BioZords — Tecnologia Animal escrita por Connor Hawke


Capítulo 1
BioZords


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem! Estou trazendo mais essa fic para o Nyah. Resolvi trazê-la para cá, depois de ler um capítulo de uma fic que eu estou acompanhando. Então, esse é o primeiro capítulo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680001/chapter/1

1 – BioZords

Greenbridge

Rocchina Rockwell, 17 anos, cabelos loiros compridos na altura dos ombros, olhos verdes, ela estava vestindo a camisa e a calça do pijama, ambos eram cor de rosa. Nossa heroína havia se levantado da cama bastante animada. Hoje, ela iria conseguir o seu primeiro Biozord. Os Biozords eram criaturas magnificas que combinavam o DNA dos animais com tecnologia de ponta. Eles foram criados por um brilhante cientista, o Dr. Milestone, com o propósito de substituir a maior parte dos seres vivos que foi destruida pela devastação causada pelo homem na natureza. Poucos animais ainda vivem.

Rocchina – Ah! Hoje é um novo dia e eu estou muito animada para conseguir o meu primeiro Biozord!

É então que Rocchina ouve batidas na porta do seu quarto.

—Toc, Toc!

Rocchina vai até a porta e abre. Era a mãe dela que foi chamá-la para tomar o café da manhã.

Sra. Rockwell – Rocchina, o café da manhã está pronto. Você ainda está de pijama?

Rocchina – É, eu cai da cama...

Sra.Rockwell – Hoje você vai pegar o seu Biozord então você precisa se alimentar direito para se preparar antes de se aventurar pelo mundo dos Biozords.

Rocchina – Eu sei, mãe. Mas, eu sei me cuidar.

Sra.Rockwell – E tomar o café da manhã também é muito importante.

Rocchina – Eu sei, mãe.

Sra.Rockwell – Então, o que está esperando, vá já para a mesa do café!

Rocchina – Tá bom, mãe!

Na mesa do café da manhã...

Rocchina se senta na mesa do café da manhã e dá bom dia para o pai dela que estava sentado à mesa lendo o jornal.

Rocchina – Bom dia, pai!

Sr.Rockwell – Bom dia, filha. E ai, pronta para pegar o seu Biozord?

Rocchina – Sim, eu estou muito ansiosa para ver que tipo de Biozord eu vou pegar.

E a mãe de Rocchina puxa a cadeira perto de onde o marido estava e se senta.

Sra.Rockwell  - Tome o seu café da manhã, querida.

Rocchina – Certo, mãe.

Rocchina começa a comer o seu café da manhã, sanduiche de presunto e queijo e omelete, e bebe o seu copo de leite.

Rocchina – Ah, o café da manhã está delicioso, mãe.

Sra.Rockwell – Quando terminar, tome um banho e troque de roupa, você não quer ir ver o Dr.Milestone de pijama.

Rocchina – Sim, mãe.

Algum tempo depois...

Rocchina já estava de banho tomado e vestia uma nova roupa. Ela agora vestia uma blusa rosa de moleton aberta, uma camiseta branca por baixo, uma calça preta de caminhada e tênis branco.  Rocchina estava usando o seu relógio digital rosa favorito no pulso direito. Ela estava pronta para se aventurar pelo mundo dos Biozords. Então, ela pega a sua mochila, já equipada com uma muda de roupa, uma garrafa de água, e algumas mantimentos.

Rocchina – É, agora eu estou pronta para o mundo dos Biozords.

A mãe de Rocchina bate na porta.

—Toc,Toc!

Rocchina – Entra, a porta está aberta!

E a mãe dela entra no quarto.

Sra. Rockwell –Rocchina, você está pronta?

Rocchina – Sim, mãe.

Sra.Rockwell – Que bom, agora vá, você não quer se atrasar para encontrar o Dr.Milestone.

Rocchina – Sim, mãe.

Então, Rocchina sai de sua casa e anda até o laboratório do Doutor Milestone que ficava ali perto. Chegando lá...

Rocchina olha a sua volta e vê várias estantes cheias de livros de pesquisa. Ela anda entre as duas fileiras de estantes e quando chega no fundo do laboratório, ela vê três jovens como ela que estavam falando com o Doutor Milestone.  O primeiro deles era um garoto de 19 anos, de cabelo preto bem curto, olhos castanhos, vestindo uma jaqueta violeta, uma camiseta preta, uma calça violeta e tênis preto com detalhes em violeta. Seu nome era Trevor Tyronne.

Trevor – Então Dr.Milestone, nós estamos aqui para receber os nossos Biozords.

Dr.Milestone – E eles estão bem aqui, contudo, temos quatro Biodex Trackers. O último está reservado para alguém que se juntará à vocês.

Junto com Trevor,  estavam uma garota chamada Demi Moon. Ela tinha 18 anos, cabelo vermelho, olhos verdes, vestindo uma camiseta rosa, uma saia branca rodada e curta, e botas brancas.

Um garoto chamado Jeffrey Riggs, ele tinha 20 anos, cabelos pretos, olhos amendoados, pele marrom claro. Jeff era afro descendente. Ele estava vestindo uma camiseta laranja com colete preto, uma calça jeans, e tênis laranja e preto.

Jeffrey -  Mais um? Mas...você chamou nós três apenas.

Dr.Milestone – Sim, mas pelos meus cálculos, há mais uma pessoa, e ela vai se juntar à vocês.

Demi – Quem?

Então, Rocchina se aproxima e intervém na discusão.

Rocchina – Ahn...com licença?

O Doutor Milestone e os três garotos voltam o olhar para Rocchina.

Rocchina – Você é o Doutor Milestone?

Dr.Milestone – Sim, e quem é você?

O Dr.Milestone era careca, tinha sombrancelhas castanhas, olhos castanhos, um bigode espesso, vestia um jaléco branco, uma calça preta e sapatos marrons.

Rocchina – Eu sou Rocchina Rockwell, eu vim pegar o meu Biozord.

Jeffrey – Então a quarta pessoa que faltava era uma garota?

Dr.Milestone – Coincidências...

Rocchina – Então, onde está o meu Biozord?

Dr.Milestone – Ele está aqui, esperando por você, Rocchina. Aproxime-se.

Rocchina – Tudo bem.

Rocchina se aproxima do cientista e se junta aos outros garotos.

Dr.Milestone – Muito bem, agora que estão todos reunidos, é hora de pegarem os seus Biodex Trackers.

Jeffrey – Legal! Eu estou louco para ver qual vai ser o meu.

Trevor – E eu também, tomara que seja um répitil.

Demi – Bleh! Répiteis são nogentos.

Trevor – Eu gosto deles.

Rocchina – Hmm...

Dr.Milestone – Assistente!

O Dr.Milestone estala os dedos e um de seus assistentes que estava de jaleco branco, chega arrastando um pedestal com quatro Biodex Trackers. Eles eram tablets de cinco polegadas que continham os seus Biozords e várias funções como um smartphone.

Dr.Milestone – Obrigado meu assistente.

Assistente – De nada, Dr.Milestone.

O pedestal com os aparelhos estava diante dos garotos, esperando para serem pegos.

Dr.Milestone – Aqui estão os seus Biodex Trackers, peguem, eles são seus.

Trevor – Legal!

Jeffrey – Maneiro!

Demi – Legal!

Rocchina – Legal!

Jeffrey – Como se liga essa coisa?

Dr.Milestone – Apertem o botão de menu na borda. É um botão redondo.

Trevor – Certo.

Os quatro jovens fazem como o Doutor Milestone havia dito e ligam o seus aparelhos. Ao ligar o aparelho, surge uma tela com o símbolo de um globo com uma árvore no centro e uma letra “B” no tronco da árvore. Em baixo, uma barra com um botão vermelho e o escrito “Deslize”. A tela era sensível ao toque.

Dr.Milestone – Agora passem o dedo no botão e deslizem para abrir a sua agenda.

Jeffrey – Maneiro!

Os quatro garotos abrem os seus aparelhos e notam que além dos aplicativos normais que todos os smartphones possuem, como calendário, relógio, calculadora, etc. Havia também um pequeno globo com uma criatura presa dentro dele, era o Biozord de cada um.

Dr.Milestone – O botão de menu também serve para liberar o seu Biozord e mandá-lo de volta para o aparelho. Também é possível capturar os biozords com o aparelho, é só apontá-lo para outro biozord e a criatura é automaticamente transferida para dentro dele via Wi-Fi. O sensor Wi-Fi fica no verso do aparelho, do lado da câmera e do flash. No aplicativo Biodex Data, vocês irão encontrar todos os dados do seu Biozord, e vocês também podem registrar os dados dos outros biozords encontrados via infra-vermelho.

Trevor – Legal!

Dr. Milestone – Agora, Cliquem nos seus biozords e apertem o botão de menu para liberar a criatura.

Trevor – Certo.

 O Assistente do cientista retira o pedestal da frente.

Assistente – Agora, podem tentar.

Então, os garotos apertam o botão de menu do aparelho e liberam suas criaturas. A primera criatura era a de Trevor, um ser robótico baseado numa cobra naja, de cor roxa. A criatura era do tipo Veneno.

Dr.Milestone – Trevor, esse é o seu Biozord, ele se chama Naja Strike.

Trevor – Maravilha! Eu tenho uma cobra! Eu adoro cobras!

A Segunda criatura era de Jeffrey, um robô com cabeça de video câmera quadrada e pequena, possuia uma lente de projetor, que projetava o seu ataque e grava imagens como uma video câmera, um sensor Wi-Fi bem pequeno do lado do projetor, e pernas finas feitas de cabos elétricos. Era um biozord baseado em caranguejo e aranha, era do tipo Água - Gelo.

Dr. Milestone – Jeffrey, esse é o seu Biozord, seu nome é Spidrox.

Jeffrey – Maneiro! Eu adorei o nome dele.

A terceira criatura era um Javali bípede e humanóide,tinha cabelo moicano preto, a pele vermelha com pintas pretas, brincos nas orelhas e no nariz e era do tipo Fogo-Terra, tinha o tamanho de uma pessoa.

Dr.Milestone – Demi, esse é o seu Biozord, o nome dele é Boarmon.

Demi – Legal!

Rocchina – O nome do seu biozord lembra os nomes das criaturas de Digimon.

Demi – Ah, eu não sei o que é isso, mas parece legal.

Enfim, a última criatura era um pássaro amarelo e preto, tinha o tamanho de uma pessoa, possuía o DNA de várias aves, e era do tipo Elétrico – Voador.

Dr.Milestone – Como dizem, salve o melhor para o final, o último Biozord é o seu, Rocchina.

Rocchina – Legal. Qual é o nome do meu?

Dr.Milestone – Skyragon, ou Skyra, simplificado.

Rocchina – Legal!

Dr.Milestone – Vocês podem dar nomes à eles se quiserem. Eles podem guardar nomes e a sua experiência adquirida durante as lutas na memória interna. Os olhos ou sensor Wi-Fi no caso do Spidrox, brilham quando adquirem experiência e...conforme adquirem experiência, eles aprendem novos ataques.

Rocchina – Legal. Então, eles precisam lutar para ganhar experiência e destravar novos ataques?

Dr.Milestone – Exatamente, Rocchina.

Rocchina – Entendi.

Dr.Milestone – Os seus Biodex Trackers possuem GPS, então é muito fácil saber onde estão e para onde vocês devem ir.

Trevor – Interessante. E como nós usamos nossos Biozords em luta?

Dr.Milestone – Basta apertar duas vezes o botão de menu. Isso iniciará o aplicativo Bio Data, que possui as habilidades de cada um dos seus Biozords. As habilidades são ativadas por comando de voz. Digam o nome da habilidade e o aplicativo passa via sinal Wi-Fi para o Biozord.

Trevor – Legal!

Dr.Milestone – Bom, agora vocês estão preparados para se aventurarem pelo mundo dos Biozords. Agora vão, garotos! Eu tenho muita pesquisa para fazer

Rocchina – Legal. Obrigada, Dr.Milestone.

Jeffrey – Valeu, Doutor.

Trevor – Muito Obrigado, Dr.Milestone.

Demi – Sim, muito obrigada também, Dr.Milestone.

Dr.Milestone – Foi um prazer conhecer vocês garotos. Eu tenho certeza de que vocês farão bom uso dos Biozords.

Trevor – Com certeza.

Então, o grupo liderado por Rocchina sai do laboratório do Doutor Milestone e segue rumo a próxima cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler^^

Se gostou, comente.