Conflitos de Ian O'Shea - Continuação. escrita por Danny A Silva


Capítulo 2
Amizade ou amor


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar não entrar muito no livro original e continuem lendo porque estou tendo ideias para um final interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679743/chapter/2

Acordo nessa manhã e só penso em ir a ala hospitalar ver se a Peg precisa de comida ou alguma outra coisa.

Walter está morrendo... Ele fez parte das nossas vidas e agora está chegando ao fim, imagino que apesar de toda a dor que provavelmente está sentindo ele deve estar feliz, por estar morrendo como ele mesmo. 

Isso me mostra que mesmo com tudo o que estamos passando nos últimos anos, a vida é curta, nós não apenas corremos o risco de sermos capturados pelos buscadores, como também de pegar uma doença e morrer aqui mesmo.

Estive tão perdido nos meus pensamentos que não me dou conta que cheguei a ala hospitalar.

— Doc? - Pergunto - Cadê a Peg? 

— Eu a mandei descansar, ela não queria, mas eu insisti falei que esperaria por ela, para que ela se despedisse do Walter.

— E onde ela está? 

— Tomando banho eu acho, mas já faz uns 20 minutos. - Olho para Jered e vejo ele me encarar com estresse.

Eu saio de lá e caminho rápido pelo corredor escuro em direção a praça principal, Kyle deveria estar aqui, penso. Avisto Jeb na praça verificando as plantações.

— Jeb você viu a Peg? - Pergunto já um pouco preocupado.

— Só a vi passar rápido por aqui indo em direção a caverna da piscina escura. - Ele responde. 

— E o Kyle? - Pergunto preocupado.

Jeb pareceu entender o recado, olhou ao redor já parecendo ansioso.

Ouvimos um grito, e eu reconheci a voz da Peg.

— Jeb me dá a arma. - Falo.

Ele corre em direção a um dos tuneis e eu vou atrás dele. Assim que Jeb me dá a arma corro pelo túnel em direção as cavernas dos rios. Paraliso com a cena que vejo lá.

Peg estava agarrada ao corpo de Kyle que estava prestes a cair em um buraco no chão. Eu não entendia o que havia acontecido, mas tudo que pude pensar em fazer foi ajudá-la.

Me esforcei para tirar Kyle de lá e vi o rosto de Peg que estava ralado novamente, toco a perna onde ela reclama de dor e vejo se não estava quebrada. No momento em que vi o estado em que ela estava senti vontade de jogar Kyle de volta pelo buraco. 

Eu carrego a Peg para fora dali e fico com ela aninhada em meus braços, apesar de tudo que estava acontecendo eu estava feliz, ela estava viva e nos meus braços, não do jeito que eu queria, mas ela estava.

Peg não apresentou queixa contra Kyle então ele não foi expulso da caverna, nós fomos jogar futebol fui obrigado a jogar por Peg, mas não posso negar que gostei. Ao fim do jogo eu olho para Peg e a vejo com Jered ele estende a mão para que ela se levante e eu vou até lá. A carrego nos braços até a minha caverna e Jered nos acompanha.

Quando ponho Peg na cama e saio para ver o que Jered quer eu me arrependi. Jered era meu amigo e aqui estávamos nós brigando por duas garotas diferentes no mesmo corpo. 

O que seria mais importante para mim amizade ou amor? Não tinha o que se pensar. Eu amo a Peg essa é a minha atual unica certeza. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou tentando não colocar o texto original aqui. Por isso está tão resumido.
Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos de Ian O'Shea - Continuação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.