Demons Hunters Interativa escrita por LeonardoSantos


Capítulo 5
Tyler's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679591/chapter/5

Anthea e Akemi pegaram um táxi e foram em direção ao aeroporto para pegar o voo com destino à Londres.

Akemi olhou curiosa para Anthea e observou a sua postura seria.

— Anthea... Quem são os Tyler?- Perguntou curiosa.

Anthea que estava lendo uma revista suspirou e fechou.

— Garota, há alguma hora em que você não fica pensando em me fazer perguntas idiotas?- Perguntou zangada.

Akemi sorriu.

— Tem sim, a hora em que pessoas são educadas para responder. - Falou, com um certo desprezo na voz.

Anthea olhou para ela, com raiva.

...

— Pai, o que você está fazendo?- Falou Roan, com uma expressão temerosa no rosto.

Frank estava com uma arma na mão, o seu olhar recaiu sobre as janelas, aparentemente havia uma coisa fora da casa e que estava preparada para matar eles.

— Filho, pegue Alexy e saia daqui logo, volte ao amanhecer. - Falou Frank, com os olhos marejados.- Eu vou ficar bem, vá logo.

Roan correu até o andar de cima e desceu com uma garota nos braços, eles saíram correndo pela porta dos fundos. Frank ficou sozinho, contemplando o escuro, quando um homem entrou na casa.

Ele estava usando jeans, uma camiseta sem mangas e era um típico adolescente.

— Olá Frank. Onde estão eles?- Falou o garoto, com um sorriso cruel no rosto.

— Não direi nada, Belzebu. Você mesmo terá que achar eles, se os quiser, mas duvido muito que eles simplesmente irão se entregar a você. - Retrucou Frank, com o olhar fixo em Belzebu.

Belzebuth sorriu e arrancou a arma de Frank com a mão e jogou para o lado, ainda sorrindo.

— Então faremos com que voltem.

Ao dizer isso, abriu a mão e uma energia branca saiu pela boca de Frank, que desfaleceu.

— Sua alma estará bem segura com o tio Bel.

...

Anthea e Akemi estavam parados em frente a um casebre todo feito de madeira escura, as vidraças estavam quebradas e o portão estava destruído. Akemi pegou Vanity e a colocou na mão direita, enquanto Anthea pegou uma espada totalmente estranha, ela era totalmente dourada e o seu cabo era prateado.

Elas entraram na casa, por dentro, ela estava muito danificada, ao chegarem à sala, viram que havia um homem caído, com os olhos abertos contemplando o teto.

— Ele está morto?- Perguntou Akemi, assustada.

— Sim. - Murmurou Anthea.

— O que estão fazendo aqui?- Falou uma voz de garota, elas se viraram e viram que uma garota estava parada a porta. Ela olhava para elas com raiva.

— Acabamos de chegar. Encontramos o homem caído...

— Esse é o nosso pai. Saiam da frente dele. - Falou um menino, com os olhos faiscando de raiva.

— Me chamo Akemi e essa é Anthea. Estamos aqui porque Gabriel nos enviou em uma missão para resgatar a lança do destino. E vocês tem que vir conosco. - Falou Akemi.

— Vamos, para onde vamos?- Perguntou Roan.

— Para o Canadá.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!