The Game Of Love escrita por m_imaa


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiii
Esse capitulo é triste.
Gente o aro o marcus e o dimitri são mais bonitos do que no filme .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67959/chapter/15

--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA — Ele estava na minha frente, mas como ele fez isso?Eu acabei de vê ele nas minhas costas. Coloquei a Mao no meu coração — Co... Como você veio parar aqui?

--Eu já estava aqui tudo bem senhorita Swan?

--Bom então com licença — Falei para ir ao lado contrario.

--Espera antes eu tenho que falar com você.

--Senhorita Swan não tenho intimidades com professores — Sorriso falso

--Ok. Senhorita Swan vejo que não entendeu a matéria gostaria que passe na minha sala mais tarde.

--Bom eu entendi a matéria perfeitamente bem. —Olhei nos seus olhos estava preto isso não é legal. —Vejo que tirou a lente. Se me der licença vou aos meus aposentos. – Me virei e continuei andando senti uma mão pegar no meu braço. Ai esta doendo. Virei-me ele segurava meu braço. Me olhava com ira nos olhos como se ele pudesse me matar a qualquer momento.Ele me soltou de repente e continuou andando, assustador, muito assustador.Fui ate o meu quarto e troquei de roupa.Peguei um taxi e fui ate o bar onde as meninas me esperavam.O lugar estava Lotado  logo vi Rose ,Ali,Emmet e Jasper se agarrando sentei no bar tomei umas duas tequilas.Cheguei ate eles.

--Casalzinho vamos embora?

--A não Bella tá tão divertido.

--Ok eu vou indo.

Estava saindo quando reconheci meu professor de física ok ta virando perseguição.

--A ola senhorita Swan.

--Ola professor Dimitri

--Deixa eu te apresentar esse é meu irmão Aro.

--A ola - Estendi a Mao ele a pegou e depositou um beijo ali.

--Olá, já esta indo para casa?

--Ah sim tenho que acordar cedo amanha.

--A que pena Isabella — Aro falou. Perai quem falou meu nome a ele?

--Adeus — Falei entrando no carro ouvi ele susurar algo como “não quero que esteja aqui” olhei para trás homens encapuzados desciam de outro taxi fui para o dormitório mas só dava breves cochilos

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Levantei da cama, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer. E desci para tomar café sentei ao lado de Reneesme já como às garotas não tinham voltado da festança.

--E ai como foi a noite no luigi’s?—Reneesme perguntou.

--Não sei não fiquei muito tempo. Sabe quem eu encontrei lá?

--Não quem?

--Dimitri e seu irmão.

-- O que... —O volume da televisão foi aumentado se ouviu a noticia “Eu sou Ângela estou onde ocorreu o incêndio, é um renomado bar de Nova York o Bar Luigis’s estava cheio a única coisa que se vê é destruição não é possível indetificar nada tudo foi queimado, Temos noticias que não houve nenhum sobrevivente. Agora o que a comunidade de NY mais deseja é que aconteça um milagre. Nova York entra em um período de Luto.”—Instantaneamente peguei o celular e liguei para Jasper ele nunca deixou de atender o celular e nunca deixou desligado quando ouvi” O numero chamado está desligado ou fora da área de cobertura” meu coração se murchou comecei a chorar como um bebe Aqueles idiotas não podiam me deixar nunca. Eu preferia morrer a perder eles. Não, Não, Não. Senti meu corpo amolecer e cai no mundo do inconsciente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente nao me matem ok?(desvia de tomates)
Gente daqui a pouco tempo vocês vão entende