Temos Coxinha escrita por Sebastian Benkor


Capítulo 3
Você está só de cueca


Notas iniciais do capítulo

Sim! Eu vou aparecer de cueca... HAHAHAHAHA
Tudo que você pode imaginar, está acontecendo nessa fic, então não desgruda dai... (leia com a voz do Adam de He-Man)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679720/chapter/3

— Bom dia. Fiz biscoitos! – Diz uma mulher magra e baixa atrás do balcão da cozinha ao avistar Alexandre saindo do quarto de pijama com cara sonolenta. Ela limpa as mãos no avental branco que usava e abre a geladeira para pegar uma jarra de suco e o servindo.

— Bom dia Mai. – Alexandre responde bocejando. Ele bebe um gole do suco e então o cospe na pia. – Maracujá? Por que não fez de manga?

— Você só reclama. – Ela pega o copo e vira ele na pia. – Da próxima faço de brócolis, você ta precisando mesmo.

— Vocês já estão brigando, nem o Sol acordou direito. – Diz Rafaela saindo do quarto com a mesma cara sonolenta de Ale. – Bom dia amor. – Ela da um beijo em Myria. Sim o nome dela é Myria, mas eu chamo de Mai.

— Primeiro: Eca! Segundo: Ela quer me matar, me dando suco de maracujá. Eu até rimei.

— Você não vai morrer bebendo suco de maracujá, sua pressão só vai cair ainda mais. – Responde Rafaela sentando ao seu lado.

— Viu vocês estão juntas nessa, querem me dopar para pegar meu dinheiro. – Diz Ale se levantando e se afastando.

— Que dinheiro garoto? Não pira. – Rafa pega uma fruta na bancada.

— Eu só queria que você dormisse um pouco para eu poder aproveitar minha namorada. – Diz Myria beijando-a novamente.

— De novo, parem de fazer isso na minha frente. E não interessa, faça meu suco de manga, eu preciso de inspiração para escrever. – Diz ele se aproximando novamente da bancada e pegando uma maçã.

— Não tinha manga no Rio de Janeiro? – Ironiza Myria rindo.

— Sua! – Grita Ale de boca aberta. – Olha ela Rafa, ta implicando comigo. – Ele fecha a cara e aponta para Myria.

— Vocês que são brancos que se entendam. – Responde Rafa pegando sua fruta e voltando para seu quarto. Myria pega a jarra de suco e o prato de biscoito e segue Rafaela dando língua para Alexandre.

— Abusada. – Resmunga Alexandre enquanto vai até a geladeira procurar algo para comer. Ele abre a porta e avista apenas água e temperos. – Os erros de continuidade dessa história estão afetando até meu estômago, a Rafa não tinha feito compras ontem? – Reclama novamente quando a campainha toca. Ele fecha a geladeira e se encaminha a porta de entrada abrindo.

— Oi Ale! – Diz uma moça rechonchuda, de pele branca e cabelos avermelhados. No momento em que ela aparece na porta à plateia começa a aplaudir e assoviar.

— Eu nem sabia que tínhamos plateia. Oi Camila, tudo bem? – Diz Ale se apoiando na porta.

— Tudo sim. – Responde ela estendendo uma xícara para ele. - Você é meu crush. – A plateia ri.

— Da pra parar? – Diz Ale se virando para trás. Ele volta seus olhos para Camila novamente e então conclui. – O que você disse?

— Eu preciso de Açúcar. – Diz Camila com o rosto corado.

— Não foi o que pareceu.

— Em inglês faria sentido.

— Talvez, mas essa foi à piada do capitulo anterior. Enfim, açúcar? Nada clichê isso. – Diz ele indo andando em direção a cozinha e sendo seguido pela moça. – Uma gostosa abre minha porta pedindo uma xícara de açúcar.

— Me acha gostosa? – Pergunta Camila constrangida.

— Agora você ta parecendo a Hinata. Eu só quis dizer que a cena era clichê, parece que o autor ta ouvindo músicas dos anos 80 enquanto escreve. – Ale abre o armário a procura do açúcar, mas as portas não abrem.

— Ta tudo bem? – Pergunta Camila.

— Ta sim, é que é tudo cenográfico, não sei como a geladeira funciona. – Ale desiste de tentar forçar as portas dos armários.

— Ah, então não tem açúcar?

— Não, mas tem eu! – Responde Ale e a platéia ri novamente. – Da para vocês pararem?

— Desculpa, eu não entendi o que você disse.

— Eu disse que tem eu. Tem eu, sou doce e posso ser seu! – Responde Ale se aproximando dela.

— Você não vai enrolar nosso romance por mais uns capítulos para deixar o público aflito e só me beijar lá no final? – Pergunta Camila se aproximando dele.

— Eu não, a Rafa ta se dando bem lá no quarto, vamos aproveitar também. – Responde Ale agarrando Camila e beijando-a sem parar enquanto caminham até o quarto. Assim que a porta do quarto se fecha, Myria e Rafa saem do quarto delas.

— Droga. Por que estamos voltando para a sala? – Indaga Myria sendo puxada por Rafa para o sofá.

— Porque a história é censura leve e não pode aparecer a gente no quarto. Você deveria saber, é você quem está betando. – Responde Rafa pegando o controle e ligando a TV.

— Eu sei, mas acho que vocês deveriam quebrar menos a quarta parede. To ficando bugada. – Conclui Myria deitando a cabeça no ombro de Rafa.

— É porque ele esta sem piadas, mas logo a trama continua. – Rafa fica mudando de canal até que Ale sai do quarto correndo.

— Eu já sei! – Grita ele parando na frente da TV.

— Ale. Você está só de cueca. – Diz Rafa enquanto fecha os olhos de Myria.

— Foi mal, já volto. – Ele corre novamente para o quarto onde veste seu pijama novamente. Ele volta para a sala, só que dessa vez acompanhado de Camila. – Eu tive uma ideia, vamos escrever sobre amigos em um apartamento.

— Já não existe algo assim? – Indaga Myria. - Se chama Colegas? Companheiros? Parceiros?

— Não me atrapalha Mai. Vou escrever uma comédia sobre nós quatro morando em um apartamento. - Conclui Alexandre.

— Quem é ela? – Pergunta Rafa apontando para Camila usando uma de suas blusas.

— Oi, eu sou a Camila, vizinha da frente. – Diz ela, acenando com a mão e sorrindo.

— Minha namorada. Conhecemos-nos a alguns parágrafos. Foca aqui. – Força Alexandre se posicionando entre Rafa e Camila.

— Vamos supor que é uma boa idéia. – Diz Rafa.

— O que não é. – Ironiza Myria.

— Qual seria o plot? E a Trama? Já tem pelo menos inicio, meio e fim? – Questiona Rafaela.

— Ainda não, mas por isso estou falando com você para me ajudar. – Diz Ale lhe estendendo a mão como se pedisse ajuda.

— Você sabe como funciona. Você escreve, eu digo se está bom ou uma bosta, e caso esteja bom você escreve e então eu coloco minha mãozona. Mas vamos tentar. Você já pensou em um Tor?

— Só no da Marvel. Tem outro? – Ele pergunta rindo.

— Não idiota. – Ela tenta se justificar.

— Na verdade, tem o da Deep Web, mas se vamos mexer com isso eu vou precisar de um antivírus melhor. – Ironiza ele. E então Rafa se levanta do sofá e lhe da um soco no braço.

— Ator! – Esse corretor que me odeia, mas você entendeu seu idiota. – Diz Rafa indo até a cozinha.

— Não bate no meu bebe. – Diz Camila esfregando o braço de Alexandre. – Você ta bem amor?

— Ela é melosa também? – Resmunga Rafa. – Começar a melação eu irei embora.

— Mas pra que um ator? – Questiona Myria.

— Ajuda na descrição do personagem, eu sempre penso em um ator que se encaixe no personagem que estou escrevendo para me ajudar a descrevê-lo. – Responde Ale. E não, eu ainda não tenho um ator.

— Então você não tem nada.

— Amor, eu preiso ir. – Diz Camila ao dar um beijo em Ale e logo em seguida se despede de Myria. Ela caminha até a cozinha para se despedir de Rafa. – Tchau Rafa. – Conclui ela tentando abraçar Rafa porém ela apenas aperta sua mão.

— Tchau Camila. Você precisa de um apelido, seu nome é muito grande.

— Rafa, seja gentil. – Diz Ale indo abrir a porta para Camila.

— Ta bom. – Resmunga Rafa enquanto Camila se vira para sair. – Espero que você não vire lésbica também. – Ironiza Rafa ao ver a moça cruzar a porta.

— Você já foi melhor! – Diz Ale para Rafa. Então ele se vira para Myria e continua. – Quando você vai embora Mai?

— Ta expulsando minha namorada? – Questiona Rafa.

— Só fiz uma pergunta. E precisamos trabalhar. – Diz Ale.

— Eu também trabalho aqui, sou eu que estou betando essa história. – Responde Myria deitando no sofá e pegando o controle.

— Ta bom, fazer o que né, precisarem de mim estarei escrevendo no meu quarto. – Diz Ale enquanto entra no seu quarto novamente. Rafa então volta e se senta ao lado de Myria novamente.

— Precisamos conversar! – Diz ela enquanto Rafa pega o controle de sua mão e aumenta a TV.

— Agora não, ta começando Once Upon a Time. – Diz Rafa sem tirar os olhos da tela.

— É serio Rafa, eu preciso falar com você. – Diz Myria aflita enquanto Rafa continua a ignorar. Então ela se levanta e continua. – Rafaela, eu to grávida!

— O que!? – Se espanta Rafa. – Como? – Rafa também se levanta.

— Eu sei lá, quem está escrevendo é o Ale. – Responde Myria.

— Foi só brincadeira, era só para deixar o clima pesado e pegar a atenção do leitor. Podem voltar a ver Tv. – Responde Ale rindo enquanto coloca a cabeça para fora do quarto.

— Da para parar de quebrar a quarta parede? Estamos tendo uma conversa séria aqui! – Diz Rafa aflita.

— Nada é sério nessa história. – Diz Ale saindo do quarto. – Vocês estão vendo Once Upon a Time? Quero ver também! – Conclui ele se jogando no sofá vazio.

— Ale. Você está só de cueca novamente. – Diz Rafa segurando os peitos da Myria.

— Rafa, meus olhos são mais para cima. – Diz Myria enquanto Rafa sobe as mãos para seus olhos.

— Foi mal, eu já volto. – Diz Ale correndo para o quarto novamente. Enquanto Rafa e Myria voltam a se sentar no sofá assistindo TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, ta gostando? Não esqueça de deixar seu comentario e de me ajudar espalhando a palavra da Cozinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temos Coxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.