Demons Hunters Interativa escrita por LeonardoSantos


Capítulo 11
Danger Cook Café Pt. 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o penultimo capitulo da serie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679591/chapter/11

Danger Cook Café, 20h.

Jade escolheu uma mesa, próximo à porta e foi até o balcão. Anthea e os outros se acomodaram em uma mesa. O local estava lotado, porém eles tiveram sorte em encontrar alguma coisa.

— Gente, veja o que está passando na TV! – Falou Roan, assustado.

Estava no canal 6, um importante canal de reportagens.  No momento estava passando o telejornal VIRTUE, onde uma mulher extremamente elegante apresentava as noticias locais.

— Muitos afirmam de que o fim está próximo, mas não temos respostas coerentes de que o fim esteja próximo. Um morador afirma ter visto um morto andar... – A TV foi desligada abruptamente.

Ônix sorriu.

— Mortos andar? Inacreditável.

Anthea sorriu, desdenhosamente.

— Você viu um anjo morrer, um demônio e uma lança do destino... Seria incrível você não acreditar que mortos seriam capazes de andar.

Ônix fechou a cara. Jade chegou com os lanches e sentou com eles.

— Onde essa lança pode estar? – Perguntou Jade, curiosa.

— Pode estar em qualquer lugar – Conclui Melissa.

— Quem carregaria uma coisa tão grande quanto uma lança? – Perguntou Akemi, com um olhar abobado.

— Provavelmente alguém que adora carregar lanças. – Falou uma voz.

Eles se viraram, e viram uma garota com uma faca na mão.

— Adivinha quem chegou, a morte! – Falou ela, gargalhando.

De repente, tudo ficou escuro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!