Demons Hunters Interativa escrita por LeonardoSantos


Capítulo 7
The Sword Of Destiny pt. 1


Notas iniciais do capítulo

A Primeira temporada está chegando ao fim.
Mais um cap misterioso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679591/chapter/7

O grupo se deslocava até o aeroporto. Anthea estava usando apenas a roupa que saíra da escola, Akemi estava usando uma touca de panda, Roan e Alexy estavam usando roupas de couro.

— Vamos logo, senão perderemos o voo. – Falou Alexy, irritada com a rapidez dos seus amigos.

O aeroporto sem dúvidas era o lugar mais esquisito que eles já estiveram. Estava muito lotado, as pessoas estavam esbarrando umas às outras. Uma idosa ralhou com Roan por ele ter pisado em seu pé.

Eles entraram no avião e ele decolou, rumo à Washington.

 

...

Jason estava andando, preocupado pela rua. Ele carregava uma adaga dourada, e a escondia para evitar perguntas dos curiosos. Ele achara a adaga na igreja e a pegou, pois como não havia nomes, ele se apropriou dela.

As ruas de Washington estavam quase vazias, exceto por grupos de adolescentes sentados em praças conversando sobre possíveis locais para ir à noite.

O telefone de Jason tocou, ele pegou-o assustado.

— Alô?- Falou, com medo.

— Achou a lança do destino?- A voz era jovem, com uma leve ironia na voz, parecia maligna.

— Sim, senhor Belzebuth, ela está comigo. Mas eu demorarei muito para levar.

— Quanto tempo?

— Uma semana. Preciso do sangue dos escolhidos para libertar ele, sem isso, o plano estará arruinado.

— Ache-os, se precisar mate-os. Uma falha e Lúcifer não ficará livre para acabar com os anjos.

...

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou escondendo enigmas nos capítulos
E a letra oficial da serie está quase pronta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demons Hunters Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.