O jinchuriki da nove caudas. escrita por HIDAN


Capítulo 4
Capítulo 4 - A espada que não mata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679588/chapter/4

Capítulo 4 - A espada que não matá.
Depois que os dois mais novos perceberam que estava começando a escurecer, pegaram o Carneiro apagaram a fogueira pegaram suas coisas e foram para a saída. Mas não antes de lee convemcer o mais novo que ele tinham que treinar juntos.
Gai resolveu esquecer o que vira ali, então pegou um caminho diferente que o dos mais novos e foi para sua própria casa.
—~-~-
Naruto
Naruto estava entediado em casa, a formatura na academia shinobi estava chegando e ao mesmo tempo parecia que iria ser daqui a anos. Hayate-San dissera que não tinha mais nada para ensinar ao jovem loiro, o sobrancelhudo estava em um treinando especial e a todo vapor com Maito Gai. E a Yugao-chan estava em uma missão especial, e só para variar o senhor Hokage-Sama e a senhora Kushina Uzumaki não tinham tempo para ajudar no treinamento do loiro (o engraçado era que eles tinham tempo suficientemente grande para ajudar Mito e Korra no treinamento delas), a única coisa que o loiro podia fazer era ver a grama crescer (e ele desconfiava de que não estava fazendo isso direito).
Ele olhou para a cômoda, o pequeno sapo de pelúcia, Gama (que fora seu presente de aniversário de nove anos) estava completamente vazio.
Naruto: ótimo agora além de entediado estou sem dinheiro!
Então ele lembrou de uma coisa que o Hayate-sensei disse para o loiro:
—~-~-
Flashback on:
1 ano atrás.
Depois de um dia inteiro de treinamento de Kendo com Hayate, Naruto estava exausto.
Hayate: — muito bem Naruto por hoje já chega vá para casa, você precisa descascar.
O mais novo já estava indo para o portão da academia para ir para casa, mas parou abruptamente ao pensar uma coisa.
Naruto: — ei Hayate-sensei!
Hayate: — Oque foi?
Naruto coçava a bochecha com o indicador e parecia estar envergonhado.
Naruto: — Quando eu vou usar uma espada como a sua?
Hayate: — Oque uma dessas! — disse apontando para sua própria espada que estava em suas costas — Há você só vai poder ter uma Katana dessas quando for chunnin.
Naruto: — A cara, isso vai demorar e muito.
Hayate: — Mas você vai poder usar uma espada quando eu disser que não tenho nada para ensinar-te shounen [Garoto], mas isso vai depender de você Naruto.
Naruto: — você vai ver sensei, daqui a um ano você vai dizer que não tem nada a mais para me ensinar.
Hayate: — Vai sonhando shounen [Garoto].
Flashback off
—~-~-
Naruto sorriu seu sensei havia técnicamente terminado o treinamento com o garoto.
Foi ao depósito de armas de Konoha.
O depósito de armas diferente de qualquer loja de armas que vendem as armas, os funcionários daquele lugar distribuem as armas que são apreendidas e os antigos donos não vem pegar, mas são distribuídas por nível de shinobi ou que estão perto de se formar, civis não podem receber armas do armazém.
ele percebeu que deviam chamar aquele lugar de “armazém de equipamentos para combate", pois lá tinha de katanas a armaduras.
Depois de algum tempo uma moça de cabelo semelhante ao das gueixas que as vezes Naruto se deparava quando voltava para casa. um pouco mais velha que Naruto veio ajudar-lhe a encontrar o que queria, ele a reconheceu, era tenten ela era colega de equipe de sobrancelhudo.
Tenten: —Naruto-san o que faz aqui?
Naruto: — meu sensei disse que quando eu terminasse meu treinamento eu deveria vir aqui para escolher uma espada.
Tenten: — bom você ainda não é nem gennin, mas pelo que o Lee e o Gai-sensei me contaram sua formatura será logo, mas mesmo assim sua espada será bem mais leve que todas as outras.
Naruto: — mas qual é o problema de uma espada leve?
Tenten: — contra por exemplo um jounnin que use espada você estaria em uma bela enrascada, e rimou!
Naruto: — entendi.
Tenten: — Mas vamos ao que interessa vou pegar algumas que talvez te intereressem.
Depois de quase quinze minutos ela trouxe várias espadas, Naruto testou cada uma, mas ou elas eram grandes demais ou pesadas demais. (ela disse que aquela com os desenhos de ursinhos fofos na bainha ficara boa nele, mas Naruto tinha suas dúvidas).
Naruto: — não têm mais nenhuma? — perguntou ele colocando de volta na bainha.
Tenten: — Eu acho que não, mas não custa nada procurar né.
Eles procuraram e acharam mais duas, mas elas não serviam para o loiro.
Tenten: chega Naruto já basta não tem mais lugar pra procurar sinto muito.
Naruto ficou revoltado, mas de tal modo que bateu em uma estante, que acabou derrubando uma espada.
Naruto: Mas que dro...
ele analisou atentamente aquela espada era como as outras que havia testado, só que mais leve e menor e ela parecia ter sido feita para o loiro, sua bainha era azul e tinha dezenas de desenhos de posições de mão e no punho dela havia o desenho de duas shurikens.
Naruto: tenten e essa daqui ela me parece boa!
Tenten: deixa eu ver. hum parece que foi feita sobre medida para você! — então ela desembainhou e sua feição pareceu entristecer — hum, que pena essa é a koroshimansen, a espada que não mata.
Naruto: — porque?
Tenten: — veja!
ela mostrou a espada e Naruto percebeu que a lâmina ficava na parte detrás da espada sendo que a parte da frente era meio achatada.
Naruto: — entendi!, mas como ela veio parar aqui?
Tenten: — não sei alguns dizem que ela simplesmente apareceu do nada! puff!
Naruto: — ei! será que eu posso ficar com ela!?
Tenten: — você tem certeza disso? essa não é a espada mais indicada para um shinobi utilizar nem mesmo que ainda estivesse aprendendo a arte da esgrima!
Naruto: — sim eu tenho certeza disso! essa espada foi feita perfeitamente para mim! no começo quando meu sensei estava me ensinando a manusear uma espada meu único medo era de que eu matasse alguém quando tivesse a minha propria! e essa espada não pode matar um mísero rato!
Tenten: — bem, eu não sei se seria boa em uma batalha, mas como você quer tanto, pode ficar!
Naruto: — Valeu!
Naruto saiu dali assinou todos os formulários e foi para sua casa feliz da vida, pois agora ele tinha uma ótima, e não tão fatal, espada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de dizer que esse foi somente um capítulo “ponte”.
Aí você perguntam. Que droga é essa?
Leitores: — que droga é essa?
Capítulo Ponte é aquele que não tem nenhum ação e emoção pequena, mas que sem ele o enredo fica estranho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O jinchuriki da nove caudas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.