Conflitos de Ian O'Shea - Continuação. escrita por Danny A Silva


Capítulo 15
Morte


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679743/chapter/15

Quando Kyle, Lilly, Carl e eu saímos das cavernas, elas estavam um caos. Mel estava na ala hospitalar para o nascimento do filho, estávamos com estoque baixo de remédios e comida.

Assim que entramos no caminhão, Callie veio até mim.

— Ian não vá.

— Tenho que ir, não se preocupe eu vou voltar. - Foi tudo o que eu disse a ela.

Agora estamos aqui, rodando pelas cidades nós paramos em um hotel, Kyle estava deitado na cama observando atentamente uma folha de papel.

— O que é isso Kyle? 

Ele me entregou a folha e eu pude ver um desenho de Kyle segurando Jodi e Sunny ao seu lado.

— Peg desenhou, ela me deu antes de sairmos das cavernas. 

— Peg é maravilhosa. - Digo.

— É verdade, mas estou achando ela um pouco diferente ultimamente. - Eu não sabia que ela estava diferente até porque ela não falava comigo desde nossa ultima noite juntos.

— Como assim diferente?

— Não sei, ela está mais sensível.

— Peg sempre foi sensível ou sentimental. - Eu disse, deitando para dormir.

Na semana seguinte nós continuamos nossa incursão pegando cada vez mais comida e remédios, Carl até pegou várias caixas de papinha para bebês.

Estávamos a caminho de casa quando, um grupo de buscadores parou o caminhão que eu e Kyle estávamos, para nossa sorte ele não nos pediu para tirar os óculos escuros por conta do sol.

— Boa tarde senhores. - Disse um buscador alto se aproximando do caminhão.

— Boa tarde Buscador. - Eu dei um sorriso forçado. - Em que posso ajudar?

— Vocês viram um carro passar por vocês em alta velocidade? Achamos que podem ser humanos. - Kyle serrou os punhos quando o buscador parou de falar.

— Não senhor, peço desculpas por não poder ajudá-lo. - Digo me aproximando do volante para esconder os punhos de Kyle.

— Eu é que peço desculpas pelo incomodo. Pode seguir sua viagem. Senhor?

— Cantor da Lua. - Digo e só depois vejo quão ridículo o nome soa. - E este é Michael, ele achou que o nome dele nesse planeta soou estranho e resolveu mudar.

O Buscador riu alto.

— O meu também, mas eu era do planeta das flores. Foi um prazer conhecê-los cuidado na sua viagem.

— Teremos sim. Obrigado.

Nós seguimos e quando nos afastamos o suficiente Kyle olhou para mim com um sorriso irônico.

— O meu nome soou estranho? Cantor da Lua.

— Só pensei nisso depois que vi o quão estranho soou o primeiro.

— E quando foi que você começou a agir como um deles? - Kyle me perguntou.

— Peg me ensinou um pouco mais sobre os outros planetas. - A menor lembrança dela me deixava triste. 

Nós seguimos o resto do caminho em silêncio. Quando entramos nas cavernas já estava escurecendo e Jaime veio correndo até mim.

— Ian, a Callie entrou em trabalho de parto a algum tempo, Candy me pediu para ficar de olho, para quando você chegar te levar a ala hospitalar com o remédio. Parece que ela está mal.

Eu corri com Jamie para a ala hospitalar carregando uma caixa de remédios, quando cheguei a ala hospitalar vi um bebê envolto em uma toalha nos braços de Peg.

— Ian, ela mandou me chamar. - Peg falou, eu notei lágrimas nos olhos dela, ela se afastou para que eu fosse até Callie.

— Ian... - Callie falou com a voz baixa. 

— Eu dei o ultimo corta dor a ela, mas Ian, ela não tem muito tempo. - Doc sussurrou ao meu ouvido.

— Tome conta da nossa filha. - Callie falou mantendo os olhos fechados. - Eu disse a Peg que a criasse como filha dela... Eu não quero que ela saiba a pessoa terrível que eu fui, mas se puder peço que a unica ligação dela comigo seja o nome... Quero que ela tenha o meu nome. 

— É claro que ela terá.

— Peg, eu quero te pedir perdão. - Callie disse parecendo que estava falando com os últimos suspiros.

— Eu te perdoo. - Disse Peg que chorava ainda mais. Eu olhei para a menininha nos braços de Peg, ela parecia tão em paz.

E Callie se foi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos de Ian O'Shea - Continuação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.