Uma História que Renasce escrita por Caroline Bottura


Capítulo 12
Cap 12


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas, voltei...espero que gostem.

Musica - Lo mejor de tu vida Julio Inglesias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679769/chapter/12

Como os dois estavam de carro se despediram com beijos e juras de amor, combinaram de se encontrar dom a tarde, ele tinha uma surpresa para ela. Uma hora e meia depois Luiza estava entrando na mansão, sua irmã Helena vinha descendo as escadas, ficou surpresa em ver ela ali pois sempre que ia a fazenda nessa ocasião voltava dom a noite, tinha certeza que essa volta repentina tinha a ver com Otávio e se preparou para enfrentar a irmã.

Quando Helena parou na frente de Luiza esperava todos os tipos de reações, se preparava para o pior, mas foi ao contrario, Luiza se lançou nos braços da irmã e a abraçou forte repetindo a palavra obrigada uma e outra vez.

Mansão Belmonte

Otávio entrou em casa e viu sua mãe na sala, foi até ela e a abraçou. – Oi meu filho o que houve que precisou viaja tão depressa?

Ele levou sua mãe até o sofá, eles tinham combinado de manter segredo, apenas a mãe dele e a irma dela poderiam saber.

— Onde esta Clara?

— Saiu com o Dr Victor.

— Que bom assim posso te contar tudo. – Otávio contou toda a historia a sua mãe, desde o começo, sobre as cartas, a filha e o que houve na fazenda. Depois de ter terminado ahistória Carmem estava em lagrimas.

—Meu Deus, como Luiza sofreu, e fico muito feliz em ver vocês felizes e juntos, só não demora a revelar isso para a Clara e assumir esse amor. – Carmem deu um beijo no filho e subiu, precisava digerir tudo o que ouviu.

Otavio ia subir também quando Clara entra pela porta. – Papai como esta? – Perguntou dando um abraço nele.

— Estou bem,tive que viajar a negocio mais deu tudo certo.

Os dois se sentaram no sofá.

— Pai segunda e o meu aniversario, queria fazer um jantar para os mais próximos o pessoal do Haras, o que acha?

— Acho uma ótima idéia, convide quem quiser e vou pedir para sua avo preparar tudo ela adora essas coisas. – Os dois se despedem e vão dormir.

Mansão Carbajal.

Helena estava surpresa por dizer assim depois de tudo que Luiza contou. – Minha irmã, estou surpresa, mas feliz, feliz por você tirar esse sentimento de raiva e rancor e viver esse amor. O que mais quero e sua felicidade.

As duas se abraçaram, Luiza agradeceu mais uma vez por ela ter dito a Otávio onde a encontrar, depois dessa conversa as duas foram dormir.

Mansão Belmonte.

Já estavam na mesa do café os três integrantes da família, Clara contava a sua avó sobre o jantar de seu aniversario.

— Então vó a senhora me ajuda?

— Claro princesa, seu aniversario sempre vai ser comemorado, pode deixar comigo vou preparar tudo.

— E o que vai fazer hoje filha. – Perguntou Otávio.

— O Victor me convidou para montar a cavalo e vamos almoçar mas volto para jantar com vocês.  

— Sair com o Dr Victor de novo, estão se dando bem pelo visto. –

Clara ficou um pouco vermelha.

— Deixa ela Otávio, ela é nova tem que aproveitar a vida.

— Somos só amigos, que coisa, e o senhor vai fazer o que?

Otávio pensou em uma resposta rápida para dar pra filha, não podia contar que ia passar a tarde com Luiza. – Na verdade não sei, vou ficar em casa e talvez vou almoçar com alguns amigos do passado.

Ficaram conversando durante o restante do café, depois Clara saiu para se encontrar com Victor, Carmem foi para o escritório  começar a preparar o jantar de amanha e Otávio foi preparar uma surpresa para Luiza.

Por volta das 12:00 Otávio e Luiza se encontraram em um restaurante, almoçaram, ela deixou  o carro no estacionamento e foram no carro dele.

— Para onde estamos indo? – perguntou a ele.

— É uma surpresa, na verdade quero pedir que coloque essa venda, porque já estamos quase chegando. – Ele entregou a venda para ela, que o olhou desconfiada mas colocou a nos olhos.

Depois de algum tempo ele parou o carro, saiu abriu a porta para ela e ajudou a sair do carro.

— Otávio, posso tirar a venda, estou curiosa. – Ela sentiu ele puxando a venda dos seus olhos, ela abriu os olhos devagar, e deu um suspiro quando viu onde estavam.

— Essa era a surpresa, na verdade tem mais lá dentro, claro se você quiser entrar ai comigo de novo.

Luiza se virou para ele e o abraçou. – Claro que entro com você, na verdade aqui eu só entraria com você.

Ele pegou a mão dela e abriu a porta eles entraram, Luiza olhou aquele lugar que jamais havia saído de sua mente, a cabana que aonde pela primeira vez ela tinha se entregado a ele. Ela sentiu ele a abraçar por trás, fechou os olhos com o contato.

— E então, gostou da surpresa?

Ela ficou de frente para ele, colocou os braços ao redor do pescoço. – Adorei, esse lugar nunca saiu das minhas lembranças e nem você. – O puxou para um beijo calmo.

Ele se afastou. – Vem tem mais surpresa no quarto. – Ela deixou ser levada por ele, quando chegaram no quarto, tinha pelatas de tulipas espalhadas pela cama, ela ficou ainda mais apaixonada por aquele homem, se é que era possível amá-lo mais ainda.

Quando ela se virou ele estava segurando o arranjo inteiro de Tulipas vermelhas, entregou a ela. – Essa tarde é nossa, aqui nesse lugar que jamais foi esquecido por nenhum de nós dois.

Ela colocou as Tulipas em cima da cômoda, ele acompanhou ela, a virou, acariciou o rosto dela com as pontas dos dedos, e a beijou. Dessa vez um beijo mais forte, mais desejoso, trilhou os lábios pelo caminho do pescoço, passando as mãos pelas curvas de seu corpo, as mãos dela passavam pelos cabelos. Ela virou de costas, dando permissão para ele tirar o vestido, ele desceu o zíper sem para de acariciar e beija o pescoço dela.

Fuiste mía,
sólo mía,
mía, mía,
cuando tu piel era fresca
como la hierba mojada.

O vestido dela já estava no chão, ela já estava entregue as caricias e beijos dele, sentia ele tomando o seio, soltou um gemido mas alto, precisa senti-lo, mais e mais dele. Sentiu sendo levada para a cama, ele colocou a deitada, pegou uma rosa que estava ao lado da cama, e começou a passar por todo corpo dela, fechava os olhos, ele passava a rosa nas coxas dela, com cuidado e carinho, voltou até seu rosto, ela abriu os olhos.

— Você é perfeita, linda e minha, só minha. – Ele a beijou, voltou as caricias com as mãos e a boca, eles estavam apenas com as peças intimas os separando.

Fuiste mía,
sólo mía,
mía, mía,
cuando tu boca y tus ojos
de juventud rebosaban.

Fuiste mía,
sólo mía,
mía, mía,
cuando tus labios de niña
mis labios los estrenaban.

— Eu sempre fui sua, sempre, me ame, preciso de você minha vida. – Otávio atendeu o pedido dela, tirou a ultima peça que ela estava, passou os dedos pela superfície de sua intimidade e viu o quanto ela estava pronta pra ele. – Você me enlouquece Luiza, só de te ver assim entregue e pronta só pra mim.

— Otávio, te quero muito...te necessito, vem meu amor, quero ser sua aqui nesse lugar novamente. – Ela estava louca de desejo, e sua voz não negava o sentimento.

Ele tirou a cueca, se encaixou entre as pernas dela, ela gemeu quando sentiu suas intimidades se tocaram de leve, ele a preencheu devagar, esperando ela sentir como ele ficava só com ela.

Fuiste mía,
sólo mía,
mía, mía,
cuando tu vientre era aún
una colina cerrada.

Lo mejor de tu vida
me lo he llevado yo,
lo mejor de tu vida
lo he disfrutado yo.

Ele começou a se mover, ela bagunçava os cabelos dele, passava as mão pelas costas, arranhava estava cheia de prazer, suspirava e gemia com eloqüência, ele a virou e ela ficou por cima, se movendo lentamente, o beijava com desejo, paixão. Não agüentando mais, ele se virou de novo, e se moveu mais rápido, os gemidos dos dois se misturavam no silencio do quarto. Os dois chegaram ao clímax juntos, ele saiu dela, apoiado em um dos braços fez carinho em seu rosto, enquanto ela se recuperava com os olhos fechados. Ela abriu os olhos e o olhou.

— Eu te amo Otávio. – Ele sorriu e beiju sua testa com carinho, deitou e puxou ela para seu peito, ela se aconchegou em seus braços. Ele fazia carinho passando os dedos pelos braços dela.

— Você me faz o homem mais feliz do mundo.

Tu experiencia primera,
el despertar de tu carne,
tu inocencia salvaje,
me la he bebido yo,
me la he bebido yo.


Fuiste mía,
sólo mía,
mía, mía,
cuando tu cuerpo era espiga
de palma recién-plantada.

Depois de um tempo juntos, em silencio aproveitando um ao outro, trocando carinhos e beijos, ele foi até a cozinha e voltou com um pequeno café da tarde, com suco, café, torradas e algumas frutas.

— Para reforçar as nosssas energias. – Ele coloco na cama a frente dela e sentou a seu lado.

— Sim, você me deixou sem forças. – Ele riu, pegou um pedaço e melancia e colocou na boca dela.

— A Clara vai fazer um jantar para o aniversario dela na segunda, ela disse que vai chamar o pessoal do Haras, estou avisando pois sei que também e o aniversario da nossa filha, e caso não queira ir vou entender.

— E você acha que vou fala não pra sua filha, não ia conseguir, e a gente vai poder se ver de novo mesmo que como ‘’amigos’’. – Ela sorriu

— Ótimo, mas não me responsabilizo se te arrastar para o escritório para roubar uns beijos. – Se inclinou para beija-la.

— Eu vou amar ser roubada por você. – Ela o olhou com o olhar pícaro, ele tirou a bandeja da cama, e a beijou deitando na cama.

Fuiste mía,
sólo mía,
mía, mía,
cuando cerrabas los ojos
apenas yo me acercaba.

Fuiste mía,
sólo mía,
mía, mía,
cuando temblaban tus manos
tan sólo si las rozaba.

Ela colocou a mão no peito dele, o afastando. – Nada disso senhor Otavio, preciso voltar para casa e você também.

— Você é má, só mais um pouquinho. – Tentou beija-la.

— Não, você mesmo disse que a Clara ia jantar em casa, então precisamos ir. – Ele beijava o pescoço dela, era tão difícil resistir a ele, mais ela foi mais forte que o desejo, saiu dos braços dele levantou da cama. Ele a olhou com diversão.

— Vai ter volta dona Luiza. – Ela deu uma risada e ao dois começaram a se arrumar, quando estavam prontos, antes de sair ela abraçou ele.

— Essa tarde foi maravilhosa, obrigada por não ter desistido de mim.

Ele se afastou cobriu o rosto dela com as mãos. – Jamais vou desistir de você, te amo.

— Otávio você foi, é e será a pessoa que vai ter sempre o melhor de mim. – Se beijaram e saíram juntos de mãos dadas, sabendo que ali era o refugio daquele grande amor.

Fuiste mía,
sólo mía,
mía, mía,
cuando tu ayer no existía
pensabas sólo en mañana.

Lo mejor de tu vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentario. Desculpe se houver erros não consegui revisar...

bjsss

OBS... A musica e tema da Victoria e Cesar na nova novela deles...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História que Renasce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.