Conflitos de Ian O'Shea - Continuação. escrita por Danny A Silva


Capítulo 1
Culpado


Notas iniciais do capítulo

continuando a estória.
a pedido de alguém, cometi o erro de marcar a outra como concluída então tive que continuar em outra estória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679743/chapter/1

Eu estava retirando os corpos dos hospedeiros mortos após o procedimento de Doc, isso me deixava culpado, Peg está em algum lugar por aqui e nós estamos matando a especie dela.
Jered e Kyle disseram-me que iriam falar com Doc sobre já terem terminado o serviço. Eu precisava encontrar a Peg, ela não podia encontrar com o Kyle.
— Eu vou comer alguma coisa na cozinha, ainda não tomei café da manhã. - Falo.
—Vai a gente fala com o Doc. - Falou Jered.

Corri para dentro das cavernas e procurei pela Peg. cheguei a cozinha. 

— Você viu a Peg? - Pergunto ao Wes.

— Ela saiu com o Jaime estava carregando os pratos sujos.

Ai não pensei ela deve estar indo para o rio, provável que cruze com Kyle pelo caminho. Corro em direção a praça principal.

E a vejo, ela está com Jaime. Chamo os dois e entro no milharal tentando nos esconder de Kyle que estava vindo de um dos tuneis. Kyle vai embora junto com Jered. 

Mando Jaime ir para a escola, e vejo o rosto de Peg que está ferido, eu tento toca-lo mas ela se afasta, como eu queria tocar suavemente no rosto ferido dela. Como sentia vontade de beija-la ali.

Então vamos para a caverna escura onde eu tomo banho enquanto ela lava os pratos. Como eu queria estava junto com ela aqui, acariciando e beijando o corpo dela.

Mas eu sabia que não poderia ela nunca usaria o corpo de Melanie assim. E ainda tinha medo de mim isso eu tinha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
vale apena continuar?
quero saber as opiniões sinceras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos de Ian O'Shea - Continuação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.