The flowers escrita por Katherine


Capítulo 18
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679747/chapter/18

 

 

 

Lydia Martin

 

— Soube do que aconteceu, como você está? – franzi o cenho, encarando Jackson de pé ao meu lado, enquanto eu terminava de devorar a minha ótima porção de batatas. Por incrível que pareça, nenhum dos meus amigos estavam presentes fazendo a minha segurança naquele momento. Isso porque estavam presos em uma reunião do time e, Malia não havia acordado tão disposta para vir a aula. Desviei o olhar do garoto ao meu lado, voltando a focar na batata – Posso me sentar?

Rolei os olhos discretamente.

Eu havia atirado pedras na cruz.

— O que você quer? – fui direto ao ponto.

Ele sorriu sem mostrar os dentes, sentando a minha frente.

— Não mudou tanto assim, né? – brincou.

— Com você não – dei de ombros.

— Acho que não precisamos agir dessa forma, Lydia. Somos maduros o suficiente para superar o que passou e encarar o presente.

Bati as mãos uma na outra, empurrando o prato com batatas para longe de mim.

— Eu amava você, Jackson! – explodi – E você foi embora mesmo assim.

— Se eu não tivesse ido embora, você não estaria como está.

 - Não vou agradece-lo por isso – rebati – Me conhecendo do jeito que diz conhecer, deve suspeitar.

— Teremos uma DR sem relacionamento? – arqueou a sobrancelha.

Não respondi. Apenas me levantei do lugar, saindo de perto dele – e da minha batata – bufando. Mandei uma mensagem para os meninos, avisando que não estaria mais na escola e para Peter também, dizendo que logo estaria no loft. Ao chegar, o sofá me parecia mais chamativo do que a escada que me levaria até o quarto de Peter. Mas, antes que eu pudesse me jogar no mesmo, meu lobisomem apareceu ao lado do sofá, me assustando.

— Nada disso, ruiva – puxou o meu braço, me carregando para cima – Chegou cedo.

Ele se jogou na cama e eu fiz o mesmo, deitando de bruços.

— Cansei – dei de ombros. Ele entrelaçou os nossos dedos, me encarando nos olhos – No que está pensando?

— O que você acha que é? – quis saber.

Suspirei pesadamente.

— Uma menina – sorri sem mostrar os dentes – Sempre que imagino, vejo uma menina.

— Ruiva? – assenti franzindo o cenho, ele também imaginava isso? – É o meu único desejo.

— Era de se imaginar – ele riu – Peter, quero pedir uma coisa.

— O quê você quiser, Banshee.

Engoli seco.

— Me deixe escolher o nome – pedi.

Ele tinha uma expressão confusa no rosto.

— Tudo bem – concordou – O que pretende?

— Alisson – mordi o lábio inferior – Quero homenageá-la.

Ele sorriu, parecendo gostar da ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.