The Game Of Love escrita por m_imaa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo vai acontecer a coisa mais importante o que vai decidir a Segunda fase.
Sim esse e o ultimo capitulo da primeira fase.
Obrigado a todas as leitoras
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67959/chapter/13

Eu me abracei nele e nos beijamos.

--Vocês não têm um quarto?—Perguntou Emmet

--Temos

--Por que não usam?

--Você não tem um cérebro?

--Tenho.

--Porque você não usa?

--Engraçadinha

Nos todos passamos o dia na piscina Já era umas 8 da noite quando a fome bateu e volta.

--Amor vamos jantar?

--Eu ia te fala isso agora.Eu estou morrendo de fome.

--Primeiro vamos i toma banho.

--Ok

Subimos ate o nosso quarto. Eu estava pensando nunca imaginei namorar Edward Cullen Ele era meu pior inimigo.Mas ele é meigo ,fofo, fiel...Chegamos na frente do meu quarto.

--Ate mais tarde--Edward falou indo em direção ao quarto dele.Peguei ele pelo braço e puxei ele pra dentro do meu quarto.

--Isso e um convite pra eu tomar banho no seu quarto?

Estranhamente não corei com essa pergunta

--Não e pra você tomar banho comigo?

Ele sorriu maliciosamente e começou a me beijar

*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Sai do banheiro Com uma toalha no cabelo e outra enrolada no corpo.

--Agora eu fiquei com mais fome ainda—Ai como eu adoro aquele sorriso.

--Então vai se troca rápido que daí a gente desce

--Não quero ficar longe de você—Ele falou me dando um selinho.

--Edward seu quarto é ao lado do meu... Vai que eu to com fome se não vou desce sozinha.

--fui

Sequei meu cabelo ele tava ate que bonitinho coloquei meu vestido vestido.Passei uma maquiagem bem de levinho.Cai na cama estava faminta,Me debrucei ate o telefone e disquei o numero de Alice.Ela logo atendeu

--Vocês vão i janta?

--Nos já jantamos a uma hora atrás.

--E que eu e o Ed vamos i janta era só pra sabe.Então Bye

--Bye-na hora que eu desliguei o telefone  ouve batidas na porta.Peguei minha bolsa.Era Edward ele estava ainda mais gato me surpreendia como ele conseguia isso.

--Isso não é justo.

--O que não é justo?—Ele perguntou me dando um beijo. Alem de perfeito ele tem aquela voz que faz a ate uma lesbica delira.

--Você e perfeito, e eu passo horas me arrumando na frente do espelho e o Maximo que consigo é fica bonitinha. —Falei descendo as escadas

--Bonitinha?Bella se você fosse “Bonitinha” não chamaria tanta atenção do sexo masculino como chama olhe ao redor Bella—Bom ate que ele tinha razão—E eu não me apaixonei por você por ser perfeita como é, e sim por que é meiga carinhosa,engraçada e se eu continua vamos perder o jantar.—Me senti a pessoa mais feliz do mundo inteirinho.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Eu me Sinto A pessoa mais infeliz do mundo Idiota ,besta ao quadrado ,burra.Garanto que ele deve te tirado a frase de um pára-choque de caminhão.Raiva toma conta do meu ser. “Rainha, espera que eu vou pagar a conta sobe pro quarto e vai dormindo que eu já vou i direto pro meu” Bom nesse momento estou no quarto dele e já passou da meia noite com certeza ,não se demora tanto tempo assim para se pagar a conta.A mas eu vou descer lá.Coloquei minhas sandálias dei uma ajeitada no cabelo.Vocês devem da pensando a mas vocês não se acertam eu juro que eu tentei fazer esse garoto entra nos eixos mas eu desisto.A próxima da fila por favor para tentar domar o coração de Edward Cullen.E a única que tem a razão agora a Bendita da Gossip girl,só existe uma vaga no coração do Edward e não é minha.Aonde tinha uma moça antes agora tinha um rapaz.

--Com licença a moça que estava aqui ela foi para o quarto acompanhado por uma rapaz de cabelos cor de cobre e olhos esmeraldas?—Uma parte minha queria que ele disse:”Não o rapaz de cabelos cor de cobre estava arrumando um jantar romântico para você” ou alguma coisa desse tipo mas meus sonhos não se concretizaram

--Sim.Eles ate se beijaram.

--Você poderia me informar para onde eles foram?

--Eles foram em direção ao quarto dos empregados, mas a senhora não pode entrar lá e só funcionários.

Não sei o que me levou a fazer, mas eu fiz.O cara estava com um cartão no bolso já tinha visto os funcionares usarem.Dei um beijo nele enquanto tirava o cartão do bolso dele peguei e o escondi nas minhas costas

--Oque..f.—Ele falou meio confuso

--Bom parece que vou ter que voltar para meu quarto ate mais—Falei me virando e saindo em direção aos quartos olhei pelo canto do olho ele já tinha se virado. Eu já tinha certeza do que era, mas tinha que presenciar com meus próprios olhos,e muito raro outro garoto ter olhos esmeraldas e cabelos cobres aquela combinação perfeita como  chocolate quente no frio.Passei o cartão  não precisei andar muito para achar os dois.Era uma coisa desprezível.Uma garota normal sairia correndo dali mas tenho uma novidade não sou normal.A menina quando vê viu afastou Edward e ajeitou a saia foi quando encontrei aqueles olhos verdes como cobras prontas para atacar.

--A não se incomodem comigo se vim entregar uma coisa antes que eu me esqueça—Tirei o anel Harry Winston que ele tinha me dado naquela própria manha. Encarei por dois segundos e joguei no Chão pode se ouvir um barulho muito parecido como algo se quebrando, eu não sabia se era do meu coração ou do anel.

--Bella espera podemos conversar.

--Talvez mais tarde não quero atrapalhar vocês.—Falei dando meia volta,eu não culpava totalmente ele por que a culpa nunca é de uma pessoa só e um sentimento como  o amor que se compartilha em duas pessoas.O amor nunca vi um sentimento tão devastador ele faz sua vida ficar num ângulo de 180graus.Ele começa naquela coisa insegura onde vai se conseguindo confiança onde vai se adoçando o sentimento ai você não consegue mias parar de pensar nessa pessoa fica o dia falando e ouvido juras de amor,quando você esta no ponto mais alto da sua felicidade os dois cometem um erro de achar que o amor venceria qualquer barreira ai uma atendente de caixa chega e destrói toda sua meia lua e tudo o que restava desse amor.Passei o cartão na porta podendo ouvir berros do corredor , mas não ligava caia uma chuva fina, a lua estava ate que bonita não combinava com seus choros.Sentia meus pés andando mas não estava mais naquele mundo,Estava no mundo das lembranças,Me lembrei da Alice aquela baixinha dei um meio sorriso quando me lembrei de quando ela me usava de Barbie humana,A Rosálie de como riamos.Os meus Irmãos Emmet e seus dirigíveis,e o Jasper com sua mania de limpeza,meu pai minha mãe do jeito como eles não tentavam discutir na minha frente era Hilário.E o Edward oh Edward, tivemos vários momentos  bons se eu pudesse voltar no tempo faria tudo acontecer de novo.Ouço um barulho atrás de mim quando me viro não tinha nada foi quando me toquei estava no meio da floresta que tinha ao lado mas como foi que eu fui parar ali?Ouço um barulho ao meu lado me viro rápido, mas também não tinha nada ali. Ok Agora está começando a ficar assustador. Olho para um lado e derepente vejo uma coisa brilhar, me agachei era um anel, mas não era qualquer anel e sim o anel de Harry Winston que eu tinha jogado no chão do prédio dos empregados.

--Oqu...—Não pude acabar de falar comecei a sentir como uma nevoa me rondando ela sumiu de uma hora para outra ,então senti ser jogada em direção a uma arvore a ultima coisa que eu vi foram dois olhos vermelho emoldurados em cabelos dourados

Fim Da 1° temporada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou levanta a mao
o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/
Parei kkkk
Nao se esqueçam o poder de uma review e tambem que amo todas vocês