Demons Hunters Interativa escrita por LeonardoSantos


Capítulo 10
After Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679591/chapter/10

— Gabriel, está morto... - Murmurava Akemi, no carro. - Era a nossa salvação, o que faremos agora?

Anthea estava calada, pois assim como Akemi, acreditava que Gabriel era a única salvação deles.

— Calma gente, tudo vai dar certo!- Falou Jade, olhando pelo retrovisor. - Temos que encontrar a Lança do Destino e entregar no seu devido lugar.

— Temos que destruir ela. - Sugeriu Ônix, rindo.

— Não tem graça, Ônix. – Falou Melissa, repreendendo a amiga.

— Acho que ela tem razão. – Falou Anthea, que até aquele momento não havia se pronunciado. – Destruir a lança faria com que tudo se acabasse.

— Vamos procurar ela, então! – Falou Roan, colocando fim no debate.

 

...

Jason estava sentado em um banco, contemplando a Lança. Ele sorria, como se fosse o dono do mundo.

— Olá, senhor Bel! – Falou, sorrindo para o contato no telefone.

— Você está demorando muito, eu tive que enfrentar os moleques e a Lança do Destino ainda não chegou à minha mão.

— Gabriel está morto?

— Óbvio, e Miguel irá para o mesmo caminho se continuar a interferir nos meus planos. Lúcifer quer matar Miguel pessoalmente, então não terei esse gostinho. Apenas quero que traga a Lança do Destino, ou então, eu irei atrás de você e eu juro, que irei ser bem desagradável.

Jason desligou o telefone, fazendo careta, a ponto de não perceber que a Lança do Destino não estava mais com ele. Ele olhou para o lado e viu uma garota sentada ao seu lado.

— Olá Jason, eu me chamo Chex. E agora isso é meu.

Jason fixou os olhos nela e de repente, Chex começou a gritar em agonia.

— Acha mesmo que eu irei ser um humano idiota? Eu tenho poderes. Sei causar dor nas pessoas, sei elas reviverem os seus maiores medos, sei fazer sofrimentos. – Falou ele, enquanto ela se contorcia de dor.

Chex gargalhou, Jason parou de chofre, surpreso.

— Cala a boca, verme imbecil. – Falou ela, gargalhando. – Eu não tenho medos ou sentimentos, sou um ser humano vazio. Agora é minha vez. – Jason colocou a mão na cabeça e gritou. – Tenho poderes mentais tão fortes que fariam você borrar as calças, deixar você em um manicômio eternamente, isso que eu estou lançando na sua mente é o Parasita, ele causa uma dor tão forte, que pode forçar o hospedeiro a causar suicídio.

— Para, por favor! – Gritou ele.

Chex gargalhou e ele caiu, tomando fôlego.

— Olha aqui, está vendo? – Falou, apontando para a Lança. – Minha! Confisquei. Fale para Belzebuth que nós levaremos, mas faremos um pequeno caos na cidade.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... A segunda temporada começa a partir da semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demons Hunters Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.