essa, ela é do mau!

Jeff – É, ela é muito má, cara. E eu também não quero ser eliminado.

Rocchina – Trevor, você tem noção do que você está dizendo?

Trevor – Eu gosto de mulheres mais velhas, o que eu posso fazer?

Rocchina – Ela é nossa inimiga e eu estou disposta a dar um jeito nela.

Cyan – E eu também, pode contar comigo, ahn...

Rocchina – Meu nome é Rocchina.

Cyan – Certo. Pode contar comigo, Rocchina.

Rocchina – Tudo bem, vamos sentar a lenha nessa daí.

Cyan – A propósito, eu sou Cyan Quan.

Rocchina – Prazer.

Cyan – O prazer é todo meu.

Rocchina – O que você acha de nos unirmos, Cyan?

Cyan – Demorou!Vamos nessa!

Chardonnay – Tem certeza de que vocês querem me enfrentar, garotos?

Rocchina – Pode vir, mostre o que você tem!

Cyan – É, manda ver!

Demi – Ela vai mesmo enfrentar a Chardonnay?

Jeff – Eu acho que vai.

Trevor – Não faz isso, Rocchina. Eu gostei dela!

Rocchina – Ela é nossa inimiga, Trevor. Você está tão cego que não percebeu isso!

Trevor – Eu gosto dela, o que tem de errado nisso?

Rocchina – Que ela é má! Abre seus olhos, Trevor!

Trevor – Eu só tenho olhos para ela. Por mim eu me uniria à ela.

Chardonnay – Hahahahahahaha! Então venha para os Storm Breakers, querido!

Trevor – Tá bom!

Rocchina – Demi, dá um jeito no Trevor, por favor?

Demi – Certo.

Demi entra na frente de Trevor e abre os braços tentando impedi-lo.

Demi – Pare Trevor. Não faça isso!

Trevor – Sai da frente, Demi. Eu quero ficar com a minha gatona!

Chardonnay – Hahahahahahaha! Venha para mim, querido!

Trevor – Eu estou indo.

Trevor derruba Demi no chão e corre para os braços de Chardonnay. Rocchina e Cyan libertam seus Biozords.

Rocchina – Skyra, Wind Of Change!

Cyan – Katu, Twisted Sharp Claws Attack!

Skyra bate suas asas e faz o vento soprar bem forte na direção de Trevor e Chardonnay. Katu sai rodopiando como um tornado e desferindo cortes com suas garras afiadas e ao se aproximar do tanque de guerra onde Chardonnay estava esperando por Trevor, começa a arranhar a blindagem do tanque.

Chardonnay – O que está tentando fazer? Pare!

O Vento que havia sido soprado pelas asas de Skyra atinge Trevor derrubando-o no chão. Katu se afasta e o tanque de guerra vira junto com Chardonnay.

Chardonnay – Nããããããoooooo! Socorro!

Chardonnay estava prestes a ser esmagada pelo tanque de guerra.

Chardonnay – Socorro! Socorro!

Demi – Ela é má, mas nós não podemos deixá-la morrer. Eu vou chamar o Boarmon para ajudar.

Demi liberta imediatamente Boarmon e fala com ele.

Demi – Boarmon, pegue aquele tanque!

Boarmon concorda com a cabeça e corre na direção do tanque. Ao chegar lá, o Biozord segura o tanque com as mãos e o mantém segurado.

Chardonnay – Tá bom, vocês venceram!

Dale – A amiga de vocês também tem um Boarmon?

Jeff – É.

Dale – Legal.

Demi – Boarmon, levante o tanque e depois coloque-o no chão quando eu mandar!

Boarmon ergue o tanque de guerra e o segura sobre sua cabeça.

Demi – Deixe – nos em paz ou mando o meu Biozord esmagar você com o seu tanque.

Chardonnay – Nunca!

Demi – Boarmon!

Chardonnay – Espera! Nós vamos embora. Eu juro!

Demi – Boarmon, coloque o tanque no chão.

Boarmon coloca o tanque de volta no chão. Chardonnay sobe no tanque e se despede dos garotos.

Chardonnay – Eu vou, mas eu volto!

Chardonnay entra dentro do tanque e fecha a escotilha. Então o tanque manobra e se retira dali. Cyan, Rocchina e Demi recolhem seus Biozords.

Rocchina – Que história é essa de deixá-la escapar? Nós podíamos ter acabado com ela, Demi!

Demi – Ela ia morrer esmagada, isso é muito cruel.

Cyan – Ela merecia isso!

Rocchina – Deixa pra lá, Cyan. Bom, e o Trevor como está?

Demi – É mesmo!

Rocchina, Cyan, Dale, Jeff e Demi vão até onde Trevor estava e o encontram inconsciente no chão.

Rocchina – Trevor, você está bem?

Demi – Fala alguma coisa!

Jeff – Anda, acorda cara!

Dale – Ele vai ficar bem?

Cyan – Eu não sei.

É então que Trevor abre lentamente os seus olhos.

Trevor – O-O que aconteceu?

Demi – Você está bem, Trevor?

Trevor – Eu acho que eu vou ficar...

Rocchina – Vem, eu te ajudo a se levantar.

Rocchina estende a mão para Trevor e o puxa.

Trevor – Obrigado. Mas, o que aconteceu?

Jeff – Não olha pra mim, eu não sei dizer o que exatamente houve aqui.

Rocchina – Você estava apaixonado por uma vilã chamada Chardonnay.

Trevor – Eu não consigo me lembrar disso...Ela era como? Ela era bonita?

Rocchina – É melhor você não se lembrar do que houve, mesmo.

Jeff – Tá bom, como você é meu bro, eu vou falar.

Jeff cochicha no ouvido de Trevor como a vilã era.

Trevor – É, ela parece muito bonita.

Rocchina – O que você cochichou no ouvido do Trevor?

Jeff – Nada.

Rocchina – Tá bom, hora de partir, pessoal.

Rocchina liberta Skyra e ela, Jeff, Trevor e Demi montam nas costas dela. Cyan e Dale se despedem deles ascenando.

Cyan – Até mais, amigos. Quem sabe um dia nós batalhemos juntos!

Dale – É, até mais, pessoal!

Então, Skyra levanta vôo e os quatro garotos saem voando dali.

No céu...

Skyra batia suas asas enquanto Rocchinha, Trevor, Jeff e Demi conversam entre eles.

Jeff – Ei, esses caras que nós encontramos, estão no Rank Biozord?

Rocchina – Deixa eu ver...

Rocchina olha o ranking e o nome de Cyan ou o de Dale não estavam lá.

Rocchina – Não, eles não estão no ranking.

Jeff – Entendo.

Demi – Você está bem, Trevor?

Trevor - ...

Demi – Porque você está assim?

Trevor - ...

Jeff olha para Demi e...

Jeff – O que você acha, Demi?

Demi – Eu não sei.

Jeff – Mas eu sei. Eu só não vou falar porque a Rocchina me mata.

Demi – Fala, Jeff! Por favor!

Jeff – Não! Eu não posso, tá legal?

Demi – Que saco!

Rocchina, Trevor, Jeff e Demi partem em direção a próxima cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chardonnay Shandon = O nome da vilã, para quem não sabe, é o nome de dois tipos de vinhos. E essa foi a minha primeira vilã sexy e madura. Porque eu tenho fetiche por mulheres maduras, e como eu não queria deixar a fic totalmente "madura", resolvi por a vilã pra fazer isso. Cara, eu to sentindo uma enorme nostalgia agora, porque eu amei criar essa vilã, e vê-la aqui no nyah *modo de dizer*, é muita emoção pro meu coração kkkkk

Obrigado por ler^^

Se gostou, comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BioZords — Tecnologia Animal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.