Uma História que Renasce escrita por Caroline Bottura


Capítulo 17
Cap 17


Notas iniciais do capítulo

Hola meninas.

Capitulo especial, só com o nosso casal, para comemorar o bj tão esperado de hoje.

Raquel Silva para você.

Obrigada pelos comentários. Espero que gostem.

Bjsss...

Musica - la fuerza del destino marc anthony y sandra echeverria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679769/chapter/17

Luiza olhou para Otávio e viu que estava acompanhado e ela se lembrava dela, era a tal advogada, mas ela se esqueceu da acompanhante dele e o dela quando seus olhos se cruzaram, parecia que apenas eles estavam ali, mas infelizmente não era assim, ela é tirada de seus pensamento por Oswaldo. – Você esta perfeita, chamou a atenção da festa.

— Imagina, impressão sua. – Ele a guiou ate a mesa deles, que estava sendo divididas entre dois empresários e suas esposas e mais duas cadeiras vazias, Oswaldo que os conheciam apresentou a todos.

Otávio reconheceu o homem que estava com Luiza, lembrou quando viu ele no Haras, mas o que eles tinham, tentou nega que ela tinha algo mais com ele que não fosse só amizade, mesmo sabendo que foi ele que renegou a historia deles, mas vendo ela com aquele homem seu sangue ferveu. Ficou observando durante um bom tempo, viu quando eles beberam juntos, riam, conversavam, ela encantou a todos na mesa como sempre, Lívia percebeu tentava chamar a atenção dele, as vezes ele parava de olhar, apenas por alguns momentos, mas quando ela se levantou e ele percebeu que os dois foram para a pista de dança, fechou os punhos e acompanhou com o olhar, viu quando ele segurou pela cintura e começaram a dançar, ali ele percebeu que poderia perde-la, sentiu um medo terrível, percebeu que aquele amor jamais morreria, seu orgulho não valeria nada só serviria para perder a mulher que sempre amou, naquela hora ele apenas se deixou levar por seus sentimentos, foi até a pista de dança, a musica acabou no momento em que chegou ate eles.

— Boa noite, Luiza que surpresa, me concede a próxima dança? – Olhou para Oswaldo. – Claro se seu acompanhante não se importar.

Luiza ficou um tanto surpresa com a atitude de Otávio, eles trocaram olhares pela noite, sentiu raiva em vê-lo com aquela mulher e agora ele estava aqui pedindo para dançar com ela.

— Se Luiza quiser, não tem problemas. – Ouviu Oswaldo responder.

— Então Luiza, não vai fazer uma desfeita para o pai da sua filha. – Esticou a mão para ela, olhando para ele, virou para Oswaldo deu um sorriso, e pegou a mão de Otávio.

A musica que começou a tocar era mais romântica do que a anterior, ele segurou sua cintura, a puxando para perto dele, ela colocou a mão em seu ombro e começaram a dançar no ritmo da musica.

He imaginado despacio

el ver enlazado, tu nombre al mio en un mismo corazón.

 

He notado en tus labios,

de pronto un milagro

permita que el sueño... se acabe aquí.

 

— A ultima pessoa que imaginei encontrar aqui era você, quem é seu amigo? – Otávio iniciou  a conversa.

— Como você pode ter certeza que é só meu amigo? – Luiza provocou.

Otávio a apertou e puxou mais para seu corpo. – Eu sei, observei vocês, não rolou beijo, nem mais nada do que uma conversa e claro ele tentando te conquistar.

— Acho que sua acompanhante não deve ter gostado de você ter ficado olhando outra mulher a noite toda.

— E como sabe que ela é só uma acompanhante?. – Provocou na mesma moeda

Luiza o olhou nos olhos, se inclinou e falou em seu ouvido. – Porque você não tirou os olhos de mim a noite toda. – Se olharam, Otávio queria beija-la.

Esque el dolor nos ha traido ha este lugar

en el que ya no puedo estar si tu no estás

en mí.

 

Nada me hace falta, sólo una mirada

que me haga entender, que es lo

que sigo haciendo aquí sin ti

sólo una palabra

que salga desde el alma

y que la Fuerza del Destino

te una a ti de nuevo a mi... por amor.

 

Voltaram a dançar em silencio, Luiza quando estava nos braços de Otávio esquecia todos a sua volta, ele tinha esse poder, queria apenas que ele esquecesse esse orgulho, de fala que a historia deles tinham acabado, era obvio que não era certo, se amavam mais que antes, mas que tudo, era um amor impossível de esquecer, uma história impossível de apagar, ela queria ouvir isso dele, ela não se humilharia mais.

 

Esque no ha sido tan fácil, quererte en silencio

vivir desde el miedo

por no saber.

 

si es verdad que algún día cuando el tiempo se rinda

la paz de una noche nos vera crecer.

 

Esque el dolor nos ha traido ha este lugar

en el que ya no puedo estar si tu no estás

en mí.

 

— O que você quer Otávio, você deixou claro que nossa história havia acabado, disse que não podia me perdoar, que ia viver sua vida e que era para eu viver a minha e quando eu faço isso você aparece, me fala o que quer, eu não agüento mais essa duvida. – Confessou sem olhar para ele.

Otávio olhou para ela, admirou os olhos mais lindos que já viu em toda sua vida, percebeu o quanto precisava deles pra ser feliz, e se despindo de sua armadura, acariciou seu rosto e viu quando ela fechou os olhos. – Eu não consigo, eu tentei seguir minha vida, tentei de todas as formas esquecer tudo o que vivi com você, mas é impossível, hoje te vendo aqui com ele, tive a certeza que jamais conseguiria viver sem você.

Nada me hace falta, sólo una mirada

que me haga entender, que es lo

que sigo haciendo aquí sin ti

sólo una palabra

que salga desde el alma

y que la Fuerza del Destino

te una a ti de nuevo a mi... por amor.

 

Luiza olhou para Otávio, viu os olhos dele cheio de amor. – Você pediu para eu seguir com a minha vida, e eu estava até você aparecer. E é o que vou continuar a fazer, porque você não pode mudar de idéia assim e achar que eu vou correr pra você, depois vai se arrepender e querer viver a vida de novo, não vou deixar você fazer isso comigo de novo Otávio. – Ela falou tudo isso com as lagrimas caindo.

 

y que ahora sea el mismo amor,

el que se encargue de llevarte junto a mi hasta el cielo

más lejano y más azul por puro amor

solos tu y yo....

 

Otávio a aperta mais sobre seu corpo, para ela não fugir dele, encosta os lábios em seu ouvido. – Você acha que eu estou vivendo minha vida, toda hora, em todo momento eu penso em você, na empresa, jantando fora com a minha acompanhante, na cama em todo lugar, só você Luiza que ocupa meus pensamentos. Eu sei que o que disse foi duro para você, mas foi muito mais para mim, vê você ir embora, minha vontade era te agarrar e te fazer minha naquele escritório...mas meu orgulho estava ferido, estava magoado, porque a mulher que mais amo desconfiou de mim em uma das coisas mais monstruosas. – Ele passou as mãos nas costas dela, ela já estava entregue pelas palavras dele. – Mas só de imaginar que poderia te perder de novo, eu não posso deixar isso acontecer, seria infeliz a minha vida toda, eu preciso de você para respirar, por favor vamos sair daqui, conversar eu e você. – Ele a soltou, pegou em suas mãos. – Vem comigo Luiza.

Nada me hace falta, sólo una mirada

que me haga entender, que es lo

que sigo haciendo aquí sin ti

sólo una palabra

que salga desde el alma

y que la Fuerza del Destino

te una a ti de nuevo a mi... por amor.

Luiza olhou para atrás, não pensou em mais nada, balançou a cabeça, e se viu sendo levada por Otávio para fora do salão.

Os dois foram em silencio, Luiza não sabia para onde ele estava a levando, até que ela reconhece o caminho, estavam indo para a cabana, chegaram Otavio abriu a porta do carro para ela, eles entraram.

— Trouxe a chave para trazer sua acompanhante até aqui? – Estava com a pergunta na garganta.

— Jamais traria ninguém aqui alem de você, na verdade eu estava com a chave porque vim aqui a a tarde. – Se aproxima dela. – Vim pra sentir você mais perto de mim.

— Eu fui atrás de você, pedi perdão, queria viver feliz e sem mentiras, sem rancor ao seu lado. – Otávio limpou as lagrimas que caiam, beijou cada uma dela, as tirando de seu rosto, ela queria o deter, precisavam conversar, resolver de uma vez por todas a vida deles, juntos ou separados, mas era mais forte que ela, sentindo suas caricias ela apenas se entregou, quando ele chegou a sua boca o recebeu, com saudade e amor.

Otávio a segurou passando as mãos nas costas dela, a beijando, sentia o toque dela, estava morrendo de saudades, beijou o pescoço, deslizou o zíper, abriu o vestido, a tocando por dentro, ela suspirava, ela abria a camisa dele, botão a botão, ele desceu a alça do vestido, e o deixou cair no chão, a admirou, olhou dos pés a cabeça, enquanto ela terminava de tirar sua camisa. Ele passou as mãos nas penas delas, passando pela lateral do corpo, chegou até o coque, o soltou os cabelos caíram abaixo dos ombros, ela era perfeita.

— Você é linda, não sabe como foram meus dias sem você, te amo, te amo e te desejo sempre. – Ela passou as mãos pelo peitoral dele, chegando até a abertura da calça, abriu enquanto sentia as caricias dele em seus seios, gemia, conseguiu tirar o cinto e abriu o botão, deslizou a calça, ele a abraçou, estavam separados apenas pela peça intima, mas ela podia sentir o quanto era desejada, ele não parava de dar carinho a ela, deitaram no tapete da sala, ele estava em cima com os cotovelos no chão, deslizou as pontas dos dedos em seu rosto, indo até os seis o que causou um gemido nela, abaixou sua cabeça chegando a boca em seu ouvido.

— Quero te amar, a noite toda.

Luiza olhou em seus olhos, acariciou seu rosto, baixou as mãos, chegou até a cueca, e o acariciou, viu quando ele fechou os olhos e deu um gemido gostoso de prazer. – Me ame Otávio, me ame, mas não apenas por essa noite e sim pelas nossas vidas inteiras meu amor.

Sem esperar ele tirou as únicas peças que estavam os atrapalhando, se amaram, a noite inteira, chegaram juntos ao clímax. Estavam matando a saudade.

No meio da noite eles foram para a cama, se amaram de novo, ela estava deitada sobre o peito dele, era de madrugada, ele mexia em seus cabelos.

— Otávio realmente me perdoou, não esta mais com raiva, rancor?. – Luiza quebra o silencio, se sentando na cama de frente para ele.

 Ele pegou em umas das mãos dela. – A única coisa que eu quero é viver contigo esse amor, é estar com você e com a nossa filha, como uma família. Eu sei que pedi para você viver sua vida que eu viveria a minha, mas eu estava com raiva por você ter acreditado na Raquel, de novo. – Ela baixou os olhos. – Mas eu nunca conseguiria viver sem você, quando eu te vi com aquele homem, me desesperei, te amo e sempre vou amar. 26 anos não foram suficientes para te esquecer, quero viver esse amor, te amar, te fazer feliz para sempre. – A olhou nos olhos. – Se ainda tiver de pé seu pedido de perdão, eu perdoou, e te peço perdão também por ter sido tão idiota e não ter te agarrado naquele escritório. – Deram um sorriso.

Luiza chegou mais perto dele, sorrindo. – Te perdoou por ter sido idiota em não ter me agarrado no escritório. – Riram. – Te amo, quero que me faça feliz, quero recuperar toda a nossa vida, quando o vi com aquela advogada senti meu coração parar, não posso ficar sem você, sem seu amor, suas caricias, te amo, te amo. Te amei no passado e amo agora mais ainda. – Otávio colocou ela seu colo e a beijou.

— Vamos ficar juntos Luiza, eu você e nossa filha, sem mentiras, sem rancor, fica comigo para sempre. – Pediu a beijando.

— Fico para sempre minha vida, te amo Otávio. – Ela fechou os olhos sentindo o corpo dele, estavam nus. – Me ame, hoje e sempre, quero estar entre seus braços a minha vida inteira. – Se amaram mais uma vez, dormiram nos braços um do outro, ouvindo suas respirações.

Otávio acordou primeiro, ficou olhando Luiza, ela estava radiante, seu semblante dormindo era perfeito, ela estava feliz e ele prometeu a si mesmo que jamais voltaria a se separar dela, que não deixaria o orgulho falar mais alto que o amor, deu um beijo nos lábios dela, que abriu os olhos e sorriu para ele, aquele sorriso que ele ficaria admirando sua vida inteira.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários... Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História que Renasce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.