Conflitos de Ian O'Shea - Continuação. escrita por Danny A Silva


Capítulo 3
Preocupado


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando por tudo bem resumido porque vou criar mais coisas no final, acompanhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679743/chapter/3

Jaime e Jered haviam ido numa incursão. Peg ficou deprimida com a partida dos dois, eu queria tanto poder consola-la. Quando eles voltaram Jaime havia se cortado, Jered havia trazido mais almas.

Ele era meu amigo e agora estava sendo um idiota, eu queria proteger a Peg acima de tudo, se Doc conseguisse remover uma alma sem matar o hospedeiro Jered iria querer fazer isso com o corpo da Melanie, mas eu o enfrentaria se fosse preciso, ele não encostaria na Peg.

Chego até Jaime e o levo junto com a Peg para o quarto deles. Nós ficamos lá então a Peg me pede para pegar comida, desconfio... ela não olhou para mim quando falou, lembrei dos corpos que provavelmente estavam na ala hospitalar. Eu estava a meio caminho da cozinha quando paralisei, e se a Peg tiver ido ver o que escondemos dela. Corro de volta ao quarto, mas ela não está lá fico desesperado, ela iria sofrer muito se visse os corpos. 

Corro desesperado pelos túneis em direção ao sul, teno que chegar a ela antes dela entrar na ala hospitalar. De repente um grito me paralisa. Tarde demais, corro ainda mais rápido quando entro na ala hospitalar vejo um circulo de pessoas ao redor dela e alguém bati no rosto dela. Como eles ousam bater na minha Peg. Vou em direção a eles e alguém me diz que ela estava em choque. 

Vejo Peg desmaiar, eu a pego delicadamente em meus braços aninhando-a com cuidado querendo protege-la daquelas lembranças horríveis. Jered nos segue. 

— O que você quer Howe? - Falo com muita raiva.

— Eu não sabia que ela viria aqui.

— A questão não é essa, ela ficou com medo que fizessem o mesmo com ela, e também ficou com raiva e triste por ver a família dela daquele jeito. No fundo ela sabe que você faria o mesmo com ela para ter Melanie de volta. 

— E faria mesmo. - Ele falou, se a Peg não estivesse em meus braços eu teria dado um soco nele. Momentos depois Peg acorda e corre pelos tuneis, corro atrás dela, mas a perco de vista. Horas depois eu estava desesperado, ela nos chamava de monstros e com razão. 

Jered a encontra na sala de jogos, encolhida em um canto que eu nunca havia notado, eu fiquei com ela ali pelos três dias que duraram seu sofrimento. Ela só parou quando Jeb conversou com ela e contou sobre jaime. A ferida dele infeccionou e ele estava muito doente.

Peg me arrastou junto a ela até chegar onde Jaime estava, ela conversou com ele, pude ver a grande preocupação em seus olhos. Momentos depois ela me arrastou para fora do quarto e seguiu até um canto escuro e pediu que eu a beijasse, eu fiquei sem saber o que fazer, mas ainda assim encostei meus lábios aos dela. Ela me puxou pelo pescoço e o prendeu firme com os braços eu tentei me afastar, mas meu corpo a desejava, eu a puxei para mais perto e a coloquei contra  a parede.

Ela me explicou que havia perdido Melanie, a principio pensei que isso poderia ser bom para ela, pensar por si mesma para variar um pouco, mas eu a vi tão preocupada e culpada que eu tive uma ideia. Fui até o quarto de Jaime e vi Jered lá. 

— Jered preciso falar com você. - Falo, eu ainda estava com raiva dele, mas a Peg precisava de ajuda. Ele caminhou em minha direção.

— O que foi?

— Preciso que você faça uma coisa.

— E o que seria? 

— Beije a Peg. - Falei com uma dor no coração.

— Por que eu faria isso?

— Leve isso como um teste. - Falei, conduzindo ele pelo corredor até onde ela estava. Quando chegamos até ela, eu fui embora não poderia ver ela o beijando.

Voltei para o quarto de Jaime e fiquei lá, com ódio de Jered por estar beijando a Peg e preocupado com o garoto. Momentos depois Peg vem com uma ideia maluca de ir buscar remédio para Jaime. Como eu queria poder dizer que iria com ela, mas não posso fazer isso todos aqui seriam contra nós. Eu saí de lá enquanto Jered falava algo que não prestei atenção.

Fui para o meu quarto e fiquei lá eu quis chorar, quis quebrar alguma coisa, mas não pude. Não sei ao certo quanto tempo havia se passado, mas Wes veio até mim dizer que Jered saiu com a Peg. 

Eu senti uma fúria, deveria ser eu com ela. Mas eu também estava preocupado ela saiu com Jered e se fossem capturados? O que as almas fariam com a Peg? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem suas opiniões...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos de Ian O'Shea - Continuação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.