Demons Hunters Interativa escrita por LeonardoSantos


Capítulo 4
Shut Your Mouth and fight pt. 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679591/chapter/4

— O que é... Digo... Quem é você?- Perguntou Anthea, com as sobrancelhas erguidas.

Akemi respirou fundo, seu olho mudou de cor rapidamente, pelo fato de estar profundamente irritada com a falta de cordialidade da garota.

— Eu vim de muito longe com isso. - Falou ela, mostrando a adaga Vanity.- A minha professora me mandou procurar você. Ela disse que você poderia me ajudar e me treinar.

Anthea sorriu, como se Akemi fosse algum tipo de comercial engraçado. Treinar? Ela ouviu a palavra direito.

— Vamos fingir que não nos conhecemos, sério... Você está me constrangendo. - Falou em um tom de ameaça.- Eu não posso treinar você, você é muito nova e não sabemos o que vamos enfrentar.

Akemi sorriu, estava acostumada com as pessoas a julgarem como uma pessoa nova, porém ela não era tão fraca como as pessoas dizem.

— Escuta aqui. - Falou ela, empurrando Anthea no armário.- Tenho a mesma idade que você, não me importo com o que temos que enfrentar, só quero descobrir quem eu sou de verdade, estou cansada de ser ridicularizada pelas pessoas. Pessoas como você que se acham os donos do mundo, pessoas como você que são egocêntricas o bastante para perceber que o mundo não são apenas elas, então cale a sua boca e faça como a minha professora falou.

Anthea se assustou com as palavras que Akemi soltou para ela, poucas pessoas tiveram a coragem de falar assim com ela. Anthea percebeu que Akemi havia determinação, isso fazia com que ela renovasse a coragem de ensinar.

— Vamos sair daqui... - Murmurou ela, com um olhar frio.

 

...

 

Elas estavam andando pelas ruas de Veneza. Anthea andava rápido, parecia estar preocupada com o que estava por vir. Akemi a seguia, com confiança.

— Vamos entrar no Luigi’s Pacciala. - Murmurou Anthea.

 

O local que ela se referia, é um café local. Akemi achou o estabelecimento estranho para ser um café. O local tinha o formato de um pão. Os dizeres LUIGI E PACCIALA estavam mal cuidados, mas ainda mantinha o aspecto aconchegante.

— É o seguinte, eu vou treinar você, porém antes precisamos encontrar uma amiga que desapareceu recentemente, ela é uma excelente lutadora, assim como você deve ser, porém ela é menos insignificante que você.

Akemi corou.

— Ela se chama Milena, é uma potente lutadora...

Anthea parou de falar quando viu um homem entrar no café, ele estava usando um, sobretudo cinza, jeans e uma camiseta branca com um enorme número 2 em preto, ele olhou diretamente para elas.

— Vamos sair daqui... - Falou Anthea, preocupada.

Elas saíram correndo do café.

— O que foi?- Falou Akemi, surpresa.

— Nada.

Anthea parou de chofre, quando viu o mesmo homem parado na frente delas. Ele sorriu. Tinha cabelos loiros com cachos, olhos azuis penetrantes e um belo sorriso.

— Por que estão correndo?- Falou ele, sorrindo. - Não estão com medo de mim, não é?

Akemi estava nervosa e Anthea tremia.

— Quem é você?- Perguntou Anthea.

O homem sorriu.

— Eu sou Gabriel.

— Tudo bem, mas que Gabriel?

Gabriel sorriu.

— Que decepção... Vocês são tão fracos de espírito, parecem importantes, mas tem medo, isso difere vocês de nós anjos, somos importantes, mas não tão livres como vocês.

Elas se entreolharam, estavam falando com Gabriel, o anjo.

— Tenho uma tarefa para vocês. A lança do Destino foi roubada e quero que vocês a peguem para mim.

Anthea olhou desconfiada.

— Se não fizermos?

— Eu retiro os seus dons, da forma mais desagradável possível, a lança determinará o futuro da humanidade.

— Faremos então.

— Vocês terão ajuda, procurem pelos Tyler. Eles são gêmeos e irão ajudar.

Ao dizer isso, Gabriel desapareceu, deixando as olhando para o vazio.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demons Hunters Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.