Uma História que Renasce escrita por Caroline Bottura


Capítulo 24
Cap Especial


Notas iniciais do capítulo

esse é um presente meu para vocês.

Até a próxima.

Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679769/chapter/24

Luiza olhava toda a sua fazenda no alto de uma montanha, em cima de seu cavalo, olhou para o céu agradeceu a Deus por tudo o que conquistou, 5 anos havia se passado. Estava completa e feliz, sua família reunida, sempre juntos, Helena e Pedro se casaram em uma cerimônia simples e emocionante, via a felicidade nos olhos da irmã, os dois se completavam, Débora casou e esta morando fora do país, não quis ter filhos ainda, mudou se tornou uma mulher de verdade, Clara e Victor estavam felizes, minha pequena me deu uma imensa alegria me fazendo avó, minha princesa Victória. Hoje é aniversario do meu príncipe ira completar seus 5 anos, ele e a sobrinha se davam muito bem mesmo ela tendo apenas 2 anos não era um empecilho. Nunca pensou que poderia ser tão feliz, Otávio a completava, mesmo depois de tantos anos esse amor apenas aumentava, os dois eram um só, sabia que a frase dita no casamento era para eles, ‘’ até que a morte nos separe’’, olhou o relógio, precisava voltar, tinha saído antes de todos acordarem, ela saiu cavalgando, sentia livre, estar em cima de um cavalo era a liberdade dela. Quando ela desceu do cavalo na frente da casa grande, ouviu a voz de seu filho e o viu vindo correndo em sua direção, sorriu para ele e se abaixou para pega-lo no colo.

— Bom dia meu amor, como esta o menino mais lindo desse mundo? – Encheu o rosto do filho de beijos, olhou para entrada da casa novamente quando escutou a voz de seu marido.

— Ei, achei que esse titulo de menino mais lindo era meu. – Brincou chegando perto dos dois, colocou o braço na cintura dela e a beijou. – Bom dia meu amor, onde estava?

— Fui cavalgar um pouco. – Sorriu e o beijou de novo.

— Mamãe, chega de beijar o papai, é meu aniversario hoje. –Os dois riram da cara do filho.

— Esta certo, hoje o dia todo vai ser para você meu príncipe. – O abraçou. – Parabéns meu anjo, que Deus te abençoe. – Sentiu o beijo do filho, o colocou no chão. – Agora já para a mesa do café. – Ele saiu correndo para dentro da casa.

Otávio rodeou os braços na cintura dela, e a beijou com carinho, saboreando, cessou e a olhou. – Então quer dizer que hoje vai me abandonar. – Brincou fazendo bico.

Luiza riu, aproximou os lábios do ouvido dele. – A noite toda vai ser dedicada somente a você. – Ele a abraça.

— Vou contar os segundos, agora vamos que nos esperam para o café.

Entraram na casa, Luiza foi até Clara e pegou sua neta no colo. – ela dormiu bem filha?

— Sim, parece que herdou o amor pelo campo.

— Disso não tenho duvidas. -  Sentaram a mesa e tomaram o café, em família.

— Então Levi, preparado para seu aniversario? – Perguntou Clara.

— Sim, meus amigos daqui a pouco chegam.

Eles resolveram chama os amigos mais próximos, vão fazer um churrasco a beira da piscina, já estava tudo decorado, preparado, Levi estava eufórico, depois do café foram dar uma volta pela fazenda, Otávio, Clara e Victor, Luiza e Helena ficaram cuidando dos preparativos finais, estavam na cozinha.

— Então, já sabe o que fazer né Helena?

— Sim minha irmã, mas você já arrumou a cabana.

— Sim, ai só esperar a noite. – Elas riram.

Já estavam todos a beira da piscina, faltava apenas Luiza e Otávio que terminavam de se arrumar. Ela estava de pé em frente ao espelho, terminando de arrumar o cabelo, estava com um biquíni vermelho e por cima uma saída de banho, que deixava claro o corpo magnifico que ainda possuía, sentiu os braços de Otávio a rodeando e beijando seu pescoço.

— Como pode ser tão linda, não me canso de te admirar. – A virou para ele e a beijou, ela o abraçou pelo pescoço, ele desceu os beijos e parou perto da orelha. – Te desejo como um louco.

Ela olhou para ele e mordeu os lábios. – E eu a ti minha vida, mas agora impossível, um ser maravilhoso nos espera para o aniversario. – Se aproximou deu um selinho e sussurrou entre os lábios dele. – A noite vou ser tua, como sempre, a noite só nossa. – Se beijaram e desceram.

A festa ocorria maravilhosamente bem, Levi se divertiu como nunca, durou cerca de 5 horas, os amiguinhos já estavam indo embora, o aniversariante dormiu nos braços da mãe, ela o levou até o quarto, o deitou na cama, cobriu o abençoou e saiu, Helena estava esperando por ela na porta.

— Tudo certo, o cavalo já esta preparado.

— Ok, vou tomar um banho, e Otávio?

— Esta brincando com Victoria, acabou de tomar banho.

Luiza sorriu, pegou as mãos da irmã. – Muito obrigada, por tudo.

— Somos irmãs, faria tudo por você. – Se abraçam, e Luiza vai tomar banho.

Otávio foi até o quarto, não a encontrou, olhou as horas era 19:00, saiu e seguiu até a sala, nada, nem na cozinha, encontrou Clara vindo de fora. – Viu sua mãe?

— Sim, esta no estabulo a sua espera. – Ela foi até ele o beijou no rosto e desejou uma ótima noite.

Ele foi até o estabulo, a encontrou ao lado do cavalo, estava mais perfeita ainda, o tempo estava quente, vestia um shorts, uma blusinha e por baixo um top, cabelos presos em um coque impecável, foi até ela sorrindo.

— O que esta fazendo aqui?

Ela o abraçou – tenho uma surpresa, me acompanha? – Perguntou subindo no cavalo.

Ele a olhou. – Para onde?

— Uma surpresa, vem, sobe atrás de mim. – Estendeu a mão para ele sorrindo, ele balançou a cabeça e subiu, ela pegou as mãos dele e colocou sobre sua cintura, e saiu.

— Vai me sequestrar senhora Belmonte?

Ela sorriu, mesmo depois desses anos ela ainda sentia imensa alegria quando ele a chamava assim. – Vou te sequestrar e torturar a noite inteira. – eles riram.

Depois de uns 15 min cavalgando, ela para o cavalo em uma cabana, descem, ele olha para ela, que o puxa pela mão em direção a entrada. Da um selinho nele e abre a porta, eles entram.

— Essa de agora em diante vai ser nosso refugio quando viemos para cá.- O abraçou pelo pescoço. -  Para nos amarmos sem reservas.

Ele sorriu e a beijou, pegou no colo, e a levou para o quarto, a colocou no chão, a olhou de cima a baixo, com um olhar cheio de amor, desejo e paixão, ela sorriu e o puxou o beijando, ela tirou a camisa e passou a mão pelo peito dele, ele colocou as mãos por dentro da blusa dela e fez a mesma coisa, junto com a blusa tirou o top, precisava dela totalmente nua, e com ela não era diferente, já estava tirando a bermuda junto com a cueca, agora os dois estavam sem barreiras, ela o guiou até a cama o deitou, ficou por cima dele e começou a beija-lo, ele a acariciava com loucura, ela desceu os beijos pelo peito dele, foi distribuindo com tesão, chegou aonde ela queria, hoje era ele que ia aproveitar. Otávio gemeu ao ver o que ela fez, sentiu os lábios dela em volta de seu sexo, delirou de prazer, Luiza continuou os movimentos com a boca, até que senti ser puxada por ele, ele a coloca na cama de lado e fica atrás, ele passa as mãos pelos seios dela sem deixa de beija-la no pescoço, passou as mãos pela barriga e chegou na sua intimidade, passou os dedos, estava tão molhada, ela empinou a bunda e encostou nele, sentiu o desejo, e com um descuido se virou ficando por cima, se encaixou nele devagar, sentindo ele todo dentro dela, subia e descia calma, se inclicou e o beijou, ele cessou a olhou nos olhos.

— Você é maravilhosa, cada vez mais me enlouquece, te desejo mais e mais. – A virou ficando por cima, intensificou osa movimentos ainda falando com ela, que apenas gemia e chamava por ele. – Isso minha Luiza, estou aqui, vem meu amor, se entrega.

Com isso Luiza chegou ao ápice mais belo, junto com ele, suas respirações irregulares, apenas ficaram se acalmando um nos olhos do outro, ele saiu e a puxou para cima ele, a encaixando em seu corpo, sem o contato intimo, ela levantou a cabeça o olhou.

— Você se supera todas as vezes, te amo e essa noite como disse é nossa, vou ser tua de todas as meneiras.

— Meu amor, obrigado, obrigado por tudo, por seu amor, pelo nossos filhos, por essa mãe maravilhosa, esposa perfeita e mulher magnifica. – Acariciou os cabelos dela. – E acima de tudo obrigado por ter nos dado uma segunda chance.

Ela o beijou. – Nunca foi uma opção não nos dar uma segunda chance, desde o dia em que nos reencontramos no Haras, sabia que minha vida só completa com você.

Se beijaram, e essa noite foi para relembrarem esses 5 anos maravilhosos, entre sorrisos e emoção, se amaram mais de uma vez, nos braços um do outro, cheio de amor e desejo.

Esse amor é uma dadiva de Deus, e eles souberam desfrutar dessa benção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História que Renasce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.