Demons Hunters Interativa escrita por LeonardoSantos


Capítulo 6
Michael




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679591/chapter/6

Eles estavam em um carro, em direção ao aeroporto. Anthea estava dirigindo o carro. Akemi repousava tranquilamente, bem como Roan e Alexy. Até que algo bateu no carro, fazendo com que ele virasse.

Anthea saiu do carro virado e ajudou os seus amigos a descer. Parado a frente deles, havia um anjo, as asas estavam abertas, com o seu magnífico esplendor, ele usava uma armadura completa, com um poderoso elmo na cabeça, que o fazia mais ameaçador do que a espada que estava ao lado dele.

—Olá, quem é você?- Perguntou Roan, desconfiado.

O anjo soltou uma estrondosa gargalhada, era assustador ver o seu belo sorriso por baixo da armadura.

— Eu sou Miguel, o general dos anjos. Estou aqui porque me disseram que estão com a lança do destino...

— Disseram errado. - Falou Akemi, interrompendo Miguel.

Os olhos de Miguel faiscaram sob o elmo, eles recuaram.

— Não disseram errado, sei quando estão mentindo para mim. Gabriel lhes confidenciou uma missão e essa missão era de recuperar a lança do destino, antes que o pior aconteça.

Anthea sorriu, mas Alexy tomou a frente.

— Por que vocês não vão e pegam a lança, se ela é tão importante para vocês?

Miguel olhou-a com uma profunda expressão desagradável.

— A Lança do Destino não pode ser tocada por seres astrais, ou seja, nem anjos nem demônios podem apoderar-se dela, então é claro, que a lança foi roubada por um humano.

Roan pigarreou.

— Você pode nos ajudar?

Miguel sorriu.

— Não, mas tem um trio que pode. Elas são as mais fortes caçadoras que existem. Seus nomes são: Ônix, Melissa e Jadelyn. Elas são como vocês e farão de tudo para ajudar. Elas estão em Washington, em uma palestra com o presidente. Boa sorte e tragam a lança depressa, senão vocês todos morrerão.

Ao dizer isso, caiu um raio e ele sumiu.

Roan sorriu.

— Vamos atrás delas então.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Eu irei postar um dia sim e outro não.
Hoje como presente, dois capítulos serão postados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demons Hunters Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.