BioZords — Tecnologia Animal escrita por Connor Hawke


Capítulo 2
Combate


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo online! Aqui temos a primeira luta com os BioZords.^^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680001/chapter/2

2 – Combate

Depois de receberem seus primeiros Biozords do Doutor Milestone, o brilhante cientista que os desenvolveu, Rocchina, Trevor, Jeff, e Demi, chegam a uma floresta perto de Greenbridge. Com os seus aplicativos de GPS ligados em seus Biodex Trackers, os quatro garotos tentam encontrar um caminho para a proxima cidade.

Rocchina – Tá legal, nós estamos em uma floresta, e...pelo GPS, a póxima cidade fica depois dessa floresta, mas...Qual será o melhor caminho para chegar lá?

Demi – Essa floresta parece ser enorme...O GPS está mostrando vários caminhos...

Jeff – Tá legal, acho que a gente deve ir reto e nós devemos chegar na próxima cidade sem problemas.

Trevor – Tá Bom, mas como vamos fazer isso?

Jeff – Com nossos Biozords, não acha que está na hora de colocarmos eles em prática?

Trevor – Eu discordo. Eu acho que os Biozords não são ferramentas, eles são nossos parceiros.

Rocchina – É, o Trevor está certo.

Jeff – Tá bom, se vocês não querem tentar...

Trevor – Você é maluco, Jeff. Você sabe que Naja Strike e Spidrox não são capazes de abrir caminho por essa floresta.

Jeff – Tá certo. Então vamos lutar!

Trevor – Aqui? Agora? Eu aceito!

Rocchina – Nem pensar! Vocês deveriam deixar isso para a caça dos Biozords.

Trevor – Desculpa Rocchina, mas esse cara ai me desafiou e eu não vou deixar barato.

Jeff – Eu também não! Vamos lá, garotinha! Eu vou surrar o seu traseiro!

Trevor – Pode vir!

Rocchina – Parem!

Trevor empurra Rocchina no chão e então liberta o seu Biozord. Jeff faz o mesmo.

Jeff – É isso ai, Spidrox, vamos acabar com isso de uma vez!

Trevor – Vamos nessa, Naja Strike!

Trevor, Jeff e seus respectivos Biozords ficam cara-a-cara, prontos para se enfrentarem.

Rocchina – Isso não é justo, os dois estão usando os Biozords pra resolver uma briga pessoal, isso é tão infantil.

Demi – Eu odeio ter que dizer isso, mas...deixe os dois se matando, Rocchina. Mais cedo ou mais tarde eles vão ver que não vale a pena ficar brigando desse jeito.

Rocchina – É, acho que você está certa, Demi.

Demi – Eu sei. Eu até que gosto do Trevor, ele é muito legal.

Enquanto isso, Trevor e Jeff acessam o aplicativo contendo as habilidades dos seus Biozords e se preparam para falar o nome delas.

Jeff – Certo, Spidrox. Vamos nessa! Laser Web!

Spidrox recebe a ordem e dispara uma teia feita de laser verde para o alto e ela começa a cair sobre Naja Strike.

Trevor – Muito bem, Naja Strike, Stealth Mode!

Naja Strike recebe a ordem e seu corpo ganha um brilho roxo que a oculta. Ainda invisível, Naja Strike se movimenta e foge da teia de laser.

Trevor – Beleza!

Jeff – Hmm...para onde ela foi?

Então, Naja Strike surge por trás de Spidrox e se prepara para dar o bote.

Trevor – Muito bem, Venom Bite!

Naja Strike recebe a ordem e morde a cabeça de Spidrox e injeta o seu veneno com suas presas.

Jeff – Mais que droga! Spidrox, Blocking Defenses!

A cabeça de Spidrox estava tão danificada que foi impossível responder ao comando. Então, assim que Naja Strike tira suas presas de cima de Spidrox, o Biozord  de Jeff cai no chão.

Jeff – Spidrox, não! Re-built Body!

Os circuitos de Spidrox começam a se reconstruir graças aos nano-robôs que haviam dentro da cabeça dele. Jeff assiste o seu Biozord se recompor.

Jeff – Assim que a reconstrução do Spidrox estiver completada, eu vou acabar com o seu Biozord, Trevor!

Trevor – Tem certeza? Acho que ele vai precisar de um médico.

Jeff – Cala essa boca!

Rocchina – Já chega, eu vou...

Rocchina é impedida por Demi de intervir na briga dos garotos, mas ela acaba ignorando.

Demi – Não, Rocchina! Deixa eles se ferrarem!

Rocchina – Desculpa Demi, mas eu acho que isso já foi longe demais!

Rocchina se aproxima dos garotos para dar uma lição neles.

Rocchina – Já chega vocês dois! Eu vou por um fim nisso, AGORA!

Trevor – Fica fora disso, Rocchi. Eu vou acabar com a raça desse cara!

Rocchina – Não, você não vai!

Rocchina liberta o seu Biozord, e imediatamente dá um comando à ele.

Rocchina – Skyra, Wind of Change!

Skyra recebe a ordem e bate suas asas, deslocando um grande volume de ar que envolve os Biozords de Trevor e Jeff, que já havia sido reconstruído, e também seus donos, fazendo-os mudar o seu temperamento.

Rocchina – Ufa! Será que funcionou?

O forte vento se dissipa. Trevor e Jeff se levantam e recolhem seus Biozords.

Trevor – Naja Strike, volte!

Jeff – Spidrox, volte!

Trevor e Jeff apertam o botão de “Menu” nos seus Biodex Trackers e os seus Biozords retornam para os aparelhos. Então, Ambos guardam os seus Biodex Trackers no bolso.

Trevor – Puxa, eu me sinto estranho.

Jeff – Eu também. O que aconteceu?

Trevor – Eu sei lá, mas o que quer que tenha sido, me desculpa, Jeff.

Jeff – Tudo bem, cara. Eu também te peço desculpas se eu te fiz algo.

Trevor – Deixa pra lá, Jeff. Nós temos que achar uma saída daqui. Precisamos chegar logo na próxima cidade.

Rocchina – É, deu certo. Nossa, eu não sabia que o meu Biozord tinha um ataque desses.

Rocchina e Demi se reúnem com Trevor e Jeff.

Rocchina – E então, vocês aprenderam algo?

Jeff – Ahn...que nós não devemos usar os nossos Biozords para brigas bobas?

Rocchina – Isso!

Trevor – Cara, nós realmente brigamos?

Jeff – Acho que isso não tem a menor importância agora, Trevor.

Trevor – Você está certo, Jeff.

Rocchina já ia recolher o seu Biozord, quando de repente ela acaba tendo uma idéia.

Rocchina – Eu tive uma idéia. O meu Biozord tem DNA de vários pássaros, então...

Trevor – Se eu me lembro bem, eu disse e você concordou, que os Biozords não são ferramentas...

Rocchina – Sim, mas acho que você falou no sentido de usá-los para resolver nossos problemas, mas...eu acho que não tem problema se usarmos eles para nos ajudar na viagem. Digo, o Doutor Milestone não precisa saber disso.

Trevor – Então está certo.

Então, Rocchina guarda o seu Biodex Tracker no bolso e junto com Trevor, Jeff, e Demi, ela monta no seu Biozord, Skyra, e a criatura levanta vôo. Os quatro garotos saem voando da floresta em direção a próxima cidade.

Mais tarde...

Skyra pousa com os garotos em uma cidade próxima da floresta onde eles estavam e Rocchina, Trevor, Jeff, e Demi, descem da ave e em seguida, Rocchina recolhe seu Biozord.

Rocchina – Obrigada, Skyra!

O Biozord de Rocchina volta para a Biodex Tracker dela e então eles olham a placa de madeira perto de uma árvore na entrada da cidade que dizia: “Portside City”.

Rocchina – Portside City, essa é a cidade que estava depois da floresta no GPS.

Trevor – Vamos dar uma olhada.

Jeff – É, vamos.

Demi – Essa cidade parece interessante.

É então que surge um bip no Biodex Tracker dos quatro.

Trevor – O que foi isso?

Demi – Eu não sei.

Jeff – Parece que é nos nossos Biodex Trackers.

Rocchina – Vamos ver...

Rocchina, Trevor, Jeff, e Demi olham nos seus aparelhos e notam que havia uma notificação do aplicativo Biozord Rank.

Rocchina – É uma notificação do programa de ranking dos nossos Biodex Trackers.

Trevor – Então vamos ver o que é...

Rocchina, Trevor, Jeff e Demi clicam na notificação e o programa se abre mostrando a colocação no ranking dos Biozords que ia de 1 a 14. Os nomes deles estavam logo abaixo do nome do décimo colocado.

Trevor – De acordo com isso, nós ainda estamos bem abaixo do décimo colocado.

Jeff – O nome do décimo colocado é...Glacea Teal. Quem será que é?

Trevor – Nah, eu não sei. Mas, vocês perceberam que nós não conseguimos nenhum Biozord novo?

Jeff – Pior que é, bro.

Demi – E o que nós vamos fazer?

Trevor – Essa cidade parece ter um montão de lojas, quem sabe tem alguma loja que venda Biozords.

Demi – Como numa Pet Shop?

Trevor – Aham.

Demi – Então tá.

Rocchina, Trevor, Jeff e Demi entram na cidade e começam andar pela cidade olhando as lojas que haviam lá, quando de repente...

—Ai! Ei, olhem por onde andam!

Rocchina, Trevor, Jeff e Demi haviam trombado com uma garota de cabelos pretos presos por um rabo de cavalo, olhos azuis, vestindo uma blusa azul, uma calça jeans e botas de couro marrom. A garota continua andando e então para e vira para trás.

—Quem são vocês?

Trevor – Eu é que pergunto, quem é você?

Então, a garota se apresenta.

Glacea – O meu nome é Glacea Teal.

Trevor – Espera ai, você é a décima colocada no ranking dos Biozords?

Glacea – Sim, como sabem disso?

Trevor – Nós olhamos aqui no ranking.

Trevor exibe o seu Biodex Tracker.

Glacea – Vocês também tem um Biodex Tracker?

Trevor – Ué, você também tem um?

Glacea – Tenho. Olhem!

Glacea exibe o seu Biodex Tracker.

Trevor – Que legal.

Glacea – Eu estou no nível 2 com o meu Biozord.

Trevor – Nível 2?!! Caramba!

Glacea – Querem lutar?

Trevor – Ahn...pode ficar para outro dia?

Glacea – Vocês estão com medo de perder? Em que nível vocês estão?

Trevor – 1?

Glacea – Hmm...Talvez eu possa ajudá-los.

Trevor – É sério? Como?

Glacea – Vamos dizer que eu só vou ajudar vocês porque eu quero lutar com vocês.

Jeff – Já estou vendo...essa daí cobra caro pelo serviço...

Trevor – Jeff!

Glacea – Eu prometo pegar leve com vocês na batalha.

Trevor – Sério?

Glacea – Não.

Rocchina – Tá, e como você consegue Biozords sem capturar?

Glacea – Tem uma loja aqui na cidade, a Biozord Shop. Eles vendem Biozord de diversos níveis e tipos, tudo com certificado e tal...

Demi – Então é tipo uma Pet Shop?

Glacea - Sim.

Trevor – Eu acho que eu prefiro continuar com o meu Biozord.

Glacea – Nah, vocês ainda não me disseram os seus nomes.

Trevor – Foi mau. Eu sou Trevor Tyronne.

Jeff – Eu sou Jeffrey Riggs.

Rocchina – Eu sou Rocchina Rockwell.

Demi – E eu sou Demi Moon.

Glacea – Legal os nomes de vocês.

Trevor – Como se chama o seu Biozord?

Glacea – Skyrim. E o de vocês?

Trevor – O meu por enquanto é Naja Strike.

Jeff – O meu é Spidrox.

Demi – O meu é Boarmon.

Rocchina – E o meu é Skyra.

Glacea – Legal. Vamos lutar? Eu quero ver como os seus Biozords são.

Rocchina – Tudo bem.

Rocchina, Trevor, Jeff e Demi libertam seus Biozords.

Glacea – Legal. Ah, o seu Biozord, Rocchina, se parece com o meu. Eu vou mostrar.

Glacea liberta o seu Biozord. Ele era um Skyragon branco, de olhos verdes, e do tipo Vento – Voador.

Glacea – Esse é Skyrim!

Rocchina – Já que ele é um Skyragon também, eu começo!

Glacea – Tudo bem. Vamos lá!

Glacea e Rocchina se preparam para comandar os seus Biozords.

Glacea – Certo, Tornado Force!

Skyrim recebe a ordem e manipula o vento batendo suas asas. O Vento se transforma em um tornado gigante que sai rodopiando na direção de Skyra.

Rocchina – Skyra, Flying Lightning Strike!

Skyra recebe a ordem e vôa bem alto para o céu, depois, um brilho amarelo envolve o corpo do Biozord e ele se transforma em um relâmpago que cai sobre Skyrim.

Glacea – Wind Cover!

Skyrim é envolto pelo vento e desaparece. Skyra cai de bico no chão.

Rocchina – Skyra!

Rocchina socorre Skyra que estava desmaiada.

Rocchina – Você está bem, Skyra?

Glacea – Você ainda quer continuar?

Rocchina – Skyra, você pode continuar?

Skyra se recompõe, ela estava disposta a continuar.

Rocchina – Tá legal, Call Of Thunder!

Skyra grita invocando o trovão. O céu estremece com a chegada do trovão e um relâmpago desce dos céus e acerta Skyrim. Skyrim desmaia.

Glacea – Skyrim!

Então, os olhos de Skyra piscam. Skyra havia adquirido um certo nível de experiência, e um novo comando surge no Biodex Tracker de Rocchina.

Rocchina – Legal! Lightning Vision!

Skyrim se recompõe disposta a enfrentar sua adversária.

Glacea – É isso ai!

Glacea escolhe o próximo comando.

Glacea – Vamos ver...que tal esse, Wind Round Up!

Skyrim  recebe o comando, voa na direção de Skyra e circula em volta dela.

Rocchina – Tá bom, Lightning Vision!

Skyra dispara um raio elétrico dos olhos e gira o corpo ao redor do círculo de vento feito por Skyrim e o quebra. Skyrim é acertada em contra-partida e cai no chão.

Glacea – Skyrim!

Rocchina – É isso ai, Skyra!

Glacea – Tudo bem, você venceu, Rocchina.

Demi – Eu sou a próxima! Vamos nessa Boarmon!

Skyrim se recompõe pronto para enfrentar Boarmon.

Demi – Boarmon, Flame Fists!

Os punhos de Boarmon são envoltos por chamas e ele corre na direção de Skyrim  disposto a acertá-lo.

Glacea – Skyrim, Striking Feathers!

Skyrim recebe o comando e bate suas asas atirando penas na direção de Boarmon.

Demi – Fire Breathing!

Boarmon queima as penas com seu cuspe de fogo.

Demi – Legal. Agora, Ground Impact!

Boarmon recebe o comando, salta e pisa no chão várias vezes, provocando um terremoto. Skyrim é jogada para trás pela onda de impacto.

Glacea – Skyrim!

E então, Boarmon para de pisotear o chão e os tremores também param.

Demi – É isso ai, Boarmon!

Glacea – Wind Dive!

Skyrim voa em linha reta e mergulha na direção de Boarmon.

Demi – Boarmon, Flame Disappearing Act!

Boarmon é envolto por chamas e desparece. Logo depois, Boarmon reaparece atrás de Skyrim.

Demi – Boarmon, Fire Tornado!

Boarmon recebe a ordem e corre ao redor de Skyrim envolvendo-o em um tornado de fogo.

Demi – Legal. Agora, se ele tentar escapar, será queimado.

Glacea – Essa não, Skyrim!

Skyrim tenta sair do tornado de fogo e ao tocar na parede de fogo ele é queimado. Seu corpo fica preto feito carvão.

Glacea – Skyrim! Tá legal, você venceu!

Então, os olhos de Boarmon piscam e com isso, ele não só havia passado para o nível 2, como também adquiri uma nova habilidade.

Demi – Fire Dash, legal!

Jeff – Legal, agora você vai enfrentar nós dois juntos.

Glacea – Tá bom, eu gosto de desafios.

Jeff – Vamos nessa, Spidrox!

Trevor – É, vamos, Naja Strike!

E mais uma vez, Skyrim estava disposta para mais uma batalha.

Jeff – Spidrox, Laser Web!

A teia de laser cai sobre Skyrim imobilizando-o.

Trevor – Naja Strike, Poison Needles!

Naja Strike dispara agulhas roxas cheias de veneno que penetram nos vãos da teia de laser e envenenam Skyrim.

Glacea – Oh não, Skyrim!

A teia de laser desaparece e Skyrim cai duro no chão.

Glacea – Skyrim!

Então, Glacea olha na tela do seu Biodex Tracker a imagem de Skyrim dentro do globo e passa o dedo sobre ela. Seringas de cura surgem na tela e fora dela, e conforme Glacea vai tocando a tela, o Biozord dela vai se recuperando do veneno até ficar 100% curado.

Glacea – Você está bem, Skyrim?

O veneno havia se sumido e Skyrim estava curada. Então, Skyrim se recompõe.

Glacea – Legal, Skyrim! Round 2!

Glacea seleciona um novo comando no seu Biodex Tracker.

Glacea – Wind Blow!

Skyrim dispara um sopro de vento que levanta a terra e segue na direção de Spidrox e Naja Strike.

Trevor – Vamos acabar com isso. Dive Bite!

Naja Strike mergulha na terra e sai por de trás de Skyrim voando no pescoço dele e o morde. O veneno de Naja Strike é injetado no pescoço de Skyrim.

Jeff – Minha vez, Explosive Bubbles!

Spidrox dispara bolhas explosivas na direção de Skyrim e elas explodem ao entrar em contato com o corpo do Biozord de Glacea.

—Kabooom!

Vendo o seu Biozord ferido, Glacea o recolhe e resolve dar o resultado a Trevor e Jeff.

Glacea – Tudo bem, vocês venceram.

Os olhos de Naja Strike e o sensor de Spidrox piscam, eles agora haviam passado para o Nível 2, e adquiriram novas habilidades.

Trevor – Acid Venom? Legal!

Jeff – Cold Beam,legal!

No Biozord Rank, Rocchina, Trevor, Jeff e Demi haviam mudado de colocação, eles subiram e deixaram Glacea na última posição no 14o lugar.

Trevor – Olhem, a Glacea foi para a última posição no Biozord Rank.

Rocchina – Legal!

Glacea parabenisa seus amigos pela derrota.

Glacea – É, eu tenho que dar os parabéns para vocês, conseguiram me passar no Biozord Rank. Mas, a luta foi muito boa. Vamos fazer isso de novo algum dia?

Rocchina – Eu aceito.

Trevor – Eu também.

Jeff – Eu também.

Demi – E eu também.

Glacea – Tudo bem, mas dessa vez sem Biozord Rank. Será apenas entre nós.

Trevor – Tá legal.

E então, Rocchina, Trevor, Jeff e Demi apertam a mão de Glacea e se despedem dela. Mas Trevor lembra de uma coisa.

Trevor – Ah, aquilo que você fez com aquelas seringas curando o seu biozord...

Glacea – É um patch que eu instalei no meu Biodex Tracker, assim não tenho que ficar indo nos centros de cura ou comprando poções de cura que são muito caras por aqui.

Trevor – Ah, entendi. Então a gente tem como fazer o mesmo?

Glacea – Claro. É só baixar o aplicativo na Bio Store, a loja de aplicativos totalmente gratuita do Biodex Tracker.

Trevor – Legal. Eu acho que eu vou tentar isso depois.

Demi – Eu também, fiquei curiosa.

Rocchina – Então, a gente se vê por ai.

Trevor – Sim, e obrigado pela dica.

Glacea – Não tem problema. Até mais!

Com Skyra fora do Biodex Tracker de Rocchina, os garotos montam no Biozord pássaro e voam em direção a próxima cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler^^

Se gostou, comente^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BioZords — Tecnologia Animal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.