Uma História que Renasce escrita por Caroline Bottura


Capítulo 23
Cap 23


Notas iniciais do capítulo

Boa noite. Voltei para o ultimo capítulo, agradeço a todos que acompanharam essa história, que me motivaram a continuar.
Dedico esse capítulo a todas em especial a duas pessoas.

Debora Silva
Raquel Silva

Obrigada por tudo...

Bjsss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679769/chapter/23

Otávio ajoelhado na lápide, ouviu a voz da Luiza longe, mas sabia que era ela, estava baixa e fraca mais era sua esposa, levantou rápido olhando em volta e nada de vê-la, sentiu um aperto em sua mão e sentiu sendo puxado. Acordou assustado, estava do lado de Luiza segurando sua mão com a cabeça encostada na cama, olhou para cima e viu aquele lindos olhos o olhando, um pouco confusos mais perfeitos, era apenas um sonho, ela esta aqui, viva, ele beijou a mão dela e chorou de alivio.

— Esta tudo bem meu amor, você esta a salvo agora. – Beijou a testa, acariciou seu rosto.

— Otávio e os nossos filhos? – Perguntou saindo da confusão.

— Estão ótimos, Clara foi trocar de roupa daqui a pouco volta...nosso filho esta na incubadora só esperando a mamãe pra conhecer. – Sorriram, o sorriso dela se desfez lembrando o motivo de estar ali.

— E ele? – Se referiu ao Carlos.

— Morto, morreu, já foi enterrado, Victor cuidou de tudo, Lívia também não resistiu, avisei a familia dela.

— Mesmo depois de tudo ela me salvou, se arrependeu, sinto muito por ela.

Otávio pegou as mãos dela. – Ela teve o perdão, nosso e de Deus – Deu um beijo nos lábios dela, os olhos encheram de lagrimas. – Você não sabe o medo que sentir, pensei que ia te perder, não suportaria. – Ele deitou a cabeça devagar no peito dela, precisava escutar o coração dela pra tirar aquele pesadelo de sua cabeça, sentiu o carinho dela pelo seu cabelo, beijou sua cabeça os dois fecharam os olhos.

Só saíram daquela posição quando bateram na porta, era Clara, sorriu com lagrimas nos olhos ao ver sua mãe acordada e bem, foi até ela e a abraçou. – Mãe, graças a Deus esta bem.

— E você minha pequena como esta, ele te machucou? – Olhou ela por inteira, a apertou contra seu corpo.

— Estou ótima, principalmente agora.

— Otávio quero ver nosso filho, ele esta bem mesmo, me fala a verdade.

— Ele esta bem, vou pedir para trazê-lo, e assim podemos escolher o nome, os três juntos. – Ele saiu para fala com o medico.

— A tia Helena esta vindo, você não esta sentindo nada mesmo?

— Estou bem, quero apenas pegar meu bebe no colo e viver feliz ao lado de seu pai e de você. – A abraçou novamente.

Depois de algum tempo Otávio volta com o bebe no colo, entrega ele para Luiza, que fica admirando, olhava cada detalhe do rostinho do filho, era perfeito. – Ele é lindo, meu menino. – Chorou de emoção, Clara e Otávio cada um sentou do lado dela.

— Temos que escolher um nome. – Disse Clara, antes dos pais responderem entra no quarto Helena e Victor.

— Minha irmã. – a abraçou com cuidado, aquele abraço não precisava de palavras. Helena olhou para o bebe no colo. – Ele é lindo.

— Realmente tia, que menino lindo.  – Victor se colocou do lado de Clara

— Estou esperando para saber o nome desse príncipe.

Luiza olhou para Otávio e sorriu. – Eu já tenho um nome perfeito para ele. – Olhou os olhos curiosos de todos. – Vai se chamar Levi, que significa guiado por Deus. – Todos amaram o nome, Otávio abraçou, deu um beijo no filho e um selinho em Luiza.

Tempos depois.

Luiza já estava em casa fazia algumas semanas, hoje seria o casamento de Clara, ela estava no quarto já pronta arrumando o Levi, o colocou no berço. – Pronto já esta lindo para o casamento da sua irmã.

Otávio a observou, foi até ela passou os braços pela cintura, deu um  beijo leve no pescoço e a cheirou. – Hummm, como esta linda, mais ainda. – Ela se virou, colocou os braços em volta do pescoço dele, o beijou.

— Você não fica atrás meu amor, esta lindo. – Se beijaram de novo- Como esta, nossa princesa vai se casar.

— Estou emocionado e feliz porque sei que ela esta casando com um bom homem.

— Assim como a mãe dela. – Otávio beijou uma das mãos.

— Tenho uma surpresa pra você depois do casamento da nossa filha.

— Surpresa? Qual?

— Surpresa não se conta, já combinei com a Helena ela vai cuidar do Levi por essa noite.

— Meu amor ele ainda é muito...- Foi interrompida por um beijo.

— Não se preocupe, sua irmã vai cuidar muito bem dele, e nós teremos a noite só para nós. – Sorriu para ela daquele jeito que as pernas dela baqueavam beijou o pescoço dela, acariciando suas costas, ele era a debilidade dela, desde o acidente não tinham nada, ela confiava cegamente na irmã.

— Esta certo, essa noite será nossa. – Ela o puxou para um beijo, cessou e disse. – Vou ver nossa filha, pega o Levi e desce para espera-la. – Deu um selinho e saiu do quarto, foi até o quarto de Clara que estava pronta, entrou, seus olhos lacrimejaram, jamais imaginou que estaria na frente da filha vendo se casar, ela viu a emoção da mãe foi até ela e a abraçou.

— Você esta perfeita minha pequena. – Acariciou seu rosto.

— Obrigada mamãe, me dê sua benção.

Luiza pegou as mãos da filha. – Que Deus te abençoe grandemente. – deu um beijo na testa dela, desceram.

O casamento foi nos jardins da mansão Belmonte, foi perfeito, Clara e Victor se uniram em um amor puro e sincero, já estava quase no fim da festa, os noivos foram se despedir.

— Nós já vamos mãe. – Clara chegou perto dos pais.

— Vão com Deus meu amor, saiba que estou muito feliz por você e honrado de te ter como filha, você é tão parecida com a sua mãe – Os três sorriram e se abraçaram, eles saíram da casa e foram rumo a lua de mel.

— Já falei com a Helena, ela e Pedro vão cuidar direitinho do nosso príncipe, então já estou pronta podemos ir quando quiser.

— Então vamos. – a pegou pela mão, abriu a porta do carro para ela, depois entrou e saíram.

— Meu amor estamos indo para a cabana? – perguntou sorrindo.

— Vamos, essa noite vai ser muito especial.

Chegaram na cabana, ele deu passagem para ela entrar primeiro, ela viu  cabana cheia de velas, ele guiou ela até o quarto que tinha um coração com pétalas vermelhas sobre a cama, ele passou os braços pela cintura dela. – Essa noite preparei para nós, para comemorarmos nosso amor, que foi capaz de superar o tempo, as mentiras e a morte. – Desceu o zíper do vestido o deixando cair no chão, beijou o pescoço dela e trilhou o caminho das costas, subiu novamente a virou para ele, ela estava com lagrimas nos olhos, ele limpou uma que insistiu em cair. – Hoje é sem choro, só quero ver esse lindo sorriso, e eu ser o motivo dele.

— Você sempre é o motivo do meu sorriso. – Tirou o palito dele, desabotoando a camisa, enquanto beijava sua boca, seu rosto e sentia as caricias dele por sua pele nua, ela estava apenas de calcinha e sandálias, aquele homem sempre a deixava fora de orbita. Ele beijou o seio direito dela e acariciou o outro, com desejo, ela gemia alto, não conseguia se segurar.

— Luiza, quero sentir seu sabor. – Otávio a virou de frente para a cama, tirou as sandálias e a calcinha dela, foi até o ouvido dela e pediu. – Meu amor apóia as mãos na cama e abre as penas pra mim, vou te provar inteira. – Ela estremeceu, conseguiu apenas obedecer, vendo ela naquela posição o enlouqueceu mais ainda, desceu os beijos pelas costas, apertou a bunda dela, e chegou em sua intimidade, passou a língua de leve, a ouviu gemer, passou a beijar e chupar com desejo, como se estivesse provando seu doce favorito e de verdade era, ele estava a ponto de explodir, mas queria vê o prazer dela, aproveitava cada centímetro do sexo dela, sentiu quando ela ia gozar, chupou com mais força e sentiu o gosto dela, ouviu ela chamando por ele no meio do prazer, depois de sugar até a ultima gota, se levantou, a virou para ele e a beijou. Ela sentiu o gosto na boca dele, o apertou mais, as mãos foi em direção a calça, a tirou rápido junto com a cueca, passou a mão no membro dele que estava duro, pronto para ela, mordeu o lábio.

— Eu preciso de você dentro de mim agora. – Ele não esperou por mais nada, a levou para cama, deitando em cima dela, a invadiu  com cuidado, devagar, precisava senti-la por inteiro com calma, mesmo vendo ela ali, depois de algumas semanas em que ela quase o deixou, precisava fazer amor com ela para tirar aquele pesadelo de dentro da cabeça, se moveu mais rápido a pedido dela, fizeram um amor lento, gostoso, chegaram ao ápice juntos, ela o olhou e viu lagrimas nos olhos dele, as limpou, se virou e ficou em cima dele, começou novamente os movimentos com calma, pegou as mãos dele, e as guiaram pelo corpo dela inteiro, começando pelo rosto, passou pelo pescoço, seios, barriga e pernas, sem para de cavalgar, se inclinou, beijou os lábios dele lento e desejosos, cessou. – Eu estou aqui, viva e bem, fazendo o que mais adoro que e amor com você, me sinta Otávio, estou inteira com você. – Rebolou um pouco mais forte, ele colocou as mãos na cintura dela ditando o ritimo mais rápido e forte, gozaram de novo, ela encostou a cabeça no peito dele, a respiração dos dois estavam aceleradas, ele passou as mãos pelas costas inteiras dela.

— Eu tive tanto medo de você não agüentar, sem você eu não conseguiria, você é minha rocha, meu tudo Luiza, só de pensar no que poderia ter acontecido... – Ele engasgou com um choro, ela levantou a cabeça e o beijou.

— Minha vida estou aqui, nos seus braços, depois de ter me entregado a você, acabou vamos ser felizes juntos, com os nossos filhos.

Otávio a virou quebrando o contato intimo que tinham, a olhou, admirando a mulher maravilhosa que ela é, a beijou. – Você esta aqui e nunca mais vai sair de perto de mim, o seu amor é a minha força, eu posso esquecer de tudo, menos de você. – A beijou com um amor inexplicável. Ela cessou olhando para ele...

— E eu sempre vou te dar o melhor de mim. – Eles se beijaram, e voltaram a se amar.

Esse amor que nem o tempo, nem as mentiras e nem quase a morte conseguiu apagar, acontece uma vez só, algumas pessoas não tem a sorte de viver esse sentimento, os dois tiveram. Juntos irão sorrir, chorar, vão brigar, se alegrar, se entristecer, mas tudo isso faz parte da vida, e a diferença é que eles vão viver todas essas etapas juntos. Quando Deus escolhe sua metade, nada e nem ninguém pode separar, esse é o amor mais sincero e eterno, o amor que vem das mãos de Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima... ou não.

bjsss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História que Renasce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.