Demons Hunters Interativa escrita por LeonardoSantos


Capítulo 3
Shut Your Mouth and fight pt. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679591/chapter/3

13h.

 

Anthea Sanders andava pelos corredores de sua escola, sob os olhares dos alunos que a olhavam com expressões desdenhosas. Anthea não sabia o motivo de tanto ódio sobre ela.

Ela desceu as escadas, prendendo os cabelos em um coque. Ela tinha polo aquático na escola, apesar dos olhares, ela era a melhor da escola em qualquer esporte que ela fizesse.

— Olá anjinho...- Falou uma garota loira atrás dela.

Anthea sorriu.

— Olá Misty.- Retrucou ela, sorrindo maliciosamente para a loira.

Misty Summers era, segundo Anthea, o projeto de popular, ficava com os garotos mais populares e bonitos da escola. Mas era potencialmente burra em questões acadêmicas.

...

Após a aula, Anthea mexia no seu armário, quando um garoto passou-lhe a mão, onde ela queria que ninguém passasse.

— Ei gatinho, vem aqui.- Falou ela, com um sorriso enorme.

— Que foi, anjinho...- Ele parou de falar, quando Anthea o pressionou na parede, com o rosto.

— Se você encostar a mão em mim de novo, eu corto ela fora. E se voltar ame chamar de anjo novamente, providenciarei para que você os conheça de perto, isto é, se for bonzinho.

Ele assentiu e saiu. Ela voltou ao seu armário, quando outra voz a chamou.

— Sanders.- Era a voz de uma garota.

— O que é?- Gritou furiosa.

— Sou Akemi, e preciso de você.

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ontem, eu estava pensativo e decidi que mataria um dos personagens, espero que adivinhem quem é.
Por isso, espalhei algumas pistas nos capítulos.
Até Domingo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demons Hunters Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.