Temos Coxinha escrita por Sebastian Benkor


Capítulo 5
Finalmente tive uma fala


Notas iniciais do capítulo

Olha elaaaaaaaa, o lerdo aqui usando meme atrasado... Mas é por uma boa causa, a melhor fic de todas está aqui com um capitulo lindo, até chorei escrevendo... hahahaah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679720/chapter/5

— O que estamos fazendo aqui no telhado? - Diz Camila enquanto fita o céu estrelado.

— Trouxe a Rafa aqui ontem pela manhã, mas ela é muito ogra para entender meu romantismo. - Diz Ale deitado ao seu lado.

— Que fofo, vamos ficar aqui admirando as estrelas?

— Não seja idiota, nós vamos cantar!

— Ah! - Suspira Camila desanimada.

— Eu estou brincando. Olha pra mim. - Diz ele pegando em sua mão. - Você é muito especial para mim Camila, quero te dar tudo o que você desejar. - Ele se levanta e continua a falar. - Você quer a Lua?

— Você vai laçar ela para mim e trazer pra terra? - Camila o interrompe.

— Está me achando com cara de Bruce Nolan? - Exclama ele com os ombros caídos.

— Quem?

— Esquece, vamos descer! - Suspira ele enquanto anda em direção a porta de saída. Os dois descem as escadas e entram no apartamento de Alexandre que se encontra completamente mobiliado.

— Olha, você conseguiu seus móveis! - Diz Camila.

— Achei em um bazar, estavam bem baratos então os comprei. - Diz Alexandre enquanto se encaminha até a cozinha.

— Estranho, não tinha reparado na sala cheia quando subimos para o telhado. - Diz Camila olhando para o teto com ar pensativo.

— Isso se chama erro de continuidade, só lembrei dos móveis depois que subimos. - Responde ele abrindo a geladeira e notando que ela estava vazia com exceção dos jarros de água.

— Engraçado, eles se parecem muito com os anteriores.

— Está querendo insinuar alguma coisa? - Diz ele pegando um copo com água e indo em direção ao quarto de Rafaela.

— Não, não. Só uma curiosidade. - Diz ela alisando o estofado do sofá. Alexandre a ignora e segue até o quarto de Rafa onde entra sem bater. Ele se depara com Rafa e Myria na cama acompanhadas de uma terceira pessoa.

— Você não bate? - Diz Rafa irritada enquanto as três moças se escondiam atrás das cobertas.

— Eu não, não tenho vocação para pugilista.

— O que você quer?

— Se veste, temos que conversar. - Diz ele saindo do quarto e voltando para a sala com o copo vazio, então ele nota que Camila havia ido embora. Ele se senta no sofá e pega seu notebook para escrever quando Rafa chega na sala acompanhada de Myria e uma menina de pele morena, cabelos negros e seios tão fartos que cobriam seu rosto. Sim! ela era gostosa!

— O que você quer? - Diz Rafa com os braços cruzados.

— Quem é essa? - Pergunta Ale se levantando e indo em direção a menina de seios fartos.

— Eu sou a Jack, prazer. - Diz ela estendendo-lhe a mão.

— Você se parece muito com a Aline, noiva do Jessie. - Diz Ale olhando-a dos pés a cabeça.

— Não é mais, ela voltou a viver. E é Jessé.

— Vocês pronunciam o nome dele errado, é Jessie. - Diz Ale enquanto caminha novamente ao sofá e se senta.

— Esses móveis se parecem muito com os antigos? - Indaga Rafa.

— Você quer dizer algo com isso!?

— Sim! Você não tem criatividade para descrever cenário.

— Que calúnia. - Responde Ale.

— Então Alexandre, por que nos interrompeu, tem que ser algo muito importante - Diz Rafa.

— Eu to desesperado! - Grita Ale olhado para Rafa com olhar triste. - Temos apenas cinco dias e eu ainda não escrevi nem o “era uma vez”.

— Não entendi o “temos”.

— Você não ousaria me abandonar.

— Eu tentei te alertar, como você se compromete em fazer um livro em dez dias, nem 50 Tons de Cinza foi escrito em tão pouco tempo.

— Eu achei que conseguiria, eu tenho ideias toda hora, eu respiro ideias, mas não consigo escrever uma vírgula! Não sei como iremos cumprir esse contrato, eu to… - Dizia Alexandre desesperado quando Rafa o interrompe.

— Contrato? - Rafa o interroga.

— Quê?

— Você disse que não conseguiria cumprir o contrato.

— Não lembro disso.

— Você assinou um contrato? Você ficou louco? - Grita Rafa e então se acalma. - Espera, você disse no plural. Você colocou meu nome nesse contrato? - Ela volta a gritar ao ponto de ficar descabelada.

— Olha, em minha defesa, sua assinatura não é muito difícil. - Diz Ale enquanto se levanta e afasta-se cuidadosamente.

— Eu vou arrancar a sua cabeça! - Grita ela com o rosto completamente vermelho e sendo contida por Myria e Jack.

— Tinker! Digo, Rafa calma! Nós vamos resolver isso.

— Como? Como você vai escrever um livro em cinco dias!? - Diz ela se acalmando.

— Nós vamos escrever ele juntos. - Ele ri lhe estendendo a mão.

— Claro, você fez o favor de me envolver nisso, colocando meu nome naquele contrato. - Ela lhe arremessa o copo que se encontrava na mesa próxima ao sofá.

— Ei! - Diz Ale se desviando do copo. - Acabei de recuperar nossas coisas.

— Não quero acertar sua cabeça, você ainda precisa escrever para nos tirar dessa. - Rafa pega um livro. - Eu só quero ti muito machucado. - Ela tenta arremessar o livro porém Myria a impede.

— Não machuca o livro! Nossa, finalmente tive uma fala, quando essa história for adaptada para uma série, minha dubladora quase não terá trabalho. - Brinca Myria.

— Rafa, vamos conseguir, vou escrever o melhor livro de todos e voltaremos a ser famosos! - Diz Alexandre com olhar vitorioso.

— Não precisa me prometer isso, porque eu sei que você vai fazer. - Ela se aproxima de Ale enquanto ele tenta se afastar cuidadosamente. - Porque se você não tiver uma ideia hoje, eu vou extrair essa ideia com as minhas próprias mãos. - Diz ela com olhar psicótico e então as luzes do apartamento se apagam e uma lanterna se acende iluminando apenas seu rosto. - E eu sou uma pessoa de palavra! - Ela então se vira e caminha em direção ao quarto enquanto as luzes se ascendem novamente.

— Nossa, ela sabe sair de cena! - Diz Jack.

 

À noite caiu, o apartamento estava completamente revirado, Alexandre se encontrava sentado em frente ao notebook aberto, a sua volta milhares de papeis amassados, na mesa além do notebook, uma garrafa de café e vários pacotes de salgadinhos, todos vazios. Logo ele sente alguém o sacudir, despertando-o e levanta a cabeça quando avista Rafa. Ele se assusta e se levanta rápido em posição de combate.

— Calma, vim ver como você está. - Diz ela com voz tranquila.

— Não sai nada, eu já tentei de tudo. - Ele relaxa e volta a se sentar. Eu não entendo, eu sempre tive uma mente super criativa, mas esse bloqueio me pegou de jeito e eu não consigo nem pensar nos personagens.

— Eu também não entendo, nunca vi você sem ter uma ideia, pode demorar a escrever e as vezes ter uma escrita horrível ou cansativa.

— Rafa! - Ale a interrompe. - Pode pular logo para a parte do “mas”!?

— Mas, você sempre teve uma imaginação fértil, mesmo não sabendo início, meio e fim, você sempre teve muitas ideias do que escrever e sempre são ideias muito boas. - Diz Rafa passando a mão em seus ombros enquanto Ale fita a tela branca do notebook.

— Você lembra quando tive a ideia de “Ainda Existe Amor”? - Diz Ale sorrindo com ar pensativo.

— Lembro! - Diz Rafa sorrindo ao lembrar. - Você me mandou um áudio da narração em primeira pessoa da cena do estupro. - Rafa puxa uma cadeira e se senta ao seu lado.

— Eu lembro que fiquei apavorada quando ouvi. - Diz Myria se aproximando. - Achei que tinha acontecido alguma coisa com você.

— Eu queria causar o impacto que a cena real causaria. - Diz Ale.

— E deu certo, aquela cena arrepia e toda a história é emocionante e surpreendente. - Diz Rafa.

— Como todas as suas histórias. Você tem uma facilidade de prender o público e surpreender com seu enredo. - Diz Myria se posicionando atrás de Rafa.

— O que vocês estão fazendo? - Indaga Ale.

— Te ajudando, temos fé em você Ale, você vai conseguir escrever e vamos sair dessa sim! -  Diz Rafa com convicção.

— Obrigado. - Diz Ale com os olhos marejados. - Eu já sei! - Então ele grita e se entusiasma. - Vou escrever um porno sobre vocês duas! - É nesse momento que Rafa o soca e se levanta.

— Você é inacreditável, brinca até nessas horas. - Diz Rafa se levantando e indo em direção ao quarto.

— Eu precisava manter o teor cômico dessa história. Mas agora vamos voltar ao trabalho, eu preciso da sua ajuda.

— Você precisa sair e se divertir, vamos vou te levar a um lugar. - Rafa pega na mão de Alexandre e o empurra para seu quarto para que ele troque de roupa.

Os dois saem arrumados, descem as escadas e caminham pela calçada até chegar a porta de uma boate, os seguranças abrem as portas e colocam pulseiras coloridas em suas mãos. Eles adentram o lugar escuro com luzes coloridas que piscam o tempo todo quase os cegando. Logo Alexandre nota uma quantidade incrível de pessoas bêbadas se pegando. Ele então se vira para Rafaela e diz:

— Eu entendo que eu preciso sair e me divertir, mas precisava ser em uma boate gay!? - Indaga Alexandre enquanto dois homens se beijam bem a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso nem perguntar se gostou, tenho certeza que sim e quero o seu comentário, fale comigo e vamos comer coxinhas juntos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temos Coxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.