Temos Coxinha escrita por Sebastian Benkor


Capítulo 4
Olha o Spoiler!


Notas iniciais do capítulo

Um pouco atrasado mas prometo que valerá a pena, no capítulo de hoje temos muitas aventuras e grandes confusões com nossa dupla de escritores ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679720/chapter/4

— Ale, por que estamos no telhado? - Pergunta Rafa deitada fitando o céu ao lado de Alexandre.

— Você viu o episódio de ontem? - Pergunta Ale deitado ao seu lado e ignorando sua pergunta.

— Não, mas me conta, como foi? - Indaga Rafa.

— Não vou te contar, vai assistir! - Responde Ale.

— Você sabe que eu não vou assistir, já estou atrasada até na vida. - Diz Rafa se levantando e se sentando. - Anda, me conta!

— Eu não vou dar spoiler! - Ale também se senta.

— Você sabe que eu não ligo.

— Você não, eu estou falando dos leitores. - Diz Ale apontando para a câmera.

— Você escreveu esse capitulo a semanas, quem está lendo já deve ter visto a série, anda me conta logo.

— Não adianta Rafa, não vou dar spoiler.

— Você e esse seu bloqueio de spoilers. Então pelo menos me conta o que estamos fazendo aqui no telhado.

— Vamos cantar What's Up do 4 Non Blondes.

— Não sei cantar essa música.

— Desisto de você, vamos descer. - Diz Ale se levantando com dificuldades e todos os seus ossos do corpo estalam. Ele e Rafa descem pelas escadas até chegarem em seu apartamento.

— Ao invés de estar perdendo tempo fazendo referência a séries, você deveria estar escrevendo. - Diz Rafa ao se encaminhar à sala.

— Eu escrevi um esboço, olha aqui. - Alexandre pega seu notebook e então começa a ler um trecho escrito nele:

“Era uma vez, um garoto que se descobre feiticeiro. Ele tem um estrela na cabeça e usa óculos.”

— Para! - Interrompe Rafa. - É sério isso?

— É só um esboço, eu vou melhorar ele.

— Garoto, eu vou te socar de novo. Isso é plágio! - Grita Rafa.

— Não, plágio foi o plot do primeiro capítulo.

— E essa história tem plot? - Rafa ri.

— Claro! Todas as minhas histórias tem plot, o de Loop - Feitiço do tempo é muito bom. - Alexandre se vira para a câmera e pisca um dos olhos.

— Verdade, é muito bom mesmo. - Rafaela olha para a câmera e também pisca. - Mas voltando, não me enrola, você está plagiando Harry Potter

— Não, eu não estou. - Alexandre fecha o notebook indignado. - Esse garoto tem uma estrela na testa e não um raio, e ele é um feiticeiro.

— Ah, claro, vamos reescrever Crepúsculo então, só que colocamos a Bella como lobsomen e o Edward como uma fada. - Rafa também fica indignada.

— Primeiro, Edward já é uma fada. Segundo, Crepúsculo é ruim.

— Ruim ou não, continua sendo plagio Alexandre!

— Você não me apoia em nada. - Seus olhos se enchem de lágrimas. - Cansei de você. - Grita ele apontando para Rafa. Então ele leva suas mãos a cabeça e grita novamente. - Cansei de todos vocês!

— Ta falando de quem garoto? Só tem eu em cena. - Indaga Rafa.

— Eu to fazendo referência a Glee. - Diz Ale.

— A sim, a cena em que ele descobre… - Tenta falar Rafa animada mas Ale a interrompe.

— Ei! Olha o spoiler.

— Ah! - Suspira Rafa. - Então no caso eu sou a Quinn? - Rafa se anima novamente. - Adorei, faz de novo.

— Cansei de você. - Grita ele apontando para Rafa. Então ele leva suas mãos a cabeça e grita novamente. - Cansei de todos vocês! - Repete ele e então se da conta que Rafa está chorando. Ele imediatamente vai a seu encontro e pega em suas mãos.

— Não chore Rafa, sabe que é só drama, eu vou voltar. - Ele tenta consolá-la

— Não to chorando por sua causa idiota. a Quinn chora nessa cena, só estou representando direito a sua referência.

— A sim, vou de novo. - Diz ele se afastando novamente. - Cansei de você. - Grita ele apontando para Rafa. Então ele leva suas mãos a cabeça e grita novamente. - Cansei de todos vocês! - Diz ele mais uma vez e então sai pela porta.

— Vocês já estão brigando a essa hora da manha. - Diz Myria ao sair do quarto sonolenta.

— O Ale fazendo drama. - Responde Rafa beijando seu rosto.

— A sim, vou voltar a dormir. - Myria se vira novamente e volta para o quarto. Rafa então se senta no sofá e uma gata se aproxima e para ao seu lado.

— Oi Lua! - Diz Rafa ao pegar a gata no colo. - Por onde você andou nesses três capítulos? - Indaga Rafa, porém a gata apenas a ignora.

 

Alexandre retorna para o apartamento novamente acompanhado de uma menina morena, baixa e de cabelos castanhos ralos. Ao chegar ele repara Rafa deitada no chão, enquanto Lua deita no sofá sozinha.

— Rafa, trouxe alguém que vai nos ajudar a escrever. - Rafa então se levanta e olha a menina que antes usava um vestido branco florido e agora sua roupa mudou de repente para um short jeans e uma blusa preta.

— Quem é ela? - Diz Rafa ao comprimenta-la.

— Eu sou a Melo. - Diz a menina e então seu cabelo fica loiro e suas roupas ficam vermelhas.

— E como ela irá nos ajudar? - Diz Rafa indo até o sofá. No momento em que Rafa se aproxima do sofá para se sentar, Lua levanta e sai rosnando.

— Eu vou criticar as besteiras que ele escreve. - Diz a menina sorrindo e agora seu cabelo ficou mais curto, preto e com uma franja.

— Isso eu posso fazer. - Diz Rafa pegando o controle remoto e tentando mudar de canal sem ao menos ligar a TV.

— Não fique com ciúmes Rafa. - Diz Ale se aproximando e se posicionando atrás dela.

— Eu não estou com ciúmes.

— Você está com ciúmes. - Diz Ale colocando suas mãos nos ombos de Rafa. - Você ainda é minha branca, minha gigante, meu amorzinho.

— Que gay. - Dizem Rafa e Melo em coro.

— Essa garota que está sempre ao meu lado. - Continua Alexandre e então toda a sala fica escura, permanecendo apenas um foco de luz que ilumina ele. - Essa pessoa que fez aniversario a pouco tempo. - Ele se exalta e toma o centro do palco. - Essa mulher que… - Então Rafa o interrompe.

— Vamos ao roteiro Alexandre! - Grita ela e então o cenário se ilumina novamente.

— Vamos escrever, mas antes precisamos ficar chapados. - Diz Melo tirando uma garrafa de vodka da bolsa, agora ela está vestida de preto e com maquiagem pesada.

 

Eles começam a beber, Melo liga o som e então o apartamento no começa a piscar luzes coloridas, os três rapidamente secam a garrafa e logo começam outra e outra. A madrugada se aproxima e…

— Espera! - Melo então interrompe minha narração.

— O que foi?

— Tá muito fraco isso, vamos animar mais. - Diz ela e então começa a narrar no meu lugar! - Foi quando três rapazes com pouca roupa entraram no apartamento!

— E no que isso anima? - Pergunta Rafa e Ale juntos, Ale ja com voz trêmula e sonoramente embriagada, mal se aguenta em pé.

— São homens! - Responde Melo.

— Você explica ou eu explico? - Diz Rafa para Ale.

— OK, já entendi. - Responde Melo então volta a narrar novamente. - Eles vieram acompanhados de uma striper. - Completa Melo e então Rafa pigarreia. - Certo, duas stripers. - Narra Melo novamente porém Rafa volta a pigarrear. - E elas tinham peitos enormes. - Conclui Melo colocando um sorriso no rosto de Rafa. Então, duas stripers que entraram no apartamento com os três rapazes. Só para constar, eu podaria ter feito isso. Mas, continuando…

 

A música estava alta e garrafas vazias se espalhavam pelo chão. Rafa, Ale e Melo dançavam sem parar com os dançarinos enquanto a noite continuava sem parecer ter hora para acabar. Porém, ela acaba o relógio marcava duas horas da manhã quando Ale e Rafa se encontram deitados no chão completamente apagados. A música continua alta, contudo o barulho do ronco de Rafa despertou Alexandre.

— Rafa! - Diz Ale balançando sua irmã sem abrir os olhos. Rafa apenas bate com sua mão no rosto de Ale afim de faze-lo ficar quieto e então ele continua a falar. - Os vizinhos estão com música alta novamente. - Conclui ele fazendo Rafa despertar e se sentar no chão.

— O que é? - Resmunga ela.

— Os vizinhos. - Diz Ale ficando de pé. - Me de uma vassoura que vou bater nesse teto.

— Que teto Alexandre? Isso aqui é cenário, não temos teto. - Diz Rafa esfregando os olhos. - Além do mais, essa música não vem do teto, vem do beco. Diz Rafa apontando para a janela.

— Você notou que nosso apartamento parece diferente. - Diz Ale e então notamos que todos os moveis haviam sumido. Logo os dois correm para a janela e vêm o aparelho de som deles sendo colocado em um caminhão por Melo que acena para eles enquanto entra no mesmo e da a partida.

— Ela nos roubou! - Grita Rafa correndo para o quarto.

— Como assim ela nos roubou? Eu acabei de conhecê-la ali na rua. - Diz Ale se levantando. Rafa volta correndo para a sala aliviada.

— Pelo menos ela não mexeu na Myria. Como você trás uma desconhecida para dentro de casa?

— Ela parecia ser tão legal e descolada, achei que poderíamos confiar nela. - Ale tenta se justificar e então Rafa da um soco que o faz cair.

— Idiota. - Sussurra ela, rolando os olhos e balançando a mão a qual o havia socado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Tá incrível né? Então não esquece de me dizer, adoro comentários e ajude a espalhar a palavra da coxinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temos Coxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.