Percy Jackson- a Ameaça Nórdica escrita por Nico_di_Angelo


Capítulo 3
Capítulo 3- Conselho de Guerra, Aliados Poderosos


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capítulo, e uma surpresinha para vocês.
Hehe xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68000/chapter/3

Já havia um ano que eu não visitava o Olimpo, e da última vez estava bem destruído por causa da guerra, no entanto, Annabeth tinha feito um ótimo trabalho de reconstrução.

Lá estava nós cinco: Eu, Annabeth, Nico, Clarisse e Thalia, juntamente com Quiron adentramos pelo grande salão real e nos postamos frente a frente com o conselho Olimpiano.

 

- Ótimo - Disse Zeus. - Os semideuses já chegaram, porém, não posso deixar de notar que há apenas cinco de vocês, onde estão os outros dois?

- Lamento informar, lorde Zeus, mas não conseguimos mais voluntários para esta missão.

- Entendo, bem, sem mais delongas vamos ao porque de estarmos aqui.

- É de conhecimento geral que Odin e seus aliados estão avançando com suas tropas em direção a nós, planejando um ataque em massa ao nosso reino, agora gostaria de ouvir o que cada um de vocês têm a me relatar de seus flancos, começando com Poseidon.

- Sim, irmão. - Poseidon começou. - Njord* e suas tropas avançam pelos mares em direção ao ocidente, posicionei alguns batalhões marítimos pela fronteira afim de retardar o avanço, mas o exército inimigo é bem poderoso. Porém, gostaria de informá-los de que algums humanos capazes de ver através da névoa aderiram à nossa causa.

- Senhoras e senhores! - Exlamou Poseidon - Gostaria de apresentar-lhes Jack Sparrow, capitão do poderoso Pérola Negra.

Um sujeito estranho, andando meio aboiolado entrou pelo salão e foi andando em direção a Poseidon.

- Obrigado, lorde Poseidon , gostaria de informar de que meu navio não é o único, neste momento a Corte da Irmandade está navegando juntamente com seu exército em direção aos inimigos, rumo à batalha.

- Obrigado, Jack. Agora, deixo o relatório para Ártemis.

- Lorde Zeus, eu informo que minhas caçadoras estão batalhando neste momento contra os soldados de Nerthus* e os relatórios do campo de batalha são razoáveis, Hades!

- Tudo bem. - Grunhiu Hades - Coloquei o Tártaro em estado de alerta e convoquei meus 101 espectros, para que guardem os portões da morte, que separam meu mundo inferior do deles.

- E gostaria de oferecer também uma pequena ajuda a esses semideuses, já que faltam dois heróis para se juntar a eles, e para que não vão desfalcados para a missão, eu colocarei dois de meus melhores homens com eles, enquanto for preciso.

Ao estalar de dedos de Hades, dois homens gigantescos, vestindo armaduras gregas apareceram no salão, sua presença emanava medo, pavor, ódio uma profunda escuridão.

- Apresento-lhes dois de meus juízes: Aiacos de Garuda, e Radamanthys de Wyvern, eles os acompanharão até acharem os outros meio-sangues.

- Minha vez. - disse Atena! - Grover e seu exército selvagem está lutando neste momento contra Skadi, a deusa do inverno e suas tropas, enviei cinco de meus cavaleiros mais poderosos, liderados por Seiya de Pégaso, para a frente de batalha teria enviado meus cavaleiros de ouro também, se um certo deus não os tivesse matado* - Atena disse, olhando de relance para Apolo.

- Mana, quantas vezes vou ter que pedir desculpas por isso? Aquela briga já passou, que merda.

- Precisava matar todos? - Atena reclama - Eu achava o Milo uma gracinha.

- Mãe! - Annabeth grita envergonhada.

- Chega! - Grita Zeus - Quero informar também que Tyson, irmão de Percy e general das tropas do Olimpo está lutando contra as tropas de Thor e Loki*.

- Odin está avançando sem problemas, por enquanto, eu, Hades e Poseidon, iremos tentar segurá-lo a todo custo. Enquanto isso, vocês devem embarcar na missão o mais rápido possível.

- Hermes, explique a eles o conteúdo desta missão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Njord: deus dos mares no panteão nórdico.
Nerthus: deusa da terra no panteão nórdico
Cavaleiros de Zodíaco- Prólogo do Céu- Os inimigos dos cavaleiros foram Ártemis e Apolo.*
Thor: deus do trovão e filho de Odin.
Loki: deus da trapaça e irmão de Thor.