The Game Of Love escrita por m_imaa


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oii!!
Gente quase tive um piripaque bem quando mandei meu pc pra formata o Nyah volta.Bom espero que gostem do capitulo.
Ps:O personagem que vai aparecer na fic nao e como o que ta no filme ele e diferente.
Nao falo + nada minha boca e um tumulo de diamantes :x
A e antes que eu me esqueçam leiam a fique da minha amiga e minha e pre quem gosta de Gossip Gril mas e bem legal

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/79129/Fora_Da_Lei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67959/chapter/14

Eu estava na minha primeira aula da manha que era física alguém merece. E ainda mais estava com aquela porcaria de gesso.E ao meu lado o lugar  que era ocupado pelo meu namorado estava vazio dês daquela noite no Havaí.Meus pais e os pais deles acham que Ele resolveu dar um tempo para ele ,mas só eu acreditava que não era por isso minha perna estava machucada mas meu coração ficava com um aperto no peito cada vez que chegava a noite e ele não vinha me visitar de não sentir o cheiro dele na minha cama,ao invés dele vinham os pesadelos com o rosto perfeito moldado por cachos dourados e de olhos vermelhos ,Ali ,Rosálie e Nessie tentavam me ajudar mas nunca dava certo.Me afundei nós estudos e ate comecei a fazer planos para eu Alice Rosálie e Nessie montarmos uma loja mas só consegui enganar meu cérebro por que o meu coração era dele e ele fazia questão de não me devolver.

--Senhorita Swan algum problema?—Olhei para cima não era o professor George que entrou na sala era um homem alto e forte.Olhei em direção a lousa estava escrito no quadro em letras perfeitas:

Dimitri Volturi

Limpei a lagrima que me entregava e que descia sorrateiramente pelos meus olhos:

--Não senhor Dimitri. —Dei o meu melhor sorriso, que depois daquilo não era nada mais do que o canto da minha boca virado para cima.

--Bom continuando—Abri o livro. E tentei me manter na voz do professor. Depois da explicação ele nos encheu de exercício. Era exatamente disso que eu precisava me entreter durante a noite. Levantei meus olhos do caderno e o professor me encarava como se debatesse uma questão interna ,me permiti olhar nos seus olhos,Estavam num bordo nunca vi ninguém com essa cor de olho.Levantei a mão.

--Sim senhorita Swan?

--O Senhor usa lente nunca vi olhos bordos—E com se alguém colocasse uma capa preta em uma coisa vermelha. Um frio estranho me percorreu a espinha.

--Com liçensa—Ele se levantou e saiu. Ok esse professor era muito estranho.Por um momento me veio os olhos vermelhos.Não Bella, não ,eram só lentes agora só o que me falta virar louca.Bateu o sinal e eu fui encontrar as meninas.

--Hello Belita!!!

--Ha... Oi Ali, Rose—Sorisso.

--Bom e então o que acharam do novo professor de física?—Senti um arrepio.

--OMG!Que homem era aquele?

--Gente vocês viram os olhos dele?—Perguntei pegando minhas coisas para ir para casa.

--Sim eram pretos. Falando nele olha quem tá vindo.

Olhei para trás. Ele estava vindo em nossa direção. Merda.

--Bom Adeus to indo.Vejo vocês no restaurante.

Comecei a andar mais rápido iria direto para o restaurante.Olhei de rabo de olho ele passou direto pelas meninas e estava com os olhos em mim.Calam Bella ele só e o teu professor de física e física não e tão apavorante (eu acho).Mas continuei a andar mais rápido,mas um pouco começaria a correr olhei mais uma vez de canto de olho ele estava logo atrás de mim.Um vento passou pelos meus cabelos estranho por que tava tudo fechado...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai capitulo pequeno nao é?
Gente o que sera que aconteceu com a Bella?
E o que o Dimitri vai ta fazendo ali?
Só lendo para descobrir
adoro deixa nesse misterio.
Amo Vocês

XOXO M