Conflitos de Ian O'Shea - Continuação. escrita por Danny A Silva


Capítulo 16
Fim de um trajeto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679743/chapter/16

Nós enterramos Callie, no dia em que ela morreu, Peg foi ao enterro e no discurso que fez para Callie disse que a perdoava e até a entendia, uma vez que ela era humana e nós somos falhos. 

Agora aqui estou eu, com a pequena Callie nos braços, por mais que olhasse para esta pequena menina eu não via nenhuma semelhança entre ela e a mãe.

— Ian? - Eu levanto os olhos e vejo Peg a porta.

— Oi Peg. 

— Posso falar com você? - Ela parecia diferente, como Kyle havia reparado.

— Claro. - Ela sentou cautelosamente ao meu lado.

— Ela é igualzinha a você. - Peg estava com um sorriso triste no rosto.

— Peg, o que houve?

— Eu só me sinto mal por essa criança. Perder a mãe... - Ela deixou as palavras morrerem.

— Você se lembra do que a Callie falou antes de morrer? - Digo, mesmo sabendo a resposta.

— Lembro. 

— Essa pequena aqui é sua filha Peg. Eu nunca escolheria outra pessoa para ser mãe dela. - Eu esperei que ela disse algo, mas ela não disse. Então continuei - Eu te amo Peg. Eu nunca estive casado com a Callie, sempre quis você, e só você.

— Eu também te amo Ian. - Ela parou um momento e olhou para Callie. - Posso segurá-la?

— Sim. - Eu passei a menina para ela.

— Ela parece um anjo. - Peg sorriu. - Será que ela vai gostar do irmão ou irmã dela? 

Eu fiquei paralisado por um instante, tentando assimilar o que ela tinha dito.

— Peg você está... Está grávida?

— Sim, Doc me disse que estou com três meses de gestação. Você vai ser pai de novo Ian.

Eu não sabia o que dizer então apenas a beijei, entrelaçando a mão nos cabelos dela, sentia tanta falta disso.

— Eu senti tanto a sua falta.

— Eu também. - Ela falou. E a pequena Callie começou a chorar. - Acho que ela está com fome vou leva-la até a Sunny.

As coisas finalmente estavam ótimas, nós fizemos a separação de mais pessoas e almas, a caverna estava cada vez mais cheia. Algumas das pessoas foram para o esconderijo de Nate, ou um dos outros.

A gravidez da Peg correu sem complicações, ela estava com Mel e Sunny quando começou a sentir contrações e Kyle veio me buscar, até ofereceu-se para cuidar da Callie enquanto eu estivesse com Peg.

No fim Peg acabou tendo um menino com cabelos dourados como os dela e os olhos azuis. 

— Qual vai ser o nome do meu sobrinho? - Perguntou Mel entrando no quarto com a filha Alicia nos braços.

— O que você acha Ian? - Peg me perguntou.

— Poderia ser Alexandro. - Digo.

— Alexandro... - Peg parecia pensativa, depois seus lábios se curvaram em um sorriso. - Gostei. Meu pequeno Alec.

Eu entendi que nós apesar de tudo o que passamos, estamos em um lugar onde podemos ser felizes e ver nossos filhos crescerem até que possamos recuperar nossas casas essa caverna é o nosso lar.

O planeta Terra jamais seria o mesmo, antes havia muitas guerras e desunião, mas agora todos os humanos que restaram estão unidos na tentativa de conseguir o nosso espaço. Graças a Peg entendi que as almas não são seres que mereçam o nosso ódio e, olhando para nós aqui nessa caverna, consigo ver que apesar de todas as diferenças, talvez os humanos e as almas um dia possam viver em harmonia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos de Ian O'Shea - Continuação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.